Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tráfico de órgãos será o próximo tema abordado em 'Salve Jorge'

Da Redação

Gloria Perez resolveu investir mais uma vez em polêmicas sociais, marca registrada em suas novelas. Em Salve Jorge, por exemplo, ela mostra o tráfico de mulheres e de bebês, revelando uma triste realidade que existe no nosso país.

E não para por aí. O próximo assunto a ser abordado na trama será o tráfico de órgãos. De acordo com o blog Telinha, a vítima será Pescoço (Nando Cunha), que decide vender um de seus rins para o mercado ilegal. Para faturar uma boa grana, o malandro faz negócio com uma quadrilha internacional.

Assim, os bandidos arcam com todas as despesas da cirurgia, além de hospedagem, já que a armação acontece fora do Brasil.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

SBT quer Adriane Galisteu de volta, diz jornal


 / Crédito: Ag. News

Da Redação
 
Parece que Silvio Santos se arrependeu de ter deixado Adriane Galisteu ir para outra emissora. De acordo com informações do colunista Léo Dias do jornal 'O Dia' desta quinta-feira (13), o apresentador marcou
um encontro com a apresentadora, para fazer uma nova proposta, assim que ele voltar de suas férias em Celebration, na Flórida, nos Estados Unidos.

Para quem não se lembra, Adriane trabalhou no SBT entre 2004 e 2008, enfrentando constantes mudanças no horário de seu programa. Já na Band, depois de comandar o programa 'Muito +', em 2013, ela irá estrear no reality show 'Quem quer Casar com meu Filho?'. 

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Adriano espera estar em campo no começo de 2013 e admite voltar a jogar na Itália

 Adriano está sem treinar desde sua saída do Flamengo no começo de novembro

O atacante Adriano está sem clube desde que deixou o Flamengo no começo de novembro após ter seu contrato rescindido por seguidas faltas, sem atuar nenhuma vez nesta passagem pelo time carioca. Distante do mundo do futebol desde então, o jogador afirmou que espera estar em campo em janeiro de 2013 e não descarta nem mesmo voltar ao futebol italiano.
No país europeu, Adriano brilhou com a camisa da Inter de Milão, mas fracassou em sua passagem pela Roma, além de ter atuado no Parma e Fiorentina.
“Penso em voltar para a Itália, os melhores momentos da minha vida foram lá. Tenho grandes recordações do país. Tenho saudade da comida, das pessoas e dos fãs. Nunca vou esquecer o tempo que passei lá”, disse Adriano em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”.
O futuro do atacante ainda está indefinido e o jogador não descarta atuar em outro clube no Brasil, apesar de dizer que ama o Flamengo.
“Amo o Flamengo, mas, independente de qual equipe for, vou dar o meu melhor. Desta vez vou vestir a camisa com determinação”, afirmou o ex-jogador do Corinthians.
O jogador ainda afirmou que as notícias de que faltou aos treinamentos no Flamengo porque estava na favela da Vila Cruzeiro não são verdadeiras e negou que abusasse do álcool.
“Quando estive errado, eu admiti. Um jornal afirmou que eu estava na Vila Cruzeiro quando na verdade estava em São Paulo, depois estava bebendo suco de abacaxi e disseram que era cerveja, tive que mandar o recibo para provar. Isso me incomoda”, afirmou.

FONTE: UOL

Kombi sairá de linha em 2013, mas terá substituta

Foto
 
A Kombi, primeiro veículo produzido pela Volkswagen no Brasil e que continua sendo fabricado até hoje, será descontinuado no final de 2013. O motivo que levará ao encerramento da vida do utilitário mais antigo do País é o não cumprimento das exigências de segurança, que passam a vigorar a partir de 2014 e obrigam os veículos novos comercializados no Brasil a terem airbags e freios ABS.

As informações passadas ao Carsale, de forma exclusiva, por uma fonte ligada à fabricante alemã colocam um ponto final nas especulações sobre o futuro da Kombi e adiantam detalhes sobre os próximos passos que a marca pretende seguir.



De acordo com o informante, “a Kombi como conhecemos hoje não será mais fabricada”. Mas isso não significa que  Volkswagen acabará com a história da Velha Senhora. A fabricante já está trabalhando em um modelo substituto.

Pensando no fiel público consumidor do utilitário, que preza por uma boa relação custo-benefício e baixo custo de manutenção, o novo veículo, que atenderá as exigências da legislação, deve chegar com preço praticamente igual ao do atual modelo. E para quem quiser algo mais sofisticado também serão oferecidas versões com mais equipamentos e que elevarão o valor do veículo.

Pistas sobre a sucessora



Esqueça tudo o que você sabe sobre o primeiro utilitário brasileiro. A sucessora da Kombi será totalmente diferente. Inclusive, não será desenvolvida pelas mãos dos engenheiros da Volkswagen. Isso quer dizer que a vinda de um dos modelos vendidos pela Volkswagen no mercado europeu está descartada. De acordo com a fonte, a fabricante alemã comprará a patente de um carro criado por outra empresa e o venderá com o logo da VW.

No entanto, não conseguimos confirmar se o veículo será desenvolvido exclusivamente para a Volks ou se já existe e é comercializado em outros mercados – como a Renault faz atualmente no Brasil, vendendo com a sua marca os carros da romena Dacia.

Curiosidades sobre a Kombi



- A Kombi surgiu da ideia de criar um veículo de carga com peças usadas no Fusca. O projeto foi liderado pelo holandês Ben Pon, em 1947. E em 8 de março de 1950 a primeira unidade da Kombi saiu da linha de produção da fábrica de Wolfsburg, na Alemanha.

- Sabe o que significa Kombinationsfahrzeug? Essa sopa de letrinhas é o nome original do veículo. Em alemão, quer dizer “combinação de veículos”.

- Em 2 setembro de 1957 começava a produção da Kombi no Brasil. Na época, o índice de peças nacionais era de 50%. Na década de 1960 a nacionalização passou para 95%.



- A versão de seis portas surgiu aqui em 1961 e, em 1967, chegava a configuração picape com motor 1.5 litro. A nova frente e o motor 1.6 estrearam em 1976. A dupla carburação chegou em 1978 e, no ano seguinte, o motor podia ser refrigerado a água. Na década de 1980 surgem as variantes a diesel e a álcool. Em 1997, surge a porta corrediça e desenho mais atual. Em 2006, estreia o motor 1.4 flex, que equipa a Kombi no Brasil até hoje.

- Atualmente, a Kombi tem 55 anos de produção no Brasil e 62 anos de fabricação mundial. A Velha Senhora, será aposentada com 56 anos de Brasil e aos 63 anos de idade; o Fusca teve sua produção encerrada mundialmente aos 65 anos. 
 
FONTE:  http://carsale.uol.com.br
 
 

Bom dia!!!



Hoje é Sexta, 14 de Dezembro de 2012
Passados, 349 dias de 2012, faltam 17 dias para 2013
Estamos na 50.ª semana do ano
Dia:

... do Ministério Público 
... do Engenheiro de Pesca 




Fatos do dia:

1918 - As mulheres britânicas votaram pela primeira vez em eleições gerais, podendo também candidatar-se a funções públicas.
1939 - A URSS é expulsa da Liga das Nações por sua agressão à Finlândia.
1950 - Criação do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.
1951 - Fundação dos municípios de Cascavel - Paraná e Toledo - Paraná, Brasil.
1952 - Fundação dos municípios de Mandaguaçu, Paranavaí, Francisco Beltrão, Pato Branco e Peabiru (Paraná).
1954 - Fundação do município de Ortigueira (Paraná).
1955 - 16 países passam a ser admitidos como Estados-Membros da ONU.
1958 - Fundação da Cidade de Caieiras (São Paulo, Brasil).
1962 - A sonda espacial Mariner 2 aproxima-se a 35000 km do planeta Vênus.
1995 - Assinatura de um tratado de paz em Paris que termina o conflito na Bósnia e Herzegovina.
1998 - Referendo no qual os habitantes de Porto Rico decidem manter o estatuto de Estado Livre Associado dos Estados Unidos.
2001 - A UNESCO designa a região vinhateira do Douro, no norte de Portugal, na lista dos locais que são Património da Humanidade.
 
FONTE: ALDO HENRIQUE

Morena (Nanda Costa) voltará ao Brasil porque Lívia (Claudia Raia) tentará abafar uma investigação


Morena (Nanda Costa) voltará ao Brasil porque Lívia (Claudia Raia) tentará abafar uma investigação Foto: TV Globo / Divulgação
Morena (Nanda Costa) voltará ao Brasil porque Lívia (Claudia Raia) tentará abafar uma investigação
Foto: TV Globo / Divulgação

Segundo informações da coluna TV & Lazer, do jornal Extra, Morena (Nanda Costa) vai voltar ao Brasil sem ter feito nenhum programa na Turquia. A mocinha de Salve Jorge será mandada de volta ao Alemão por Lívia (Claudia Raia), que está desesperada com os rumos que a investigação de Helô (Giovanna Antonelli) está tomando.

A vilã toma essa decisão porque Haroldo (Otaviano Costa) cisma que Morena está envolvida na instalação da câmera secreta no escritório e a polícia resolve ouvir a traficada na Turquia. Para abafar o caso, Lívia manda Russo (Adriano Garib) providenciar o retorno da moça. Mas, a chefe da quadrilha também ordena que ela e Jéssica (Carolina Dieckmann) voltem ao Brasil carregando drogas dentro do próprio corpo, avisando ainda que elas serão monitoradas no País.

FONTE: UOL

RN: Robinson assume candidatura

O vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, assumiu que pretende ser candidato a governador em 2014. Ele negou que o bloco de aliados da campanha de 2012 em Natal, que culminou com a eleição de Carlos Eduardo (PDT), esteja enfrentando uma disputa interna já que a vice-prefeita Wilma de Faria também poderia disputar o Executivo. "Ela já disse que será candidata a um cargo no Legislativo, portanto, não há disputa interna", informou o vice-governador.

Com a sinalização do ministro da Previdência Garibaldi Filho, de que o PMDB poderá romper com o Governo Rosalba Ciarlini, Robinson Faria demonstrou intenção de se unir aos peemedebistas para 2014. Confira a entrevista que ele concedeu à TV TRIBUNA:

A Assembleia aprovou o projeto do orçamento, colocando a verba de remanejamento em 5%. Isso pode comprometer as ações do governo Rosalba?
Quando fui presidente da Assembleia, embora seja aliado da então governadora Wilma de Faria, refletindo o sentimento da Casa, nós aprovamos o índice de 5% para verba de remanejamento. Isso é uma forma de valorizar o Parlamento. Não é nenhum castigo ou querer emparedar o governante. É uma forma de devolver as prerrogativas ao Parlamento estadual.  Isso acontece porque os deputados, após dois anos, deram essa chance ao Governo, mas agora querem de volta as suas prerrogativas, ou seja, a valorização da Assembleia.

A criação do bloco partidário do PSD na Assembleia é uma forma de tentar brecar os projetos do Governo?
Só posso opinar pelo bloco criado pelo PSD que foi complementado com o talento do deputado Agnelo Alves. O líder escolhido é o deputado José Dias, parlamentar preparado, que tem sua consciência cidadã. Não será um líder de agir apenas por ser oposição, quando for projeto de interesse social, claro que ele vai colaborar.

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, fez duras críticas ao governo Rosalba. O senhor concorda com ele?
Parece que na essência da governadora, o seu jeito de governar, o seu ser político, causa estranheza a forma como ela age. Não vejo na parte administrativa nada de novo acontecendo, a não ser decepções. O Governo está sem norte. Está totalmente perdido. O Estado está muito mal administrado. O Rio Grande do Norte virou ilha de incompetência, cercado de governos competentes no seu entorno (nos Estados vizinhos). Garibaldi com sua experiência de ex-governador, com projetos arrojados, vê também a forma como ela trata seus correligionários, onde predomina como essência política a ingratidão, deslealdade e traição. No campo administrativo, quem sonhou, quem criou expectativa está decepcionado. A atual governadora, brincou com a esperança do povo.

Está nos seus planos a disputa pelo Governo daqui a dois anos?
Respondo com toda franqueza a você.  Em 2010 tentei ser candidato ao Governo do Estado. Nesse eleição municipal percorri quase todos os municípios. E meu nome começou a ser lembrado como candidato a governador. Isso não partiu da minha vontade. Meu nome foi lembrado por lideranças, estou sendo incentivado por pessoas. Surgiu do imaginário popular. Rodei 130 cidades na eleição e tive acesso a pesquisas e me saí muito bem em todas elas. Isso me motivou. Claro que ainda tem grande caminhada pela frente, mas não vou esconder, que vou tentar viabilizar. Tenho um sonho de me tornar efetivamente um candidato a governador, unindo os partidos de oposição ao governo do DEM. 

FONTE: TN ONLINE

Polícia descobre plano de sequestro, castração e assassinato do cantor Justin Bieber

Justin Bieber esteve perto de passar por maus bocados recentemente. De acordo com o jornal The Independent, a polícia norte-americana descobriu o plano de um presidiário que teria contratado homens para sequestrar, castrar e assassinar o cantor, provavelmente durante uma série de shows que ele fez em Nova York.

O plano teria sido arquitetado pelo criminoso Dana Martin, que cumpre pena de 978 anos por estupro e assassinato. Segundo o jornal, ele teria contratado dois homem para cometer o crime, e negociado pelo telefone. O presidiário seria obcecado pelo astro teen, e teria inclusive uma tatuagem do cantor na perna. Dana aferecia uma recompensa de US$2500 para cada testículo de Bieber.

Após a divulgação do plano, descoberto pela polícia por meio de interceptação de telefonemas, o empresário de Bieber soltou um comunicado à revista US Weekly que afirma que os responsáveis pela carreira do cantor estão atentos às questões de segurança. "Tomamos todas as precauções para proteger e garantir a segurança de Justin e de seus fãs".
 
UAI

Caixa vai financiar imposto e despesas de cartório de quem comprar imóvel

Do UOL, em São Paulo

A Caixa Econômica Federal passou a financiar despesas de cartório e impostos cobrados de consumidores que compram imóveis. O benefício vale para quem pedir crédito imobiliário no banco.
Entre os gastos que podem ser financiados estão taxas de registro, escritura e o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). Para serem incluídos no contrato, esses gastos não poderão exceder 4% do valor total financiado.
Assim, um consumidor que comprou um imóvel de R$ 500 mil, por exemplo, e obteve um crédito de R$ 300 mil na Caixa poderá incluir R$ 12 mil no valor total financiado, referente às despesas extras.
Os valores das taxas de cartório e do ITBI não são fixos: variam de acordo com a localidade do imóvel. Para ter acesso ao crédito imobiliário, os clientes devem procurar uma das agências do banco.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas