Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Novelas: Confira os capítulos desta quinta-feira, dia 02/05, na sua novela preferida!!!

MALHAÇÃO

Sal se esconde de Alemão e Caixote, que pressionam Lia para saber notícias do rapaz. Vitor comenta com Fatinha que acredita que Bruno ainda goste dela. Lia e Tatá chegam para o desfile de Ju e veem Nélio. Tábata sabota uma das sandálias que Ju usará no desfile. Tatá reclama com Nélio por ele não ter ligado para sua mãe. Ju quase escorrega na passarela, mas contorna a situação e é ovacionada. Tábata implica com Ju. Os pais de Fera chegam ao Misturama, e o menino não consegue apresentar Rita como sua namorada. Pilha fica desanimado porque está sozinho e Robson decide ajudar o rapaz. Sal pensa em Lia e liga para Kika. Nando e Rômulo incentivam Fera a apresentar Rita a seus pais. Robson consegue um evento para Pilha se apresentar como MC. Raquel descobre que Nélio não é seu admirador secreto. Sal se confunde e chama Kika de Lia. Ulla investe em Bruno e Fatinha parte para cima dos dois.

FLOR DO CARIBE

Cassiano pede a pedra emprestada a Candinho, mas promete devolvê-la. Mila termina o relacionamento com Ciro. Durante as recordações da infância, Samuel lembra que Dionísio traiu sua família e levou o anel de sua mãe. Forçado por Bibiana, Hélio confessa que foi ele quem atropelou o casal. Alberto manda uma mensagem para Cassiano, fingindo ser Ester, e marca um encontro na cabana. Lindaura pede a Quirino para tentar convencer Samuel a desistir da investigação contra Dionísio. Ester avisa a Cassiano que não marcou um encontro com ele. Gonzalo surge e força Cassiano a entrar em um carro.


SANGUE BOM

Bento discute com Giane por causa de Amora. Bárbara chantageia Brunetty. Damáris pede dicas para reconquistar o ex-marido. Wilson briga com Tito. Tito beija Renata. Bento fica eufórico com a possibilidade de falar com Amora. Plínio pensa em Irene. Fabinho pega um falso diploma de faculdade com um comparsa. Amora não gosta de ver Maurício e Malu juntos. Brunetty cai na cova de Jonathan. Júlia provoca Tina. Wilson encontra Damáris em seu quarto. Renata pensa em Tito. Érico pede para a noiva levar Bento ao casamento de Tina. Xande vai ao Cantaí, e Gilson se preocupa. Bento faz as pazes com Giane. Rosemere discute com Xande. Natan avisa a Verônica que vai à casa de Bárbara. Giane não se conforma ao saber que Bento foi atrás de Amora. Sueli Pedrosa afirma a Zito que descobrirá a ligação entre Brunetty e Jonathan. Giane pensa na conversa que teve com Amora. Bárbara tenta seduzir Natan. Lara e Amora se desentendem. Giane invade o casamento e ameaça contar o que sabe sobre Amora para os repórteres.


SALVE JORGE


Theo fica irritado com a presença de Lívia e pede para falar com Stenio. Irina questiona Lívia sobre sua obsessão por Theo. Morena vê Riva tirando fotos dela. Jô leva a gravação que fez para a polícia. Stenio fica tenso ao saber do telefonema de Theo. Helô e Ricardo tentam tirar uma confissão da fornecedora de Wanda. Barros deixa Wanda e Berna sozinhas e escuta a conversa das duas. Farid incentiva Ayla a dançar para os turistas do restaurante de Cyla. Demir avisa a Zyah que vai contar a verdade para a cunhada, se for questionado. Bianca discute com Sarila na rua. Ayla foge de uma conversa com Zyah. Adam encontra a caneta filmadora no chão da boate, e Jô fica tensa. Almir conta para Morena que eles precisam de mais quatro embarques para acabar com a quadrilha. Theo descobre que Lívia está no quarto ao lado do seu. Áurea visita Érica. Wanda decide contar para Helô sobre a adoção de Aisha. Russo consegue resgatar os filmes que estavam na câmera da caneta. Helô aconselha Berna a contar a verdade sobre sua participação na adoção ilegal de Aisha para Mustafá. Helô apresenta Delzuite, Lurdinha e Samantha para Aisha.

FONTE: RESUMODENOVELAS.NET

Nanda Costa e Cleo Pires ficam doentes e cancelam gravações de ‘Salve Jorge’

Na reta final das gravações de “Salve Jorge”, Nanda Costa e Cleo Pires tiveram problemas de saúde e as gravações da última segunda-feira tiveram que ser adiadas para o fim desta semana. A Morena da trama de Gloria Perez teve uma laringite, mas já voltou ao trabalho.
Já Cleo Pires teve fortes dores no estômago e foi internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na noite de segunda para terça. Depois de ser medicada, a atriz voltou para o Rio e volta as gravações esta semana.
Cleo e Domingos em evento de lançamento de celular
Cleo e Domingos em evento de lançamento de celular Foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News
Na noite de terça-feira, Cleo até participou do lançamento de um celular na Marina da Glória ao lado do ator Domingos Montagner, seu par romântico em “Salve Jorge”. Giovanna Antonelli e Cauã Reymond também estavam no evento.
Giovanna brinca com Domingos
Giovanna brinca com Domingos Foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News

FONTE: http://extra.globo.com/famosos

Horóscopo: confira as previsões astrais para esta quinta-feira, dia 02/05!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Não se aprisione na ideia de que a rotina é aprisionante, deixe-a mais prazerosa e assim lidará muito mais fácil com suas obrigações. Como deixá-la mais prazerosa? Ora, se abrindo à comunicação, trocando ideias, transformando os deveres em desafios.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Ok, agora sim você pode voltar ao trabalho, já que o feriado acabou. E nada de ficar se sentindo “culpada” pelo tempo “desperdiçado”, porque o tempo só é desperdiçado quando mal vivido, o que eu sinceramente duvido que você tenha feito. Hoje dá perfeitamente bem para você por tudo em dia.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Continue investindo na comunicação, já que esse é o grande tema da sua vida, e já que esse período pré-aniversário não deixa de ser propício ao aprendizado. Principalmente tudo o que diga respeito ao autoconhecimento, vale lembrar.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua O mal de um feriado no meio da semana, no seu caso, é que em geral ele te desanima de voltar ao batente no dia seguinte. Falei alguma besteira? Ah, claro que não, eu te conheço muito bem! Mas fazer o que, se na vida a gente tem mesmo que cumprir certas obrigações?
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Cuidado com possíveis conflitos e divergência de opiniões no trabalho, porque não há o menor sentido em cair na queda de braço, medindo forças. O espírito do dia é de colaboração, entende? Você sabe trabalhar em equipe? É bom que saiba.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio É, acho que hoje não vai dar para ser liberada da massacrante rotina e que você vai ter que se adequar a um ritmo de trabalho, qualquer que seja, se quiser manter suas obrigações minimamente em dia. Até porque, a bem da verdade, você pode fazer bonito, se fizer com gosto.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus É aquela velha história: nossas angústias podem ser combustível para a criatividade, e é mais comum que as pessoas consigam criar em momentos de crise do que de paz. Eu acho isso uma grande bobagem, mas enfim, parece que é assim que a coisa funciona para muita gente.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão O outro é sempre espelho, porque é a partir do encontro que a gente se encontra. O problema é quando entendemos o outro como um espelho para nossas projeções, e não para o nosso verdadeiro reflexo. É bom você começar a entender o que é seu, o que é do outro.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Ao invés de ficar se sentindo sufocada pelas circunstâncias naturais da vida, como a necessidade de trabalhar para obter seu sustento, você bem poderia deixar esse desconforto de lado e buscar o diálogo. Tenho certeza que hoje você pode aprender muito com os outros, se dispuser-se a ouvir.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Já que seu nome é trabalho, o dia será mais confortável se você se concentrar no seu, por mais que esteja desejosa de mais um pouco de descanso, quem sabe até mesmo férias, para pensar um pouco mais em si, ficar mais consigo.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Sei que para você isso também não é nada fácil, já que desde muito cedo você teve que lidar com rótulos como “a diferente”, “a excêntrica”, “a louca”, “a ET”, mas quer saber? Você não vai conseguir encontrar o tão desejado equilíbrio emocional se não se aceitar como é, em primeiro lugar.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno A Lua míngua e quem sabe minguam também suas ideias, seu bom humor, seu conforto emocional. Deixe minguar. A Lua é representante das nossas emoções, que são mesmo oscilantes. Contração e expansão são dois processos complementares.

Jorginho aprova atuação contra Campinense

Jorginho orienta seus jogadores
Fazer gol como visitante é importante na Copa do Brasil. Voltar para casa com uma vitória é ainda mais. O Flamengo cumpriu esses dois objetivos ao bater o Campinense por 2 a 1, jogando na Paraíba. Após a vitória, Jorginho, o técnico do Mais Querido, se mostrou muito contente com a atuação de seus comandados.
"Disciplina tática e vontade não faltaram. Foi a quarta vitória consecutiva e o time tem jogado bem. Tenho repetido a escalação que está funcionando e a equipe vem ganhando cara e forma", afirmou Jorginho em entrevista coletiva, no estádio Ernani Sátiro.
Como Jorginho destacou, o time titular vem sendo repetido. A equipe que entrou em campo contra o Campinense foi a mesma que venceu Remo e Fluminense ( duas das últimas três vitórias do Fla antes de encarar o time da Paraíba).
"Os jogadores estão se organizando e respondendo ao que eu espero com personalidade, vontade e sangue nos olhos. Tenho repetido o time, o que é difícil. Mas, este é o ideal: sempre repetir", disse o técnico do Flamengo.
O jogo da volta contra o Campinense será realizado no próximo dia 15 de maio, no Rio de Janeiro. O estádio que receberá a partida ainda não foi definido. Certo mesmo é que o Flamengo jogará por um empate para avançar de fase na Copa do Brasil.
http://www.flamengo.com.br

Pescoço pode ter sequestrado Aisha para Lívia. Saiba tudo

PATRICIA KOGUT
Nando Cunha, o Pescoço de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
Nando Cunha, o Pescoço de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Depois de descobrir a verdade sobre a adoção de Aisha (Dani Moreno), Helô (Giovanna Antonelli) terá uma surpresa ao saber de mais uma novidade do caso. Barros (Marcelo Airoldi) avisará à delegada que descobriu uma ligação entre Pescoço (Nando Cunha) e Lívia (Claudia Raia).
Ele dará a notícia por telefone, quando a delegada estiver indo para Istambul cuidar da invasão da boate da vilã.
- Chegou a listagem da quebra do sigilo telefônico da Lívia Marini! Adivinhe quem liga pra ela no auge daquela confusão da adoção da Aisha?
- Vai lá agora! Agora, Barros! As peças estão se encaixando!
O policial, então, irá à casa de Delzuite (Solange Badim) no Complexo do Alemão.
- Eu não fiz nada, Deuzinha - dirá o malandro, apavorado.
- Pescoço nem saiu de casa hoje, só para o senhor saber! - defenderá a costureira.
- É só pra prestar um esclarecimento. Não precisa se apavorar! Qual é o seu envolvimento com a Lívia Marini? - perguntará Barros.
Pescoço dirá que não sabe quem é e também negará ter conhecimento das ligações no celular. Delzuite achará que está sendo traída e brigará com o namorado, mas o policial logo acabará com a briga:
- Não vamos exaltar os ânimos! Vai se lembrando aí da Lívia Marini. Amanhã eu venho te pegar pra gente conversar na delegacia! Boa noite.
- Eu não vou aturar mais nada de ti, Pescoço! Se ficar comprovado que tu anda se bandeando pra essa Lívia, tu pode acreditar que a mordomia acabou! - prometerá Delzuite.

Bom dia!!!

Quinta-feira, 02 de maio!!! Já passados 122 dias do ano, restando 243 dias para 2014.
Hoje é comemorado o dia Nacional do ex-Combatente.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas