Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

Théo achará primeira prova contra Lívia. Saiba como

Rodrigo Lombardi como Théo em 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
Rodrigo Lombardi como Théo em 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Théo (Rodrigo Lombardi) achará a primeira prova contra Lívia (Claudia Raia). O capitão achará uma das seringas que a vilã usa para assassinar seus rivais e estranhará a reação dela.
Tudo começará quando os dois estiverem no quarto da traficante. A esta altura, o militar já terá transado com a criminosa para tentar descobrir tudo sobre ela. Enquanto estiverem conversando, o ex de Morena (Nanda Costa) verá a embalagem com uma seringa sem agulha.
Nervosa, Lívia dirá que usa o material para tratamentos estéticos e logo arrancará tudo da mão de Théo. Ele ficará muito desconfiado da atitude da chefe da quadrilha, mas não fará perguntas.

FONTE: http://kogut.oglobo.globo.com

Caso Mércia Nakashima: Vigia relata oferta de R$ 6 mil e pressão para inocentar Mizael

carta300_400 

Em uma carta escrita dentro da cadeia, o vigilante Evandro Bezerra Silva diz estar sofrendo pressão para mudar seu depoimento e inocentar Mizael Bispo de Souza. O vigilante está preso desde junho de 2012.
Ele é acusado de ajudar Mizael a matar a advogada Mércia Nakashima. A ex-namorada de Mizael foi morta em 23 de maio de 2010, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo. “Estou com medo do Mizael”, escreveu o vigilante.
Nesta segunda-feira (11) começa o julgamento de Mizael, que é advogado e policial militar reformado. O júri será realizado no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo. O vigia só será julgado no dia 29 de julho.
A carta foi juntada nesta semana ao processo pelo advogado de Evandro, Aryldo de Oliveira de Paula.
Nela, o vigilante de 42 anos relata que os defensores de Mizael o visitaram na penitenciária de Tremembé, onde está detido preventivamente, para forçá-lo a modificar o que havia dito no dia 14 do mês passado à Justiça.

Estadão

Confira as previsões astrais para esta segunda-feira, dia 11/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Pronto, seu período pré-aniversário está chegando ao fim e você pode considerar essa Lua nova como um reinício. Ainda há a possibilidade de mudar paradigmas e fazer novas escolhas, tudo depende de você, do quão autoconsciente você está.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus A experiência da conexão com o todo, seja através de si mesmo aprofundando sua própria individualidade, seja através de um coletivo com o qual você compartilha afinidades, a sua “tribo”, é uma experiência transcedental, portanto espiritual. Esqueça seu materialismo por ora.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Seu regente Mercúrio continua retrógrado? Sim, mas por apenas mais uma semana, e já bastante enfraquecido. Por quê? Porque a Lua nova tem a potência de uma bomba nuclear para liberar novas energias, energia de renovação. Pode se movimentar: as coisas vão começar a acontecer já. Digo, começar, sem pressa.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Tenho a impressão, após alguns anos de experiência como astróloga, acumulando na bagagem o conhecimento dos mais variados tipos de pessoas, que não há futuro enquanto persistir a culpa. A culpa está no passado, é memória, é prisão, é karma. Liberte-se da culpa, perdoando-se a si, em primeiro lugar.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Agora que você chegou tão fundo quanto poderia nas águas do inconsciente (pelo menos neste momento, lembre-se que o inconsciente nunca se esgota, é um poço sem fundo. Assustador? Nah!), é hora de começar a subir novamente, para emergir das águas e respirar um pouco de ar.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Tenho falado tanto sobre amor e relacionamentos com você ao longo dos últimos dias, e é possível que, agora que enfim a Lua se torna nova em Peixes, seu signo oposto, você tenha descoberto que amor é algo muito, mas muito diferente do que você imaginava até então. Se for o seu caso, parabéns.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus É segunda e o trabalho te chama, a não ser que você esteja de férias. Então que tal levantar de bom humor e dar sentido ao que você faz para viver? Sim, porque trabalhamos para obter sustento, mas trabalhamos também para dar sentido as nossas vidas, para fazer a parte que nos cabe nessa enorme engrenagem que se chama humanidade.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Agora si, quem sabe você está finalmente com a alma mais limpa, e por isso mesmo pronta para envolver-se de verdade, o que significa aproximar-se e permitir a aproximação, o que significa intimidade, o que significa mostrar-se como é e ver o outro como é, o que significa compaixão?
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Peixes é o signo que está na base do seu horóscopo, portanto da sua vida. O que isso quer dizer? Que Peixes é o responsável pela sua intimidade, pelo seu lar e família, portanto pelo seu equilíbrio emocional. A Lua nova inaugura uma nova fase em que esse esquilibrio poderá ser reencontrado.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Você já pode ir dando os arremates finais nos seus projetos ou em qualquer tipo de preparação necessária para dar um reboot na sua vida e voltar-se para o mundo de peito aberto. Que as águas de Peixes tenham amolecido sua cabecinha e seu coração resistentes.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano A semana já começa com a Lua nova que, apesar de ser em Peixes, um signo ligado às emoções e à imaginação, corresponde a uma área bastante pragmática do seu horóscopo, uma área de produtividade e realização. O tempo de pensar no que fazer já passou. Agora é hora de fazer.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Você assistiu ao filme “Voo”? Nele, o capitão Denzel Washington é um alcóolatra que, por “milagre”, consegue pousar a salvo um avião em pane num campo aberto, mesmo estando completamente bêbado. Por que estou mencionando esse filme? Não para incentivar seu alcoolismo, for sure! Mas para demonstrar que as pessoas nem sempre entendem que seu normal é um estado de consciência diferente.

Cardeais fazem última reunião oficial antes do início do conclave

Juliana Cardilli Do G1, no Vaticano

Visão geral da área da Capela Sistina, onde os cardeais vão se reunir na terça-feira (12) para o conclave (Foto: Alessandra Tarantino/AP) 
Visão geral da área da Capela Sistina, onde os cardeais vão se reunir na terça-feira (12) para o conclave (Foto: Alessandra Tarantino/AP)
 
Os cardeais da Igreja Católica que estão em Roma iniciaram às 9h30 (5h30 no horário de Brasília) desta segunda-feira (11) a última congregação geral antes do início do conclave que elegerá o novo Papa. Durante toda a semana passada, os cardeais fizeram reuniões para discutir temas da Igreja e decidir detalhes sobre o conclave – como a data de seu início. A reunião desta manhã, a décima, será a última. Depois dela, os cardeais só irão se reunir novamente de maneira oficial durante a missa “pro eligendo romano pontífice”, que abrirá o primeiro dia do conclave.

Segundo o Vaticano, diversos cardeais se inscreveram para poder falar aos colegas na reunião desta manhã. Até o último sábado (9), mais de 100 intervenções já haviam sido feitas. Participam das congregações os cardeais eleitores – que são 115, todos com menos de 80 anos até a data de início da Sé Vacante, iniciada no dia 28 de fevereiro, com a saída de Bento XVI – e outros mais velhos, que podem atuar nesse período antes da eleição como conselheiros.
Na tarde desta segunda, às 17h30 (13h30 no horário de Brasília), será realizado na Capela Paulina, dentro do Vaticano, o juramento das pessoas que irão trabalhar de alguma forma na área onde será realizada o conclave – funcionários do Vaticano que trabalharão na segurança, alimentação e auxílio aos cardeais, tanto material quanto espiritual. Os cardeais terão padres à disposição para confissão, assim como médicos. O juramento será feito perante o cardeal camerlengo, o italiano Tarcisio Bertone.

Cantor Zé Ramalho recebe alta de hospital

Publicado por Robson Pires
 
Zé Ramalho e sua esposa Roberta saindo do Hospital Samaritano
Zé Ramalho e sua esposa Roberta saindo do Hospital Samaritano

O cantor Zé Ramalho recebeu alta do hospital no sábado (9). Ele estava internado desde o dia 4, quando chegou ao Hospital Samaritano, na zona sul do Rio, com um quadro de angina instável.
Submetido a um cateterismo, foram identificadas nele lesões que indicavam tratamento cirúrgico. Na terça (5), o cantor passou por uma revascularização miocárdica.
Na sexta-feira (8), ele foi transferido da Unidade Coronariana para a Unidade Intermediária Cardiológica. Ontem (10), o cantor postou em seu Facebook algumas fotos com a equipe do hospital, recebendo alta.

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Segunda, 11 de Março de 2013
Passados, 70 dias de 2013, faltam 295 dias para 2014
 Estamos na 11.ª semana do ano
 Dia: 
... Internacional das Vítimas do Terrorismo.
... Mundial do Rim




DIA DE HOJE NA HISTORIA:

1975 – Tentativa de golpe militar em Portugal no decurso do qual se procedeu á nacionalização dos principais grupos económicos e à criação de um Conselho da Revolução;

1981 – Entra em vigor a nova Constituição Política da República do Chile;

1985 – Mikhail Gorbachev é eleito secretário-geral do Partido Comunista da União Soviética, dando início às reformas internas do sistema socialista: a Glasnost (transparência do poder, com vista à liberalização política) e a Perestroika (reestruturação) que culminaram no fim da URSS e na introdução da economia de mercado na Rússia;

1988 – Guerra Irã-Iraque: É declarado o cessar-fogo;

1993 – A Coreia do Norte retira-se do Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares. O país se recusa a permitir a inspeção de sua produção de armas nucleares por oficiais Ocidentais;

1999 – Um blecaute atinge 70% do território brasileiro, terminando na madrugada do dia seguinte.

2003 – A Corte Penal Internacional tem sua sessão inaugural em Haia;

2004 – Atentado da responsabilidade Al-Qaeda em Madrid provoca 192 mortes e 2 050 feridos;

2006 – Michelle Bachelet toma posse como a primeira mulher a ocupar o cargo da presidência do Chile.

2009 – Jovem mata quinze pessoas num massacre que começou na escola de Winnenden (sudoeste da Alemanha) e no final do qual se suicidou.

2011 – Sismo de magnitude 9,0MW atinge o Japão causando um forte tsunami com ondas de mais de 10 metros de altura e matando mais de 3 770 pessoas.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas