Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Juninho acerta com time americano e é mais um a deixar o Vasco

Redação SRZD
Foto: Divulgação

A maré do Vasco definitivamente não está boa. Após a saída de Fernando Prass e Auremir, Juninho Pernambucano, ídolo da torcida vascaína, é mais um a deixar o clube de São Januário. O New York RB anunciou nesta segunda-feira a contratação do ex-camisa 8 do Gigante da Colina. A confirmação foi feita pelo site oficial do time americano.

A diretoria do Vasco tentou renovar o contrato de Reizinho, mas com a atual crise financeira do clube, o veterano decidiu assinar com o clube americano. Juninho terá como companheiro de equipe o atacante francês Thierry Henry.

"Juninho é um jogador de classe mundial, a quem eu e nosso diretor global de esportes, Gerard Houllier, sempre admiramos. Além de ser um especialista em bola parada e ter um talento tremendo, Juninho é um profissional fantástico dentro e fora de campo. Ele está em grande forma física, e achamos que vai ter um impacto posivito para nosso time em 2013", disse o diretor de esportes do RB, Andy Roxburgh.

NOVA CRUZ » PM registra invasão de quadrilha ao BB no interior do RN

De Rodrigo Matoso para o DN Online
A agência do Banco do Brasil de Nova Cruz, cidade situada a 93 km de distância de Natal, foi alvo da ação de bandidos no fim da tarde desse domingo (17), por volta das 17h30. Na ocasião, pelo menos três homens invadiram o estabelecimento e violaram um caixa eletrônico. A informação foi confirmada pelo soldado Leonardo, policial militar no município.

Segundo o PM, informações de populares dão conta que o trio chegou em Fiat Uno vermelho e realizou uma rápida ação. “Não sabemos ao certo se cédulas foram levadas ou se o grupo tentou instalar um chupa-cabras. Ainda aguardamos a posição da gerência”. O soldado ainda disse que um outro veículo, com cerca de quatro homens, em um Peugeot prata, pode ter dado apoio aos bandidos, o que indica a possibilidade de uma quadrilha.

A Polícia Militar enviou três viaturas para a agência bancária, mas os bandidos já haviam escapado. Diligências foram realizadas na cidade após a informação de que o grupo estaria escondido, mas ninguém foi encontrado.

Goleiro bate pior falta da história e manda contra própria meta

Para tristeza de seu técnico, um brasileiro desonrou a fama do Brasil de “país do futebol”. O goleiro Evanildo Rodrigues, do Al Jaish, cobrou uma falta de dentro da própria área e só não fez gol contra porque a falta não foi ao lado da linha lateral do campo.
O lance, que originou escanteio para o adversário, aconteceu pelo Campeonato do Qatar, neste domingo (16 de dezembro), no jogo contra Al Rayyan.
Apesar da péssima cobrança do camisa 90, o time do goleiro venceu o confronto por 3 a 2.
Além de Evanildo, outros brasileiros também ganharam destaque no jogo. Adriano e o zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco, marcaram para o Al Jaish, enquanto Rodrigo Tabata diminuiu para o Al Rayyan.


FONTE: FOX SPORTS

'Salve Jorge': Rosângela vê Lívia, mas não reage



Episódio vai ao ar nesta quarta-feira (19) Foto: TV Globo / Divulgação
Episódio vai ao ar nesta quarta-feira (19)
Foto: TV Globo / Divulgação

Em episódio que vai ao ar na quarta-feira (19), Lívia (Claudia Raia) está na boate com Morena (Nanda Costa), Jéssica (Carolina Dieckmann) e Waleska (Laryssa Dias), quando Rosângela aparece com um segurança.
Lívia disfarça: "eu precisaria do espaço para um desfile temático que estou organizando aqui em Istambul... Parece perfeito!". Enquanto isso, Rosângela a observa, mas fica com medo de Russo (Adriano Garib).

FONTE: PORTAL TERRA

Morte de Amy Winehouse voltará a ser investigada em janeiro

Fonte: portal terra

Morte da cantora voltará a ser investigada pelas autoridades Foto: Getty Images
Morte da cantora voltará a ser investigada pelas autoridades
Foto: Getty Images
 

A morte da cantora Amy Winehouse voltará a ser investigada por um juiz legista em janeiro, já que a primeira conclusão neste sentido acabou sendo invalidada após a comprovação de que a magistrada encarregada carecia das qualificações necessárias.
Um porta-voz da Prefeitura do distrito londrino de Camden, onde a cantora morreu e residia, indicou nesta segunda-feira que a nova pesquisa judicial será iniciada no próximo dia 8 de janeiro no tribunal de Saint Pancras e, assim como a anterior, buscará esclarecer as circunstâncias da morte da estrela britânica.
A primeira investigação foi dirigida por Suzanne Greenway, que, em outubro de 2011, determinou que a morte de Amy havia sido "acidental" e, possivelmente, por causa do excessivo consumo de álcool.
No entanto, em novembro de 2011, Suzanne, nascida na Austrália, renunciou ao seu cargo após ser comprovado que ainda lhe faltava o período de experiência necessário para exercer a função de juíza legista no Reino Unido.
Isso porque, em 2009, a juíza foi nomeada legista adjunta por seu marido, Andrew Reid, sem cumprir o requisito legal de ter cinco anos como advogada no Reino Unido, embora tenha exercido essa profissão durante uma década em seu país de origem.
Apesar de assegurar que os procedimentos adotados na primeira investigação sobre a morte da cantora foram corretos, Reid, que também é juiz legista em Londres, foi obrigado a deixar seu cargo.
Após ter estampado as páginas dos principais jornais do país com inúmeros escândalos relacionados à dependência de drogas e álcool, Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento de Camden no dia 23 de julho de 2011.

CE: Dilma dá pontapé inicial e inaugura 1º estádio da Copa de 2014


Dilma Rousseff deu o pontapé inicial no novo Castelão, que será usado na Copa de 2014 e na Copa das Confederações Foto: LC Moreira / Futura Press
Dilma Rousseff deu o pontapé inicial no novo Castelão, que será usado na Copa de 2014 e na Copa das Confederações
Foto: LC Moreira / Futura Press

Com uma queima de fogos que mais lembrava Ano Novo e pontapé inicial da presidente Dilma Rousseff, o primeiro estádio do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 foi inaugurado ontem, domingo: o Castelão. Apesar de a arena estar com as obras 100% concluídas, o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, admitiu que alguns ajustes ainda devem ser feitos.
Dilma Rousseff foi a última da solenidade a discursar na capital cearense. A presidente da República ainda informou que estará presente nas inaugurações de todos os estádios que receberão a Copa das Confederações do ano que vem. O próximo compromisso será na sexta-feira, em Belo Horizonte, no Mineirão.

Bom dia!!!

Hoje é Segunda 17 de Dezembro de 2012
Passados, 352 dias de 2012, faltam 14 dias para 2013
Estamos na 51.ª semana do ano
Dia:

... do pastor presbiteriano.
... de São Lázaro de Betânia.
 
Fatos do dia:
1961 - Tragédia do Gran Circus Norte-Americano, incêndio criminoso, em que morreram mais de 500 pessoas, na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, Brasil
1967 - Primeiro-ministro da Austrália Harold Holt desaparece enquanto nadava em Portsea na cidade de Melbourne, (Austrália
1973 - 30 passageiros são mortos em ataque de terroristas palestinos no aeroporto Leonardo da Vinci, em Roma.
1978 - O Partido dos Trabalhadores da Jamaica é fundado por Trevor Munroe.
1981 - Brigadeiro General James L. Dozier é raptado pelas Brigadas Vermelhas na Verona, Itália
1989 - Estréia de Os Simpsons na FOX
1989 - Fernando Collor de Mello é eleito presidente do Brasil, derrotando Luiz Inácio Lula da Silva, no segundo turno. Foi o primeiro presidente eleito pelo povo, após o Regime Militar de 1964.
1999 - Inicia-se o processo de liquidação e privatização da RFFSA.
2000 - Condoleezza Rice é escolhida para servir como a conselheira da segurança nacional dos Estados Unidos.
2003 - Primeiro voo da nave SpaceShipOne.
2010 - Autoimolação do tunisino Mohamed Bouazizi, que deu início à Primavera Árabe.
 
FONTE: ALDO HENRIQUE

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas