Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 16 de março de 2013

Isabelle Drummond muda radicalmente para novela: 'Cara de mulherão'

Isabelle Drummond: novo visual (Foto: Divulgação) 
Isabelle Drummond: novo visual (Foto: Divulgação)
 
Isabelle Drummond, que será uma torcedora fanática do Corinthians na próxima novela das 19h, "Sangue bom", precisou mudar radicalmente para a personagem. A atriz conta que ficou com receio da transformação.
- Depois acabei curtindo o corte (de cabelo). Achei prático e charmoso também. Com ele, posso ficar com cara de mulherão ou ter um ar despojado. Vai servir para a personagem e para minha vida - disse a atriz, em entrevista à marca FiveBlu, da qual é garota-propaganda na campanha de inverno.
Isabelle, que se vestirá como menino na novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, diz ser ligada a moda:
- Sou clássica, mas gosto de misturar algumas peças modernas. Gosto de inventar, brincar com as roupas. Depende do dia, do humor. Acho que devemos ter nosso próprio estilo, mas isso não nos impede de dar uma olhada nas tendências.

Isabelle Drummond posa para a FiveBlu (Foto: Divulgação) 
Isabelle Drummond posa para a FiveBlu (Foto: Divulgação)
 
Isabelle Drummond (Foto: Divulgação) 
Isabelle Drummond (Foto: Divulgação)
 
Isabelle Drummond (Foto: Divulgação) 
 
FONTE: PATRICIA KOGUT

Confira as previsões astrais para este sábado, dia 16/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Com seu regente Marte em seu próprio signo, me parece difícil que você vá ceder à preguiça, preferindo dar vazão a sua energia em qualquer atividade. Mas procure não exagerar na dose, tá? Ainda é seu período pré-aniversário, preciso lembrar?
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Se ontem você já teve que encarar a “realidade” da vida e dos relacionamentos, hoje o dia é romântico, bem gostoso de estar juntinho e trocar palavras de amor e aproveitar para se divertir. Afinal você merece.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Relaxe porque nem se você se esforçar muito vai conseguir produzir algo útil hoje. Com seu regente paradão no céu, você fica meio paradona na Terra. Faz assim: desocupe sua cabeça desse amontoado de ideias e deixe-a simplesmente “nadar” (do verbo “não fazer nada”).
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Agora que você já fechou a semana trabalhando (assim esperamos, né?), hoje pode escolher se quer continuar na labuta para adicionar fermento às ideias e manter a mão na massa ou se quer jogar as pernas para o ar.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol O sábado é de alguma maneira produtivo, mas não que você vá ver as coisas realmente “acontecendo”, sabe? É que o processo neste momento ainda é interno, e Mercúrio está prestes a virar o jogo de novo. Tenha um pouco mais de paciência, principalmente consigo mesma.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Hoje é um bom dia para você se aventurar ao lado do parceiro, de um amigo, de alguém da família, ou qualquer pessoa que você ame e que se sinta à vontade. Fuja um pouco da rotina, como se fosse para um lugar desabitado olhar o céu estrelado.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Acho que você precisa começar a entrar em contato com sua própria força. Daqui a pouco o vento vai mudar de direção, e Áries, seu signo oposto, assumirá o centro das atenções no zodíaco, o que promete fortes emoções para seus relacionamentos.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Hoje é sábado, quer motivo melhor para tirar o peso das costas e relaxar um pouquinho? Até porque, com um astral tão amoroso como esse, tenho certeza que será muito mais prazeroso ficar ao lado das pessoas amadas sem pensar nos problemas.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Você está merecendo um descanso, suas emoções foram fortemente remexidas ao longo das últimas semanas. Tanto que é possível que até agora você não saiba ao certo o que está sentindo, tampouco o que está acontecendo.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Tire o sábado para encontrar os amigos para conversar, festejar, tomar um drink, sei lá pra quê, simplesmente encontre os amigos. E pode levar o amado junto também, a não ser que ele também queira curtir um pouco os amigos.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Continue a “arrumação da casa” e deixe o ócio e o lazer para amanhã, quando não haverá mais nada a ser feito. Tenho certeza que até amanhã estará tudo em ordem para que você possa seguir em frente com a autoconfiança necessária.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Deixe-se ser arrebatada pelas muitas informações que estão chegando, não se preocupe em selecionar o que é útil ou não, apenas sinta. Sinta a amplitude da vida, sinta toda a sua magia! Depois, tudo o que você sentiu se transformará em inspiração.

Alexandre machucado e Jean Carioca barrado

O técnico Paulo Porto mudou o esquema do ABC no treinamento de ontem e poderá fazer alterações na equipe para o jogo de amanhã.
Ele sacou Jean Carioca – meia ofensivo – colocando em seu lugar o volante Bileu.
Lopes, Thiaguinho, Flávio Boaventura, Vinícius e Jeff (Alexandre); Hamilton, Edson, Bileu e Junior Xuxa; Wanderley e Rodrigo Silva.
Pelas informações o lateral Alexandre dificilmente terá condições de jogo, pois sente a região pubiana.
Agora, caso se confirme a entrada de Bileu o técnico Paulo Porto dá todas as dicas de que armará uma equipe bem fechadinha com três volantes de contenção.
Sendo assim, acredito que os laterais (ou seriam alas?) terão mais liberdade para atacar.
Vamos aguardar para saber se realmente o técnico utilizará esse esquema!

FONTE: http://blog.tribunadonorte.com.br/pedroneto

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Sábado, 16 de Março de 2013
Passados, 75 dias de 2013, faltam 290 dias para 2014
 Estamos na 11.ª semana do ano
 Dia: 


DIA DE HOJE NA HISTORIA:

1955 – A Força Aérea dos Estados Unidos iniciou oficialmente o desenvolvimento de um avançado satélite de reconhecimento para possibilitar uma vigilância contínua de "áreas pré-selecionadas da Terra", a fim de "determinar o status da capaciade bélica de um inimigo em potencial";
1957 – Brasil: Criação da Rede Ferroviária Federal, reunindo 18 ferrovias regionais e tendo como intuito promover e gerir o desenvolvimento no setor de transportes ferroviários;
1958 – É inaugurado o Zoológico de São Paulo, no Brasil.
1966 – Lançamento da Gemini VIII, o 12º voo espacial tripulado dos Estados Unidos e o primeiro a realizar a acoplagem com o módulo Agena;
1968 – Guerra do Vietnã: No massacre de My Lai, cerca de 350 a 500 civis vietnamitas (homens, mulheres e crianças) são mortos por tropas estado-unidenses;
1974- É frustrada uma tentativa de golpe de Estado, em Portugal, conhecido como Levantamento das Caldas.
1978 - Aldo Moro é seqüestrado pelo grupo terrorista Brigadas Vermelhas na Itália e mais tarde assassinado;
1988 – No Panamá, o General Manuel Antonio Noriega sobrevive a uma tentativa de golpe de estado que ele alegou ter sido incitado pelos Estados Unidos;
1990 – O recém-eleito presidente do Brasil Fernando Collor de Mello por meio de sua ministra da fazenda Zélia Cardoso de Mello declara o confisco de todas as cadernetas de poupança do país com mais de 50 mil cruzeiros
1998 – O Papa João Paulo II pede desculpas pela omissão e silêncio de alguns católicos romanos durante o Holocausto;
2001 – O único dia entre 1993 e 2002 que ninguém se mata no Reino Unido, de acordo com dados estatísticos da saúde;
2005 – Israel oficialmente entrega a cidade de Jericó para o controle da Autoridade Palestina.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas