Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2013

Novelas: Confira os capítulos desta sexta-feira, dia 29/03, em...

Malhação

Lia grava a conversa de Caixote e Alemão. Lia consegue fugir dos bandidos, mas deixa seu celular no jardim secreto. Axel oferece um emprego a Sal. Renata, especialista em distúrbio do déficit de atenção, conversa com Olga e Augusto. Sal chega ao jardim secreto e encontra o celular de Lia. Orelha tenta elogiar o conteúdo do caderno de Morgana, que percebe a ironia do rapaz.
Rita desabafa com o pai sobre as atitudes preconceituosas que precisa enfrentar. Bruno tem seu carro roubado e é consolado por Fatinha. Lia conta para Vitor que deixou seu celular no jardim. Marcela desocupa um quarto para Lia. Vitor vai ao encontro de Sal, que o aconselha a se afastar de Lia. Alemão e Caixote abordam Lia na rua.

Flor do Caribe


Alberto declara seu amor por Ester. Ester conta a Taís que, apesar de não ter esquecido Cassiano, vai se casar com Alberto. Yvete revela a Alberto que gostaria de trabalhar com ele como secretária particular. Alberto aceita Yvete como secretária e lhe dá um beijo. Duque machuca a mão. Lindaura, Samuel e Samuca ficam felizes com a notícia do casamento de Ester. Dionísio não aprova o casamento de Alberto com Ester.

Dom Rafael desconfia da mão machucada de Duque e manda os capangas vistoriarem a cela. Chico insiste em dizer que Cassiano voltará. Cassiano é escalado para pilotar o avião que levará Dom Rafael e sua família para a apresentação de Cristal. Cristal se interessa por Cassiano. Dom Rafael orienta Cassiano a evitar Cristal. Cassiano consegue ligar para casa e fala com Chico.

Guerra dos Sexos

Moysés conta para Kiko e Roberta a história que revelou para Veruska e Nenê. Nieta fica furiosa ao ver seu plano com Semíramis e Dino dando certo. Dominguinhos diz a Charlô que não sabe nadar. Fábio sugere que Felipe fique com Roberta. Roberta afirma a Moysés que encontrará os diamantes. Nando teme ter que sair da ilha. Felipe conta para Fábio que Carolina está grávida. Vânia comenta com Charlô que Juliana e Nando podem ter sido sequestrados. Olívia diz a Dominguinhos que Charlô está interessada nele. Charlô e Vânia questionam Analú sobre o sumiço de Juliana.

Fábio aconselha Felipe a pedir para Carolina lhe mostrar o exame de gravidez. Nieta revela para Dino e Semíramis por que está tentando juntar os dois. Dalete fala para Frô que Ronaldo marcou um encontro com ela. Lucilene liga para Kiko fingindo ser Frô. Carolina se faz de vítima para Felipe e acaba revelando que Analú armou o sumiço de Nando. Juliana e Nando são resgatados da ilha. Carolina vai a um laboratório para fazer um exame de gravidez. Nieta não acredita quando Dino e Semíramis confirmam que ela não tem poucos dias de vida. Juliana entra na mansão de mãos dadas com Nando.

Salve Jorge

Lucimar e Morena se abraçam. Áurea se faz de vítima para Theo e descarta a medicação assim que o filho vai embora. Érica reclama de Áurea para Márcia. Helô avisa a Lucimar que ninguém pode saber sobre Morena. Morena pergunta por Theo para Barros, mas ele desconversa. Lucimar anuncia para a comunidade que o exame de DNA deu negativo. Júnior descobre que Morena não morreu e liga para Theo, que não acredita no menino. Cacilda incentiva Áurea a entrar em um curso. Lívia vai à casa de Theo. Helô e Stenio dormem juntos. Drica diz a Pepeu que não deixará seus pais reatarem.

Áurea fala para Theo que Lívia esteve em sua casa e ele fica furioso. Morena vê Theo e Érica se beijando e Barros tenta consolá-la. Rosângela afirma que sabe que Antônia não é a chefe da organização. Wanda liga para Nunes. Waleska se encontra com Almir. Irina fala de Lívia para Russo. Mustafá se irrita com a conversa que tem com Demir sobre Morena e Berna fica nervosa. Maitê avisa a Bianca que Ayla e Sarila estão no restaurante. Pescoço e Vanúbia são levados por um guarda como testemunha de um crime. Helô conta para Morena que Theo está morando com Érica.

Fonte: Resumodenovelas.net

Cientistas apresentam chip que controla apetite e combate obesidade



Cientistas britânicos apresentaram em Londres um microchip "inteligente" desenvolvido para ser implantado no corpo humano com o objetivo de controlar o apetite e combater a obesidade.
Após testes satisfatórios nos laboratórios do Imperial College, os professores Chris Toumazou e Stephen Bloom anunciaram que os testes em animais estão prestes a começar. Testes em humanos são esperados em três anos.
O chip foi desenhado para ser implantado junto ao nervo vago (pneumogástrico), que regula o apetite e outras funções do organismos.
O circuito consiste em um "modulador inteligente" de poucos milímetros, implantado na cavidade peritoneal do abdome (na barriga). Ele será preso ao nervo vago por meio de eletrodos.
O chip e os eletrodos foram desenvolvidos para ler e processar estímulos elétricos e químicos do nervo que regulam o apetite.
Com base nos dados coletados, o chip poderá enviar estímulos elétricos ao cérebro, reduzindo o apetite.

Confira as previsões astrais para esta sexta-feira, dia 29/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte O clima fica mais sensível, mas para você também fica consideravelmente mais intenso. Se havia algo ou alguém conseguindo conter suas paixões, agora não vai dar mais para segurar. Deixa sair: o problema não é sair, mas a forma como sai.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Se a semana já pedia cuidado nos relacionamentos, agora, no seu caso, esse cuidado é ainda mais essencial, porque agora é a “hora do vamos ver”. Vamos ver o que está acontecendo de verdade, vamos ver quais são seus verdadeiros sentimentos e os dos outros que estão envolvidos com você.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Além de tudo, hoje você precisa cuidar da sua saúde, porque é possível que tenha pecado por excessos ao longo da semana e, se ainda não pecou, pode pecar agora. E aí seu corpitcho pode reclamar, afinal de contas você é humana e o corpo é reservatório dos sentimentos.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua A paixão explode em seu peito, e você tem que ter maturidade para lidar com seus próprios sentimentos, não apenas assumindo responsabilidade por eles, como sabendo canalizá-los de forma construtiva. Tenha criatividade.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Ontem eu disse que é importante ter com quem compartilhar as coisas boas da vida, não é? Hoje talvez você se lembre de que é preciso ter com quem compartilhar as dores também. E talvez se dê conta de que para isso é que valem os relacionamentos íntimos, laços profundos, confiança.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Sendo que comunicação é um tema essencial na sua vida e ainda mais particularmente neste atual momento, digamos que é preciso dizer seus mais profundos sentimentos de alguma forma. Nesse momento isso faz parte do processo de construção da sua identidade.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Por mais racional que você seja, como um signo do elemento ar, você também é corpo e sentimento. Se esses são aspectos de si mesma mais fáceis ou difíceis para você expressar, depende da configuração do seu mapa astral pessoal. Mas de qualquer maneira, corpo e sentimento tendem a se sobressair sobre a mente agora.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Por conta da tensão que ainda está no ar e por causa da Lua estar em seu signo, pode ter certeza de que muito do que você está sentindo hoje não é apenas seu, mas é de todo mundo. E por isso é preciso cuidado para não se perder de si mesma e acabando por expiar pecados alheios.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter As emoções estão agitadíssimas no seu interior e, ao contrário do que normalmente ocorre quando a Lua está em Escorpião, dessa vez vai ser difícil manter a aparência de serenidade. A tendência é deixar transparecer toda a paixão. Vida, louca vida.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno O social te chama e talvez você esteja precisando mesmo de uma folga da intimidade, que pode estar tão intensa a ponto de “aprisionar”, seja isso bom ou ruim. É sempre bom dar uma “escapada” para olhar as coisas de outro ponto de vista, ou seja, de fora.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano A sua paixão neste momento tem nome e se chama trabalho. É nele que você deve canalizar suas energias em nome do seu desenvolvimento profissional, assim você vai se sentir mais autoconfiante.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Mas de nada adianta agir sem saber por que ou para onde está indo. A ação nunca pode prescindir de sentido. O momento é de realização pessoal, de concretização de ideias? Sim, mas por quê? Por que você está fazendo o que faz?

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique


Hoje é Sexta, 29 de Março de 2013
Passados, 87 dias de 2013, faltam 278 dias para 2014
 Estamos na 13.ª semana do ano
 Dia: 
... Sexta-feira Santa





DIA DE HOJE NA HISTORIA:

1971 – Um júri de Los Angeles, Califórnia condena à pena de morte Charles Manson e três de suas seguidoras.
1972 – Ocorre a Chacina de Quintino, ação policial movida por agentes do DOI/CODI carioca que culminou no assassinato de várias militantes da luta contra repressão da Ditadura Militar no Rio de Janeiro.
1973 – Guerra do Vietnã: Os últimos soldados dos Estados Unidos deixam o Vietnã do Sul.
1974 – A sonda Mariner 10, da NASA, é a primeira a sobrevoar Mercúrio. A sonda fora lançada no dia 3 de Novembro de 1973.
1982 – O Canada Act é assinado pela Rainha Elizabeth II.
1998 – Inauguração da Ponte Vasco da Gama, sobre o rio Tejo.
2004 - Bulgária, Estônia, Lituânia, Letônia, Eslovênia, Romênia e a Eslováquia tornam-se membros da OTAN.
2004 - A República da Irlanda torna-se o primeiro país no mundo a proibir o uso do fumo em todos os locais de trabalho, bares e restaurantes.
2011 - Lançamento do 7° álbum de Britney Spears, Femme Fatale.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas