Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Wanda voltará a aliciar jovens e será flagrada pela polícia

Totia Meirelles, a Wanda de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
Totia Meirelles, a Wanda de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Depois de perder de vez a confiança de Nunes (Oscar Magrini), Wanda (Totia Meirelles) não terá mais de quem arrancar dinheiro. Por isso, nos próximos capítulos de "Salve Jorge", mesmo numa situação delicada, ela voltará a trabalhar. E acabará se complicando ainda mais.
Sem se importar com sua situação na polícia, Wanda voltará à ativa e coordenará o embarque de meninas para o exterior. Nesse momento, a polícia fotografará todo o esquema a mando de Helô (Giovanna Antonelli), que planeja reunir provas suficientes para colocar a quadrilha inteira na cadeia.

PATRICIA KOGUT

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Sexta, 05 de Abril de 2013
Passados, 95 dias de 2013, faltam 270 dias para 2014
 Estamos na 14.ª semana do ano
 Dia: 
... do Propagandista Farmacêutico;
... dos Fabricantes de Materiais de Construção



DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1945 - Segunda Guerra Mundial: A União Soviética rompe o Pacto de Neutralidade Nipo-Soviético com o Japão, ao mesmo tempo em que se preparava para invadir a ilha juntamente com os aliados, conforme decisão na Conferência de Ialta.
1955 - Winston Churchill demite-se do cargo de primeiro-ministro do Reino Unido devido a questões de saúde.
1968 - Ministro da Justiça proíbe o funcionamento da Frente Ampla, criada por Carlos Lacerda, João Goulart e Juscelino Kubitschek, movimento pela volta da democracia no Brasil.
1974 - É formado um governo de coligação no Laos, entre direitistas e esquerdistas, pondo fim a uma guerra de mais de dez anos.
1976 - O Incidente em Tian'anmen, um protesto contra a repressão do regime chinês próximo ao final da Revolução Cultural, acontece na Praça da Paz Celestial em Pequim.
1994 - Berlusconi suspende diligências para formar governo de coligação na Itália, mas o Presidente Scalfaro volta a indigitá-lo para primeiro-ministro.
2001 - Otmar Hasler é eleito Primeiro-ministro do Liechtenstein.
2007 - Inauguração do Teatro Popular de Niterói, idealizado por Oscar Niemeyer.
2010 - Um terremoto de 7,2 graus na escala Richter atinge a fronteira México-Estados Unidos. É o maior sismo registrado na região desde 1992.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas