Usuarios Online

Total de visualizações de página

domingo, 2 de dezembro de 2012

Falha deles! Confira as últimas mancadas de ‘Guerra dos Sexos’ e ‘Salve Jorge’

Tem leitor que pensa que a gente precisa assistir à televisão em câmera lenta para detectar as falhas das novelas, mas nem é preciso tanto.
Em 'Guerra dos Sexos', quando os personagens foram assustados para a casa de Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) para saber mais detalhes sobre a nova aposta dos dois, Nando (Reynaldo Gianecchini) chegou dirigindo o carro azul do patrão. Ao cruzar o portão da mansão, ficou visível que não havia ninguém no banco do carona da frente, não ficou?

Mas quando ele já estava lá dentro da propriedade, surgiu uma mulher ao lado dele. Vejam:

Mulher esta que desceu do carro quando Nando estacionou:


No caso de 'Salve Jorge', o problema foi o cabelo de Ayla, personagem da linda Tânia Khalill. A moça pegou uma tempestade e dormiu, encharcada, na caverna de Ziah (Domingos Montagner). Quando acordou, ela estava assim:

Enquanto ela se secava com uma toalha, o guia turístico foi para fora da caverna, esperar que Ayla se trocasse. Quando saiu de lá, vejam bem o sonho de cabelo da turca:

Porém, quando Ayla chegou com Ziah na casa de sua mãe, parecia que ela tinha pego outra chuva:

Errinho de nada, mas impossível não notar!

FONTE: YAHOO NOTÍCIAS!

Veja quais times estarão nas Séries A, B e C na próxima edição do Campeonato Brasileiro

FONTE: BLOG DO BG

Times das Séries A, B e C na próxima temporada do Brasileirão

SÉRIE A  SÉRIE B SÉRIE C
Atlético-MG  ABC Águia de Marabá
Atlético-PR  América-RN Baraúnas
Bahia  América-MG Barueri
Botafogo  ASA Betim
Corinthians  Atlético-GO Brasiliense
Coritiba  Avaí Caxias
Criciúma  Boa Esporte Crac
Cruzeiro Bragantino CRB
Flamengo Ceará Cuiabá
Fluminense Chapecoense  Duque de Caxias
Goiás Figueirense Fortaleza
Grêmio  Guaratinguetá  Guarani
Internacional  Icasa Luverdense
Náutico Joinville Macaé
Ponte Preta Oeste Madureira
Portuguesa Palmeiras Mogi Mirim
Santos Paraná Sampaio Corrêa
São Paulo Paysandu Santa Cruz
Vasco São Caetano Treze
Vitória Sport Vila Nova

Real Madrid está disposto a ceder Kaká gratuitamente para clubes brasileiros

kaká
É tão difícil a situação de Kaká no Real Madrid, que o clube decidiu facilitar seu retorno ao Brasil.

Qualquer equipe brasileira que se dispuser a arcar com o salário do jogador, 750 mil EUROS mensais, poderá contar com o empréstimo.

Ou seja, basta se acertar com o jogador que os espanhóis não lutarão por sua permanência.

Porém, o acordo necessariamente tem que ser fechado pelo período ainda restante de contrato de Kaká com a equipe madrilena.

Vale lembrar que o vínculo do brasileiro com o Real encerra-se apenas em junho de 2015.

O risco, pelo atual nível de atuação do jogador, é elevado, menos para o Real, que se livrará de pagar boa quantia financeira a um atleta fora dos planos de seu treinador.

Fonte: Blog do Paulinho

Caern investe na aquisição de 540 bombas para melhorar abastecimento nos municípios

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte(Caern) está adquirindo 540 conjuntos de bombas, dentro de um arrojado programa de aquisição desse tipo de equipamento, no qual a Companhia vai investir, com recursos próprios, cerca de R$ 4 milhões. O diretor Administrativo da Companhia, JailtonTinôco, informa que 147 conjuntos foram licitados, com 83 já entregues à Caern e que outros lotes estão sendo adquiridos junto aos fabricantes, para em seguida serem destinados às regionais, para utilização imediata nos sistemas de distribuição de água e coleta e tratamento de esgotos sanitários.

“Esta ação também reforça o setor de manutenção e operação, que passará a dispor de uma maior quantidade de bombas reservas e a Caern está trabalhando com a expectativa de receber todas as bombas até o final de fevereiro próximo”, adianta o diretor.

“Com a aquisição das bombas, a Caern vai evitar, ou com certeza diminuir sensivelmente, em algumas áreas, o transtorno de falta de água causado à população em decorrência de problema no equipamento”, lembra o diretor Técnico da Caern, Ricardo Varela. Ele adianta que a Companhia vai ter condições de garantir o fornecimento de água de forma contínua, haja vista que a produção de água não será interrompida por ocasião de pane na bomba, que será imediatamente substituída, durante o conserto do equipamento danificado.

EQUIPAMENTOS E POÇOS

Pelos levantamentos realizados pela Caern, 118 bombas serão destinadas às duas regionais que atendem a Natal, a Natal Sul e Natal Norte. Mais 182 serão encaminhados à Regional Litoral Sul, que atende às praias de Natal até à fronteira com a Paraíba e à região Agreste. A Regional Caicó vai receber 37 motobombas e outras 32 unidades serão repassadas à Regional sediada em Assu.

Para a Regional Pau dos Ferros, que atende ao Alto Oeste, 50 conjuntos vão ser enviados, enquanto que a Regional Mossoró terá mais 33 bombas para garantir o fornecimento de água naquela área. Além de reforçar todas as regionais, a Caern vai manter um bom estoque de bombas reservas, inclusive 64 conjuntos do tipo “coringa”, que se adaptam à capacidade de produção de todos os poços em operação.

Atualmente, a companhia estadual de saneamento opera 343 poços no Estado, sendo 107 somente em Natal, mantendo 76 poços na Zona Sul e 31 poços na Zona Norte, incluindo algumas cidades da área metropolitana. Em Mossoró e cidades adjacentes, a Caern trabalha com 37 poços e em Caicó e cidades próximas, a empresa tem instalados 10 poços.

Em Assu e cidades próximas 19 poços produzem água de boa qualidade, enquanto que em Pau dos Ferros e área urbana dos municípios próximos, são sete poços. No litoral, Norte e Sul, cidades e praias, existem 163 poços para captação de água.

Fonte:Femurn

Náutico vence nos Aflitos e rebaixa rival Sport

E o que era esperado, acabou acontecendo. O Náutico rebaixou o Sport, seu maior rival, ao vencer por 1 a 0 nos Aflitos, com um gol solitário de Araújo, que encerrou um jejum de três meses sem marcar. Mas mesmo que o Sport vencesse, não adiantaria para o time permanecer, pois o Atlético-GO não ajudou e perdeu para o Bahia, assim como a Portuguesa, que precisava perder para ajudar o Leão, empatou em casa com a Ponte. Agora, o time da Ilha precisa se reerguer, rever o planejamento para voltar à elite, lugar onde merece estar e permanecer. 

PRIMEIRO TEMPO
A obrigação de partir para o jogo seria do time que precisa mais da vitória, no caso, o Sport. Mas o que se viu na primeira etapa foi uma partida equilibrada, com pequena superioridade para o time da casa. Por muito tempo, a única opção de ataque do Leão eram os chutes de longe, que vinham em grande quantidade. Já o Náutico, era mais organizado. Sem pressão, o time jogava mais solto.
Mas ainda assim, ambas as equipes erravam muitos passes e o Sport dependia demais de Felipe Azevedo, melhor do time no primeiro tempo. Ele corria por todos, principalmente pelo lado direito. Não estava tendo o apoio costumeiro de Cicinho, que foi muito bem marcado pelo lateral Douglas Santos. Por duas oportunidades Felipe entrou na área pela direita e chutou cruzado. Uma pelo alto, e outra rasteiro. Ambas para fora.
O jogo, que já era bom, pegou fogo nos minutos finais. Felipe Azevedo foi inteligente e trocou de lado, conseguindo fazer uma ótima tabela com Reinaldo na esquerda. O camisa 11 invadiu a área e cruzou para Gilberto desviar na saída de Felipe, mas Douglas Santos evitou o gol em cima da linha. Na sequência do lance, em contra-ataque, Rogério recebeu do lado direito e foi derrubado na área por Diego Ivo. Marcelo de Lima Henrique deu pênalti, com correção.
Na cobrança era Kieza, o Rei dos Aflitos, contra Saulo. O arqueiro do Sport, reserva de Magrão, lesionado há um tempo, já havia defendido um pênalti na competição. E sua estrela brilhou novamente. No último lance do primeiro tempo, ele pegou a cobrança de Kieza, reacendendo as esperanças do torcedor do Leão.

SEGUNDO TEMPO
O Náutico começou a segunda parte do jogo consagrando mais ainda o goleiro Saulo. Com menos de dois minutos, ele fez duas defesas espetaculares. Mas, para a infelicidade do Sport, o arqueiro pediu para sair após sentir um problema na panturrilha esquerda. Ele até tentou ficar, demonstrando muita raça, a alma do Sport na segunda parte do jogo, mas saiu para a entrada do estreante Matheus.
E, apenas por coincidência, o Náutico abriu o placar três minutos depois. Após levantamento de Souza na área, a bola sobrou para Araújo, que chutou de canhota, não perdoando o jovem Matheus, que nada pode fazer. O camisa 10 não marcava há três meses e havia perdido prestígio com a torcida do Timbu.
Depois do gol, o Sport perdeu a cabeça e não se encontrou. Cicinho até foi substituído para a entrada do atacante Willians, mas foi só na base do abafa. Aos 36, Rogério recebeu na cara do gol e tentou tirar do goleiro, mas mandou para fora, perdendo um gol incrível.
Pouco importava para a torcida do Náutico, que fazia festa a cada chutão que seus jogadores davam. Afinal, o Náutico mandou o seu maior rival para a segunda divisão. A queda foi consolidada aos 42 do segundo tempo nos Aflitos, quando os jogos em Goiânia e em São Paulo já haviam se encerrado.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 X 0 SPORT
Local: Aflitos, Recife (PE)
Data/hora: 2/12/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Rorigo F. Henrique Corrêa (RJ)
Renda/Público: R$ / 20.100 presentes
Cartões Amarelos: Alemão (NAU); Aílson, Gilberto e Hugo (SPT)
Cartões Vermelhos: Não houve
GOLS: Araújo, aos 19'/2ºT (1-0)
NÁUTICO: Felipe; Patric, Alison, Alemão e Douglas Santos; Elicarlos (Ronaldo Alves - Intervalo), Souza (Dimba - 43'/2ºT), Araújo e Rhayner (Dadá - 27'/2ºT); Rogério e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
SPORT: Saulo (Matheus - 16'/2ºT); Cicinho (Willians - 22'/2ºT), Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo, Gilsinho (Henrique - 22'/2ºT) e Gilberto – Técnico: Sérgio Guedes.

FONTE:  YAHOO NOTÍCIAS!

Suboficial da Marinha é preso por disparo próximo a bar em Nova Parnamirim




DN Online

 (BPCHOQUE/Divulgação)
 
Um suboficial da Reserva da Marinha foi detido após efetuar um disparo em via pública na madrugada deste sábado (1º). O fato aconteceu na Avenida Petra Kelly, em Nova Parnamirim, nas proximidades do Bar Du Bar. A prisão foi realizada pela VTR 510 do 5º Batalhão e pela VTR do Oficial de Operações do BPChoque. A informação foi passada pelo tenente Queiroz.

De acordo com a polícia, populares acionaram o Ciosp informando que um homem em um Fiat Punto estaria efetuando disparo em via pública. As viaturas foram ao local e, após quase 15 minutos de negociação, conseguiram fazer com que o condutor do Punto descesse para a abordagem e busca pessoal.

Ainda segunda a polícia, o Suboficial, que estava aparentemente embriagado, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições sendo que uma deflagrada.

O militar da reserva foi conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Sul para o procedimento do flagrante. “Na delegacia foi arbitrado fiança e o militar foi liberado para responder em liberdade por disparo de arma de fogo em via pública”, informou o Comandante da VTR 510.

Bandido invade e assalta agência dos Correios em cidade potiguar

DN Online, com informações do blog PM Currais Novos

Mais uma agência dos Correios foi assaltada no Rio Grande do Norte. Desta vez, o alvo foi a da cidade de Ipanguaçu, distante 214 quilômetros de Natal. O roubo aconteceu na tarde dessa sexta-feira (30). Um homem armado invadiu o local e roubou o dinheiro do caixa.

De acordo com informações do blog PM Currais Novos, o bandido era moreno e estava com camisa de mangas longa, de cor branca. Ele fugiu em uma moto sem placa e de capacete vermelho.

A polícia ainda não tem pistas do assaltante.

Em "Salve Jorge", traficada, Morena não encontra com Drika em Istambul e Helô se preocupa

Do UOL, em São Paulo

Morena (Nanda Costa), de “Salve Jorge”, embarca para Istambul e deixa o amor de sua vida Théo (Rodrigo Lombardi) no Rio de Janeiro.  Chegando à Turquia, a garota descobrirá que foi traficada e seu encontro com Drika (Mariana Rios) não acontecerá. A filha de Heloísa (Giovanna Antonelli) conta para mãe e a deixa preocupada.  A cena deve ir ao no dia 5 de dezembro.

Depois de Théo tentar impedir a ida de Morena para Istambul, a garota chegará à cidade empolgada para saber como será o seu trabalho de dançarina. No entanto, ela descobrirá que será garota de programa e brigará com Wanda (Totia Meirelles).

A pedido de Helô, Drika fica à espera da filha da empregada de sua mãe no país. Só que a garota não entra em contato e deixa todos preocupados.

Enquanto isso, Morena está  em uma confusão,. Os seguranças da boate levam Morena para um depósito. A garota fica presa no local e, revoltada com a situação, vê uma oportunidade para prender a cafetina Irina.

Mãe e filho morrem em colisão de carro com carroça na RN-091

Do DN Online com informações de Edipo Natan e do Via Certa

Um acidente envolvendo um carro e uma carroça na RN-091 próximo a cidade de Santa Cruz no início da noite deste sábado vitimou mãe e filho, uma criança de apenas oito anos. De acordo com a polícia local, as vítimas foram maria Gorete da Silva, de 50 anos, e o filho dela, identificado como Elizeu Avelino da Silva. Outras duas pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas estavam na carroça.

O acidente ocorreu próximo a saída da cidade de Santa Cruz. Um Astra de placas MXQ-4282 conduzido por Wellington de Oliveira colidiu com a carroça onde estavam Maria Gorete, o filho dela Elizeu e ainda Izailma da Silva Guedes, de 24 anos, e Reginaldo dos Santos, de 30. Com o impacto da colisão, Maria e Elizeu morreram ainda no local. Os dois últimos foram conduzidos ao Hospital Regional Aluísio Bezerra, em Santa Cruz. Eles não correm risco de morte. O animal que conduzia a carroça também morreu no local.

A possível causa do acidente foi a falta de sinalização na carroça, que à noite fica completamente invisível para os veículos. Segundo informações do Cabo Ilton, do Centro de Operações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o motorista do veículo evadiu-se do local, mas já foi localizado. “A gente orienta, mas não tem jeito. Não ande em carroças à noite e se andar, sinalize para que não aconteçam acidentes como esse”, alertou ele em entrevista a Edipo Natan, da Rádio Santa Cruz.

Fla vive indefinição às vésperas de eleição e Dorival pode deixar cargo se Zinho sair

 Dorival Júnior confirmou que deixará o Flamengo se Zinho sair após as eleições

O Flamengo encerrou a participação no Campeonato Brasileiro, mas o clima de tensão segue nos bastidores da Gávea. Tudo em razão do processo eleitoral da próxima segunda-feira, quando será escolhido o novo presidente do clube para os três anos seguintes. Se Patricia Amorim não for reeleita, a tendência é a de que Zinho deixe o comando do futebol rubro-negro acompanhado do técnico Dorival Júnior. Inclusive, o segundo confirmou a sua posição após o empate com o Botafogo por 2 a 2, no último sábado, no Engenhão.
Dorival Júnior tem contrato até o final de 2013. Já o compromisso de Zinho se encerra em 31 de dezembro próximo, mas existe um acordo para prorrogação com a presidente Patricia Amorim. No entanto, a vitória de qualquer uma das chapas de oposição coloca em risco a continuidade.
“Existem casos e casos. Mas o meu trabalho está condicionado ao processo de presença do Zinho. Ele vem fazendo um grande papel, enfrentando problemas sérios e nos deixando tranquilos para desenvolver o dia a dia. Temos as nossas limitações, mas o Zinho é uma peça fundamental. Se acreditarem no nosso trabalho, ótimo, pois espero permanecer no Flamengo”, afirmou Dorival Júnior.
Independente do resultado das urnas, a dupla vem conversando sobre o planejamento da próxima temporada. Inclusive, eles já possuem a lista dos dispensados, embora não tenham adiantado e nem sequer liberado a avaliação das posições carentes de reforços.
“Não sei o que vai acontecer depois da eleição, mas tentamos fazer o melhor. Só resta esperar pelo desfecho da situação. Já adiantamos até quem fica e sai. Necessariamente temos que diminuir o elenco para a chegada de nomes importantes”, encerrou.
A eleição da próxima segunda-feira será disputada entre a chapa amarela da presidente Patricia Amorim, a chapa azul de Eduardo Bandeira de Mello, e chapa rosa de Jorge Rodrigues. A pesquisa feita pelo Ibope aponta a vitória de Bandeira de Mello, enquanto a prévia realizada pela PUC-RJ assegura a reeleição da atual mandatária.

FONTE: UOL

Fator previdenciário beneficia futuro aposentado pela primeira vez em dez anos

Os segurados da Previdência Social com 55 anos de idade ou mais que se aposentarem entre dezembro deste ano e novembro de 2013 serão beneficiados pelo fator previdenciário. Pela primeira vez em dez anos, o fator determinará pequeno aumento no valor da aposentadoria, decorrente da aplicação da tábua de mortalidade de 2011, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
A aposentadoria terá aumento mensal de R$ 5 a R$ 100 em relação aos valores praticados até agora pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O diretor da Conde Consultoria Atuarial, Newton Conde, fez os cálculos dos novos benefícios. “A média vai ficar mais próxima dos R$ 5 do que dos R$ 50. O maior aumento é para quem se aposentar aos 80 anos. Esse deverá receber algo próximo de R$ 100 a mais”, explica.
Com os números do censo demográfico mais recente, o IBGE faz todos os anos uma estimativa para a expectativa de vida do brasileiro. O fator previdenciário utiliza a estimativa para prever por quanto tempo o benefício será pago. Quanto maior a expectativa de vida, menor o benefício. No novo cálculo, as pessoas com idade entre 40 e 48 anos ganharam cerca de um mês de expectativa de vida. As que estão entre 55 e 80 anos, faixa etária da maioria das aposentadorias, tiveram redução entre um mês e um ano.

FONTE: ROBSON PIRES

Situação dos reservatórios do Estado é preocupante

Deu n’O Mossoroense:
 

A população potiguar deve começar a economizar água. O alerta é do secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gilberto Jales, que analisa como preocupante o volume de água dos reservatórios do Estado.
“Algumas regiões ainda têm certo conforto, como os reservatórios de Armando Ribeiro (Assu), Santa Cruz (Apodi) e Umari (Upanema). Nesses locais, as reservas devem fornecer água por mais um ano”, explica o secretário.
“No entanto, a situação de outras regiões é bem mais preocupante como Passagem de Traíras (Caicó) e Bonito (São Miguel). Nesses locais, a água deve abastecer somente por mais cinco meses, caso não haja chuva. Então nossa preocupação é com relação às chuvas do próximo ano. Precisamos começar o trabalho de economia de água”, afirma Gilberto Jales.
Segundo o secretário, o abastecimento de outros locais já entrou em colapso, já que os reservatórios secaram. “Os reservatórios de Pilões e Tabuleiro Grande já secaram e precisamos adotar medidas alternativas como a perfuração de poços para o abastecimento das cidades. No entanto, não abastece da mesma forma. Então a população precisa racionar a água”, relata.

FONTE: ROBSON PIRES

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 6 milhões na quarta-feira

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 1.447 da Mega-Sena, realizado na noite de ontem (1º) em Jaguapitã (PR). Segundo a Caixa Econômica Federal, o valor acumulado para o sorteio de quarta-feira (5) é de R$ 6 milhões.
Os números sorteados foram: 01 - 19 - 28 - 33 - 39 e 41.
Cinquenta e um apostadores acertaram a quina e levaram R$ 32.040,96 cada. E mais 4.339 acertaram a quadra e levaram R$ 538 cada um.

FONTE: UOL 

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas