Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cleo Pires vai ser a nova melhor amiga da Morena

Flávio Ricco

Coluna do Flávio Ricco

Flavio Ricco*
Colunista do UOL
Cleo Pires, a Bianca de "Salve Jorge" 
Cleo Pires, a Bianca de "Salve Jorge"
 
Até com certa frequência, Cleo Pires rouba a cena nas mídias sociais, vira trending topics, independentemente do trabalho em "Salve Jorge".
Na segunda, porém, foi por causa da novela que ela esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Em breve, Bianca, sua personagem terá uma grande virada. Ela embarca para Turquia, se declara para Zyah (Domingos Montagner) e decide morar na Capadócia, virando dançarina do restaurante local.
E mais: depois da Jéssica, Carolina Dieckmann, agora é Cleo Pires quem vai virar a melhor amiga de Morena, Nanda Costa.

*Colaboração de José Carlos Nery

‘Salve Jorge’: Trama terá nascimento, morte, atentado, vilã e mocinha desmascaradas. Saiba o que acontecerá!

No VNT do blog Na TV/iG

Morena (Nanda Costa): parto numa gruta

As próximas semanas de “Salve Jorge” mostram que a história de Gloria Perez parece mesmo ter embalado e reservam fortes emoções para os espectadores. A coluna lista agora os principais acontecimentos dos próximos capítulos.

Raquel será assassinada – Na próxima segunda-feira, dia 18, Lívia (Claudia Raia) fará mais uma vítima com a seringa que carrega na bolsa. Ela matará Raquel (Ana Beatriz Nogueira) depois que a dondoca ouve uma conversa entre ela e Wanda (Totia Meirelles). Logo após o crime, a vilã fingirá choque e ficará emocionada pela morte da amiga.

Helô desmascara Lívia – Depois de desconfiar que Lívia está envolvida com a morte de Raquel, Helô (Giovana Antonelli) cutuca a onça com vara curta. Ao perceber que a delegada desconfia dela, a bandida ordena que Russo (Adriano Garib) a mate. Helô, no entanto, sobrevive ao atentado colocando uma boneca para ser alvejada por tiros em seu lugar. Para o espanto de Lívia, a policial surgirá viva em sua frente e com a certeza de que ela é a grande vilã da história.

Theo leva Lívia para cama e ela se apaixona – Parece que Theo (Rodrigo Lombardi) não é tão bobo quanto se imaginva. Disposto a descobrir como Lívia (Claudia Raia) levou Morena (Nanda Costa) para a Turquia, o militar resolve seduzir a vilã para assim ter arracar-lhe alguns segredos. Os dois irão para a cama e, no capítulo previsto para o dia 21, ela se declara perdidamente apaixonada por ele.

O parto de Morena – Está previsto para ir ao ar no dia 22, mais precisamente no capítulo 131, o parto de Morena. A personagem dará à luz a uma menina, sozinha, numa gruta. Tudo ocorrerá quando ela descobrir que Wanda está na Capadócia. A mocinha a verá num hotel e sairá correndo. Durante a fuga, começa a sentir as contrações. A criança será batizada de Jéssica, em homenagem à amiga que morreu.

Lívia descobre que Morena está viva – Logo depois de dar à luz, Morena voltará a ser alvo da quadrilha de tráfico de pessoas. Stênio (Alexandre Nero) ouve Helô dizer que a filha de Lucimar (Dira Paes) está viva – o exame de DNA do suposto corpo dela deu negativo – e logo trata de contar para Lívia. Enfurecida, a bandida manda Russo investigar a história. Ele começa trancando Rosângela (Paloma Bernardi) no depósito. Ao mesmo tempo, Lívia e Wanda começam a procurar a mocinha na Capadócia e Cyla (Walderez de Barros) acaba contando o paradeiro da garota para as duas.

Helô e Morena de volta ao Brasil – Percebendo que Morena está prestes a ser descoberta, Helô volta para a Turquia e corre para achar a amiga. A essa altura, Mustafá, assustado, manda Demir (Tiago Abravanel) achar a carioca de qualquer jeito. Ao finalmente reencontrar Morena, a delegada avisa: as duas voltarão juntas para o Brasil, antes que q quadrilha a encontre.

Confira as previsões astrais para esta quinta-feira, dia 14/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Você ainda está com energia para tomar iniciativas ou será que os planetas em Peixes continuam te deixando meio morgada? De qualquer maneira, com o ingresso da Lua em Touro, você vai encontrar seu próprio ritmo.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus É importante estar em atividade durante o dia, o mínimo que seja. Você ainda está numa fase de extroversão, seu período pré-aniversário ainda não chegou. Quando a Lua ingressar em seu signo à tarde, você se sentirá mais confortável.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Ainda está angustiada com a falta de oportunidades para a tomada de uma atitude efetiva ou já encontrou um caminho? De nada vai adiantar ficar irritadinha. Quando o mato está fechado, é preciso abrir a trilha a facão. Faça o que tiver que fazer logo cedo e depois relaxe, a preguiça tende a dominar.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Tudo bem que tem todo aquele papo de que só existe o presente, porque o passado é memória e o futuro é potência, mas é bom você começar a pensar no seu futuro, sim. Analise tudo que está ao seu alcance para construir o futuro que você espera (e isso inclui o trabalho!).
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol É preciso um bom senso de aventura para que nossos limites se expandam e, consequentemente, nossa própria vida progrida. Não existe expansão sem riscos, sem ousadia, sem enfrentar o desconhecido.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Eu já disse isso aqui algumas vezes, não sei se especificamente para o seu signo, mas sempre vou repetir, até que todos compreendam: quem dá sentido à sua vida é VOCÊ. Não deixe que ninguém lhe diga o que fazer, se a sua intuição estiver te apontando outro caminho.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Então aproveite para aprender alguma coisa com todo esse jogo de espelhos: observe-se através dos seus olhos e dos olhos dos outros e mergulhe em si mesma para compreender o que é projeção e expectativa e o que é seu. Pode ser curativo.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Claro que há um peso a ser carregado nas costas, mas certamente há excesso de peso nessa bagagem. Você pode e deve se livrar de conteúdos supérfluos e desnecessários para que possa se relacionar com mais leveza...
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Aos poucos a sua imaginação vai tomando forma e você vai conseguindo lapidar suas ideias em criações. O mesmo vale para o seu coração: aos poucos o amor se manifestando através de encontros especiais.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Ainda é preciso um pouco de paciência com questões da intimidade, não adianta ficar ansiosa para se libertar das teias porque quanto mais você se debater, mais presa vai ficar. Tenha calma e deixe passar. À tarde, haverá tranquilidade e coração mais leve.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano O dia pede atividade e movimentação e que você corra atrás da concretização das suas ideias. À tarde, procure relaxar: Touro é o signo que cuida do seu lar e você está precisando se sentir “em casa”, de bem consigo, com seu corpo, com sua família, com o seu lar.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Ontem eu disse que você tem seus próprios valores e que estes são inquestionáveis, e é verdade: todo mundo tem direito a acreditar no quiser. Apenas um adendo: quando vivemos em sociedade, é preciso, no mínimo, respeitar que o outro tenha valores diferentes do seu.

Lucimar reencontrará Morena e conhecerá a neta

Patricia Kogut

Nanda Costa, a Morena de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
Nanda Costa, a Morena de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Lucimar (Dira Paes) terá uma grande surpresa nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Ela reencontrará Morena (Nanda Costa) e conhecerá a neta, Jéssica.
Helô (Giovanna Antonelli) será a responsável por tudo. A delegada conseguirá trazer a vítima da quadrilha de Lívia (Claudia Raia) de volta ao Brasil e dará toda a proteção policial a ela. Barros (Marcelo Airoldi) cuidará da segurança da moça.
Cheia de saudades, Morena pedirá à amiga para ver a família. Helô atenderá o pedido e levará Lucimar a um hotel. Chegando ao local, ela verá a bebê na sala:
- Que criança linda, Helô! De quem é?
- Sua neta - responderá a delegada.
Neste momento, Morena surgirá no cômodo e deixará a mãe assustada e muito emocionada.

Resende atropela no segundo tempo, faz três em 23 minutos e vence o Fla


por GLOBOESPORTE.COM

Hernane voltou a marcar, Rafinha chegou a ter algum destaque, mas o Flamengo do primeiro turno parou aí na estreia na Taça Rio, nesta quarta-feira, contra o Resende. Com 23 minutos de respeito na volta para o segundo tempo, o time do Sul fluminense transformou um 2 a 0 até certo ponto tranquilo para os rubro-negros em vitória por 3 a 2, e galopou montado na zebra no Engenhão. Robert, Elias e Dudu foram os responsáveis pela virada, enquanto o Brocador e Elias completaram o placar.
E a noite foi de decepção dupla: em campo e nas arquibancadas. Com apenas 1.413 pagantes, a partida foi a de pior público envolvendo grandes na competição. Apostas de Dorival Júnior para o segundo turno, Rodolfo e Alex Silva tiveram atuações abaixo da média, com o defensor, que voltou a ser titular após mais de um ano, vacilando nos dois primeiros gols do rival.
- (O time foi) irreconhecível no segundo tempo, sem atenção. Acho que nem contra o Botafogo jogamos tão mal. Futebol é assim. Serve de lição, é segunda vez que acontece isso - lamentou o flamenguista Elias, referindo-se também à derrota na semifinal da Taça Guanabara.
A vitória deixa o Resende na primeira colocação do Grupo B, com três pontos, enquanto o Flamengo é lanterna. Esta foi a única partida da Taça Rio até o momento. No próximo dia 23, o Rubro-Negro encara o Boavista, às 18h30m (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Resende recebe o Macaé, no Estádio do Trabalhador, no mesmo dia, às 16h.

Dudu comemora, Flamengo x Resende (Foto: Celso Pupo/Agência Estado) 
Dudu comemora o terceiro gol do Resende no Engenhão (Foto: Celso Pupo/Agência Estado)

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Quinta, 14 de Março de 2013
Passados, 73 dias de 2013, faltam 292 dias para 2014
 Estamos na 11.ª semana do ano
 Dia: 

... do Vendedor de Livros
... Nacional da Poesia
... dos Animais


DIA DE HOJE NA HISTORIA:

1964 – Um júri em Dallas, Texas considera Jack Ruby culpado por assassinar Lee Harvey Oswald, suspeito do assassinato de John F. Kennedy;

1970 -  A primeira Exposição mundial na Ásia é inaugurada em Osaka, pelo imperador japonês Hirohito, sob o lema "Progresso e Harmonia";

1974 – O governo português demite os generais António de Spínola e Francisco da Costa Gomes dos cargos de Vice-Chefe e Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas, respectivamente, pelo facto do primeiro ter escrito, com a cobertura do segundo, um livro, "Portugal e o Futuro", no qual, pela primeira vez uma alta patente advogava a necessidade de uma solução política para as revoltas separatistas nas colónias e não uma solução militar;

1978 – As Forças de Defesa de Israel, invadem e ocupam o sul do Líbano, na Operação Litani;

1985 – O presidente eleito do Brasil, Tancredo Neves é internado, na véspera de sua posse, em um hospital de Brasília, onde realiza uma operação abdominal. Em seu lugar, assume a presidência o vice José Sarney. Tancredo morreria no dia 21 de abril desse mesmo ano;

1998 – Um terremoto, medindo 6,9 na escala de Richter, atinge o sudeste do Irã;

2004 – Vladimir Putin é reeleito presidente da Rússia, enquanto o PSOE de José Luis Rodríguez Zapatero ganha as eleições em Espanha alguns dias depois dos atentados de 11 de Março de 2004 em Madrid.

2008 – Uma série de protestos a favor da independência do Tibet em relação à China invadem Lhasa, a capital do território.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas