Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury posa com mulher e afirma: ‘minha esposa, minha família’



 
Daniela postou as imagens em sua conta do Instagram (Foto: Reprodução)

A cantora Daniela Mercury, 47, resolveu assumir seu novo amor. A sortuda é a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia, com quem a artista posou em uma série de fotos postadas por ela na rede social Instagram, na quarta-feira (3).
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", afirmou Daniela, que, atualmente, está de férias em Portugal, de acordo com a assessoria da cantora.
Malu, aliás, seria ex-namorada da ex-assessora de Daniela, de acordo com o site "Ego". No início deste ano, a ex-assessora, Fabiana Crato, teria rompido a parceria de anos com a cantora justamente porque descobriu que ela e Malu estariam vivendo o início de um romance.
Vale lembrar que a artista baiana se separou do empresário Marco Scabia em janeiro de 2013. Os dois passaram três anos juntos. Daniela é mãe de cinco filhos: Gabriel (26) e Giovanna (25), ambos biológicos; Márcia (14), Analice (10) e Ana Isabel (2), adotadas.

Tiago Leifert não teria gostado de atitude de Galvão em festa da Globo, diz colunista



 
Ronaldo, Galvão, Arnaldo Cezar Coelho e Casagrande em festa da Globo (Foto: TV Globo / João Miguel Jr) 

O apresentador da edição paulista do "Globo Esporte", Tiago Leifert, não teria engolido o fato do narrador Galvão Bueno ter revelado, nos bastidores da festa de lançamento da programação 2013 da Globo, a contratação de Ronaldo como comentarista da emissora para a Copa das Confederações e Copa do
De acordo com Fabíola Reipert, colunista do site R7, da Record, atribuindo a informação a pessoas que trabalham na Globo, Leifert queria ter anunciado a novidade, que estava reservada para o evento, mas Galvão, com sua mania de querer estar à frente das coisas, não teria deixado.
A atitude teria afetado a relação entre o apresentador e o narrador. Segundo a colunista da Record, Tiago chegou a desabafar com colegas da emissora, reclamando que Galvão sempre quer ser o cara, o dono de tudo.

'Salve Jorge': Rosângela descobre que Lívia é a chefe da quadrilha de traficantes


paloma.jpg

Rosângela (Paloma Bernardi) vai ganhar um trunfo a mais para crescer na quadrilha de traficantes, ganhar mais dinheiro e se ver livre das garras de Wanda (Totia Meireles), Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer). A garota de programa disfarçada de modelo de sucesso vai descobrir que a famosa Lívia Marini (Claudia Raia) é a chefe da quadrilha de traficantes. Depois que percebeu que foi enganada por Wanda e que Antonia (Leticia Spiller) não é a cabeça do grupo, Rosângela passa a tomar conta de todos os passos de sua rival. Quando o celular de Wanda toca, a jovem presta atenção na conversa. "Sim chefia! Já, a encomenda já está entregue! Chegaram sim! Ah é? Parece um lugar bem reservado... A que horas? Tá... Me dá o endereço de lá...", fala Wanda, fazendo sinal para Rosângela, que entrega a ela um bloco. Wanda anota o endereço e avisa: "Tá... Eu vou resolver umas coisas e passo lá!".
Assim que a traficante sai, Rosângela pega o papel que estava embaixo daquele que Wanda escreveu e usa o manjado truque de relevar as letras. "A chefe!", diz modelo pra si mesma. Na hora marcada, Rosângela sai para ir ao local do encontro. Lívia e Wanda estão num bar quando a modelo aparece na porta. Ela não é vista pelas duas, mas reconhece Lívia conversando com Wanda. "Lívia Marini!", diz pra si. Rosângela recua e sai do restaurante. Ela lembra, então, do momento em que Morena (Nanda Costa) conta que a chefe é muito rica e famosa no Brasil e fica emocionada com sua descoberta.

Messi deve desfalcar Barça por três semanas e perder jogo contra PSG

Messi só conseguiu jogar durante o primeiro tempo e fez duelo com brasileiro Thiago Silva Foto: AFP
Messi só conseguiu jogar durante o primeiro tempo e fez duelo com brasileiro Thiago Silva
Foto: AFP
A partida contra o Paris Saint-Germain estava indo bem para Lionel Messi, mas pode ter um alto custo para o jogador e para o Barcelona. Autor do primeiro gol do jogo, o argentino deve ficar fora dos gramados por três semanas por conta de uma lesão contraída no empate por 2 a 2.
O camisa 10 abriu o placar do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões aos 37 minutos do primeiro tempo, mas sentiu a coxa direita e passou os minutos finais da etapa inicial sem correr em campo. Após o intervalo, o jogador não retornou para a segunda etapa.
De acordo com a Radio Catalunya, a contusão no músculo bíceps da coxa direita vai tirar o melhor do mundo dos gramados por três semanas. Caso a informação se confirme, Messi perderá o jogo de volta contra o PSG, que será na próxima quarta, dia 10 de abril.
O Barcelona ainda tem outro problema para a partida. O também argentino Javier Mascherano, que assumiu uma vaga de titular na zaga por conta de uma lesão do capitão Carles Puyol, foi suspenso por acúmulo de cartões amarelos e fica de fora do jogo de volta.
O cartão amarelo, porém, não deve fazer diferença. O defensor também se contundiu no confronto e deve desfalcar o clube catalão por seis semanas por conta de uma ruptura em um ligamento do joelho direito.
Assim, o Barça fica com opções reduzidas na defesa, contando apenas com o titular Piqué e o jovem Bartra como zagueiros de origem. O volante camaronês Song já atuou improvisado na função, assim como o volante titular Sergio Busquets.

TERRA

Confira as previsões astrais para esta quarta-feira, dia 03/04!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Então é isso: para manter o ritmo de desenvolvimento profissional, é preciso se cercar das pessoas certas, por mais que seu trabalho seja de certa maneira solitário. Em algum momento ele vai precisar de auxílio para ganhar o mundo. Então, muita diplomacia nessa hora. A transição para seu ano novo está quase concluída.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Lembre-se que, apesar de estarmos concluindo a lunação de Peixes, tão importante para seu desenvolvimento social, você já está no seu período pré-aniversário e já começou um íntimo processo de transformação. É preciso definir quem vai te acompanhar no resto da jornada.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Para concluir o atual processo de desenvolvimento profissional numa boa, com a sensação de que está fazendo bom uso dos recurso de que dispõe, é preciso avaliar o quão seguros são estes recursos e se eles têm prazo de validade. Cuidado para não ficar na mão no meio do caminho.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua A definição do caminho passa pela decisão: vou seguir sozinha ou acompanhada, ou contarei com suporte até certo ponto e daí em diante sigo pela minha própria conta e risco? Não dá para definir o caminho sem saber quem está ao seu lado, com o mesmo objetivo.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Não importa o quão brilhante você possa ser, mesmo os maiores gênios precisam de muito trabalho até realizar suas grandes descobertas. Já parou para pensar quanto tempo Einstein ficou elaborando equações até chegar à teoria da relatividade?
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio A sua criatividade está precisando do estímulo do fogo para se desenvolver e chegar às alturas. Só depois que a fogueira estiver acesa é que você vai encontrar os meios de concretizar essas ideias. O mesmo vale para a força amorosa que te envolve.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus A intimidade pode ainda pedir mais segurança e estabilidade antes que você (re)defina o status de alguns relacionamentos. Quando estamos inseguros conosco, incertos sobre nossos valores e sem autoestima, fica difícil resolver qualquer pendência afetiva.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Mantenha-se “presente” em seu trabalho, sua rotina e suas obrigações em geral, porque será preciso estar pelo menos com a cabeça organizada para dar conta dos próximos desafios que se aproximam. Não serão poucos...
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Siga fazendo o que sua intuição está te dizendo, ela sabe muito bem para onde vai e do que precisa para chegar até lá, seja do ponto de vista criativo ou amoroso. Mais reviravoltas estão a caminho!
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Mudanças na sua dinâmica doméstica e familiar não param de se impor. Não apenas você, mas as pessoas do seu círculo mais íntimo estão todas de certa maneira tendo que enfrentar situações mais individualistas.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Mais um dia para, de forma discreta, trabalhar para deixar seus projetos amarrados de modo que eles possam deslanchar no próximo ciclo, que sem dúvida vai dinamizar sua vida e estimular sua evolução em todos os níveis.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Siga conversando, abrindo portas e possibilidades de negócios e encontrando os fornecedores certos, o que quer que seja para que enfim a coisa “aconteça”. Porque vai acontecer, mas você tem que se mexer! Não faça cara feia, vou repetir isso sempre até você aprender.

Fábio Faria assinou emenda que atende direitos de trabalhadores domésticos

Publicado por Robson Pires
 
fabio faria projetos 

O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) assinou no início da noite de ontem (2), como segundo vice-presidente da Câmara, o documento do Congresso Nacional de promulgação da emenda constitucional que estende aos trabalhadores domésticos uma série de direitos assegurados às demais categorias, como jornada de trabalho de 44 horas semanais, hora extra e adicional noturno. Alguns destes direitos, no entanto, ainda precisam de regulamentação como o seguro-desemprego, FGTS, trabalho noturno e auxílio-creche.
“Estamos reconhecendo – a Câmara e o Senado – os direitos dessa categoria profissional, que chegam com atraso. Mas temos ciência de que a legislação ainda gera uma série de dúvidas tanto aos contratantes quanto aos empregados, e esclarecimentos precisam ser difundidos rapidamente”, avaliou Fábio Faria ao destacar a relevância e a urgência do assunto.
A regulamentação dos direitos previstos na Emenda Constitucional dos empregados domésticos será objeto de estudos e debates da comissão de deputados e senadores destinada a consolidar a legislação federal e a regulamentar dispositivos da Constituição. A decisão foi tomada nesta terça-feira, durante a instalação do colegiado, que já agendou para quinta-feira, dia 11, a primeira reunião de trabalho sobre o tema.
O Ministério do Trabalho também anunciou, na semana passada, a criação de uma comissão especial para interpretar a emenda constitucional.

Universitários criam sutiã com GPS para evitar estupros na Índia


Três estudantes universitários de engenharia da cidade de Chennai criaram um sutiã especial para evitar estupros na Índia - um problema que se alastra pelo país e desafia autoridades.

O sutiã, chamado de SHE, vem equipado com GPS e é capaz de emitir alerta para os pais da vítima e para a polícia. Além disso, o aparato dá choques elétricos.

"Os choques podem ser emitidos até 82 vezes. O aparelho liberta as mulheres que enfrentam problemas em ônibus e locais público", disse Manisha Mohan, uma das criadoras do sutiã, em material de divulgação publicado na internet.

A engenhoca antiestupro deverá ser produzida em escala industrial a partir deste mês.

Os jovens inventores do sutiã antiestupro
Foto: Divulgação

FONTE: O GLOBO

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas