Usuarios Online

Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Robinson Faria recebe aliados durante aniversário

- Publicado por Robson Pires,
 
carlos robinson

Após entrevista em que declarou sua pretensão de disputar o governo do estado, o presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, reuniu aliados no aniversário de sua filha Maria Fernanda. A pequena completou ontem (23) sete anos.
Na lista do vice-governador estavam o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (foto), a vice-prefeita Wilma de Faria, o jurista Paulo de Tarso Fernandes, o deputado federal Fábio Faria e os estaduais Gesane Marinho (PSD), José Dias (PSD) e Walter Alves (PMDB)…
Waltinho? Hum! Seria um prenúncio de aproximação do seu partido com a oposição? O tempo se encarregará de esclarecer no momento oportuno.

Aconteceu!!! Empresário espanhol é assassinado dentro de apartamento em Ponta Negra

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Fotos: Sérgio Costa
 
Marcas de sangue ficaram espalhadas por toda a sala do apartamento da vítima.
 
As polícias Militar e Civil foram acionadas para uma ocorrência de homicídio, por volta das 12h30 deste sábado (23), e chegando ao local, em Ponta Negra, encontraram um empresário espanhol morto dentro de um apartamento. Francisco Angel Moreno Matellano, de 60 anos, era proprietário do Edifício Residencial Portonovo.
 

Informações repassadas pela esposa da vítima, Eliane Caetano, ele estava sozinho no apartamento de número seis e foi encontrado morto por ela. “Ao chegar em casa e abrir a porta vi a sala cheia de sangue. Me assustei, chamei por ele, mas acabei o encontrando morto dentro do banheiro”, revela.
Francisco Angel, de acordo com a polícia, tem uma perfuração no pescoço, como se tivesse sido atingido por um golpe de faca. A esposa do espanhol informou ainda que a vítima era viciada em jogo de poker e, inclusive, já havia vendido um apartamento para pagar algumas dívidas oriundas do vício.
Apesar de não saber se o marido era ameaçado de morte, ela afirmou aos policiais que estiveram no local que acredita que Francisco possa ter morrido por alguma dívida. De acordo com Eliane, o espanhol havia saído para jogar na noite desta sexta-feira (22) e testemunhas teriam dito que ele havia chegado na madrugada, por volta das 4h.

Francisco Angel vive em Natal há oito anos. A brasileira Eliane Caetano é a terceira esposa dele. Antes, ele havia sido casado com uma espanhola e também com uma cubana.

portal bo

Gaviões apresentará garoto de 17 anos como autor do disparo, diz jornal

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
 
torcida do Corinthians no jogo com o San José na Bolívia (Foto: AP) 
A Gaviões afirma que um menor de 17 anos
disparou o sinalizador (Foto: AP)

Enquanto 12 torcedores do Corinthians estão presos em Oruro, na Bolívia, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do time, prometeu apresentar à polícia brasileira nesta segunda-feira um garoto de 17 anos como o autor do disparo de sinalizador que matou o adolescente Kevin Espada. A informação é do jornal “Folha de S.Paulo”. O menino boliviano, de 14 anos, foi atingido no jogo contra o San José, na quarta-feira, pela Taça Libertadores da América.
O menor, cujo nome não foi divulgado, não chegou a ser detido pela polícia boliviana e voltou para o Brasil. De acordo com a Gaviões, o garoto queria se entregar ainda na Bolívia, mas como a torcida se julga responsável por ele, preferiu aguardar o retorno a São Paulo. Alega-se também que, em Oruro, o clima de revolta poderia representar um risco para o rapaz. Ele retornou no sábado, de ônibus, com outros torcedores que assistiram à partida contra o San José. O advogado que representa a torcida organizada afirma que o disparo foi acidental.
Enquanto o menor não é apresentado à polícia, 12 corintianos estão na penitenciária de San Pedro. Eles foram indiciados e aguardam julgamento, mas durante todo o tempo negaram que o autor do disparo esteja entre eles. O embaixador do Brasil na Bolívia, Marcel Fortuna Biato, chega a Oruro neste domingo para ajudar os torcedores.
As duas celas que abrigam os torcedores na penitenciária estão isoladas de outros detentos. Apesar de não haver contato físico e visual, os corintianos conseguem ouvir os outros presos. De acordo com a esposa de um dos brasileiros, na chegada eles escutaram os bolivianos gritando “San José, San José”. O clima, segundo ela, era “assustador”. O responsável pelo presídio, o coronel Carlos Coritza, admitiu que a capacidade do local é para 300 presos, mas hoje há cerca de 500 no local.
No plano esportivo, o Corinthians já foi punido pela Conmebol e terá de jogar suas partidas como mandante na Libertadores sem torcida, de portões fechados. Nos jogos fora de casa, corintianos não poderão comprar ingressos. O clube tenta anular a decisão e aguarda uma posição da Confederação Sul-Americana.

torcedores corinthians presos (Foto: Ricardo Taves) 
Torcedores do Corinthians continuam presos em Oruro, na Bolívia (Foto: Ricardo Taves)

Dois irmãos são mortos e pai é ferido dentro de casa em Guaramé

Um crime envolvendo uma família chocou a comunidade de Salina da Cruz, zona rural de Guamaré. Dois irmãos foram assassinados e o pai gravemente ferido por dois homens que arrombararam a casa da família depois de atirarem nas fechaduras por volta das 17h30 de ontem. Geovane Silva da Cruz, 21 anos, conhecido como "Nildinho" e Jeromilson Silva da Cruz, 24 anos, conhecido como "Aleijado" morreram no local, sem chance de defesa.

Os tiros de 380 e 9 milímetros se concentraram na cabeça dos irmãos. O pai dos jovens, também atingido, foi levado em estado grave para o Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, mas já foi transferido para a capital do Estado sobre forte escolta policial. A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. Também não há pistas dos suspeitos.

TRIBUNA DO NORTE

Bom dia!!!


Hoje é Domingo, 24 de Fevereiro de 2013
Passados, 55 dias de 2013, faltam 310 dias para 2014
 Estamos na 09.ª semana do ano
 Dia: 
... da Bandeira do México
... da Independência da Estônia

DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1891 – Promulgada a primeira Constituição republicana do Brasil.
1917 – Primeira Guerra Mundial: O embaixador americano em Londres é informado sobre o telegrama Zimmerman, em que a Alemanha promete ajuda económica e a restituição dos estados do Novo México, Texas e Arizona ao México se esse país declarar guerra aos Estados Unidos.
1972 – Incêndio do edifício Andraus, em São Paulo, deixa 16 mortos.
1984 – Comício pelas Diretas, Já! realizado em Belo Horizonte reúne 250 mil pessoas
1989 - Um Boeing 747-291 da companhia United Airlines perde uma das portas do porão e uma extensa parte da fuselagem, mas o capitão consegue regressar a Honolulu e pousar em segurança, com 
337 sobreviventes.
1991 – Os Estados Unidos iniciam sua ofensiva terrestre contra o Iraque devido à invasão do Kuwait.
1997 – O cientista Ian Wilmut, do Instituto Roslin, na Escócia, anuncia a existência da ovelha Dolly, primeiro mamífero clonado a partir de uma célula de um animal adulto.
2010 – Treinadora é morta após ser atacada por uma baleia orca em parque temático na Flórida, nos Estados Unidos.
2011 - Última missão e voo do Discovery (ônibus espacial).

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas