Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Após seduzir produtor, Rosangela transa com Russo





 
Rosângela voltará ao Brasil

Em 'Salve Jorge', Rosângela (Paloma Bernardi) está mesmo decidida a deixar seu passado de escrava sexual para trás, custe o que custar. Depois de receber algumas regalias, a moça vai iniciar sua carreira de modelo e se encantará por um produtor do ramo, um homem mais velho que não faz nem um pouco o seu estilo.
Será no capítulo da próxima segunda-feira (4) que Rosângela conhecerá o tal homem. De cara, os dois vão trocar olhares e ele a chamará para jantar. De volta à boate, Irina (Vera Fischer) vai contar sobre o clima de paquera que rolou entre os dois para Russo (Adriano Garib). O capanga de Lívia (Claudia Raia) ficará com ciúmes e vai agarrar Rosângela, que transará com ele por vontade própria. "Quer dizer que você ganhou o coroa lá, o produtor? Vem cá!", dirá ao puxar a moça para o quarto.

 
Russo vai transar com Rosângela

Nas cenas do dia seguinte, Russo sairá do quarto e Rosângela vai aparecer toda sorridente. Waleska (Laryssa Dias), que estará passando pelo local, logo contará para Morena (Nanda Costa) a novidade. "Nojo dessa Rosângela!", dirá a moradora do Alemão.
Logo depois, Irina vai revelar para Rosângela que ela será mandada de volta ao Brasil, passará uma semana no país e regressará com Wanda (Totia Meirelles). E, pasme, a ruiva vai ficar preocupada, achando que não voltará mais para a Turquia.
Esta tem vocação!

Juiz do RS decide prorrogar prisões de músicos e donos da boate Kiss por mais 30 dias

Uol
27.jan.2013- Um incêndio de grande proporção atingiu na madrugada deste domingo a boate Kiss, no centro de Santa Maria (RS). Segundo a polícia, centenas de pessoas morreram e mais de 200 pessoas ficaram feridas. O fogo começou por volta das 2h deste domingo e teria começado com um sinalizador utilizado no show de uma banda.


A Justiça de Santa Maria (301 km de Porto Alegre) decidiu nesta sexta-feira (1º) prorrogar por mais 30 dias a prisão dos músicos e dos sócios da boate Kiss, onde aconteceu o incêndio que matou 236 pessos em Santa Maria (RS), segundo decisão do juiz Régis Adil Bertolini.
Acabava hoje o prazo das prisões temporárias de Elissandro Callegari Spohr, o Kiko, e Mauro Hoffmann, sócios na boate, e de dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Augusto Bonilha Leão, que se apresentava no local no dia da tragédia e pode ter iniciado o incêndio com o uso de um sinalizador.
O pedido de prorrogação das prisões foi feito ontem pela Polícia Civil e recebeu parecer favorável do Ministério Público. Para a polícia, a medida se justifica, entre outros argumentos, porque ainda não foram tomados todos os depoimentos e porque haveria risco de fuga dos presos.
Para os promotores criminais Waleska Agostini e Joel Dutra, a prisão temporária deve ser prorrogada não por cinco dias, conforme o padrão estipulado em lei, mas por 30, tendo em vista, segundo o MP, que há evidências de crime de homicídio qualificado, doloso, "tendo os representados assumido o risco de produzir como resultado a morte de mais de 200 pessoas, por meio de asfixia", diz trecho da manifestação do MP.
"Estamos diante, portanto, por ora, de crime de homicídio qualificado, o qual é considerado crime hediondo", definem os promotores.
Segundo a assessoria da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, os delegados do caso trabalham na tomada de depoimentos --até ontem, haviam sido mais de 60 --e devem se manifestar em entrevista coletiva às 17h.

 Continue lendo

Carolina agarra Felipe em ‘Guerra dos Sexos’

 
Carolina tenta seduzir Felipe

A ambição de Carolina (Bianca Bin) não tem limites. No capítulo da próxima sexta-feira (8), a vilã de 'Guerra dos Sexos' vai agarrar Felipe (Edson Celulari) e será flagrada por Wanda (Luana Piovani). A loira tentará, em vão, convencer o ex-amante da má índole de Carolina e ela simulará arrependimento.
E por falar em caráter, o que dizer de Zenon (Thiago Rodrigues)? No capítulo de sábado (9), o pilantrinha vai beijar Charlô (Irene Ravache). A coroa, claro, não vai cair em sua lábia e ele ficará irritado com o fracasso. Agora, ele só pensa em seduzir a ricaça.
Carolina e Zenon se merecem mesmo!

yahoo notícias

Doni confirma problema cardíaco e diz que fará exames para saber se poderá voltar a jogar

Do UOL, em São Paulo 

Goleiro Doni em ação pelo Liverpool; goleiro sofreu parada cardíaca durante exame

Goleiro Doni em ação pelo Liverpool; goleiro sofreu parada cardíaca durante exame


O retorno do goleiro Doni, ex-Liverpool e seleção, para o Botafogo de Ribeirão Preto foi uma das grandes surpresas da janela de transferências na Europa. O arqueiro vai encerrar a carreira no clube que o revelou e pelo qual foi vice-campeão paulista, em 2001. A liberação da Inglaterra, porém, aconteceu porque o jogador tem um problema cardíaco.
Nesta sexta-feira, ele confirmou à TV Globo que sofre com uma arritmia, e que fará novos exames em abril para saber se poderá voltar a jogar.
"Sempre tive uma arritmia no coração e, durante um exame no Liverpool, tive uma parada cardíaca. Rodei pela Europa fazendo exames e tive que alongar esse período fora dos campos", disse Doni, que revelou que irá fazer novos testes em abril, para saber se poderá voltar a jogar profissionalmente ou se terá que encerrar a carreira de vez.
"Tenho até abril para ficar parado e com grandes possibilidades de ser liberado. Sendo liberado, voltou aos treinos para jogar o Paulistão do ano que vem. Se me liberaram, é 100% para todos os tipos de treinamentos. Hoje, só estou liberado para jogar com os amigos", afirmou
O arqueiro de 33 anos foi anunciado na tarde da última quinta-feira pelo Botafogo-SP. A assessoria da equipe informou ao UOL Esporte que o atleta não irá disputar o Campeonato Paulista deste ano.
Doni deve assinar contrato até o final do Paulistão 2014. Ele ainda poderá ser utilizado em uma possível disputa da Série D do Brasileirão em 2013, competição para a qual o Botafogo ainda não está classificado.
Sua coletiva de apresentação está marcada para esta sexta, às 15h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A carreira de Doni
Doni estava no Liverpool, da Inglaterra, clube no qual era reserva do espanhol Pepe Reina. Ele atuou pelo clube do interior em 2001, quando foi vice-campeão do Campeonato Paulista. Em seguida, foi negociado com o Corinthians.
O arqueiro também passou por Santos, Cruzeiro e Juventude antes de se aventurar no futebol europeu. Ele atuou pela Roma, da Itália, por seis anos, indo depois para a equipe inglesa, pela qual fez apenas quatro jogos como titular.
Pela seleção brasileira, Doni foi campeão da Copa América de 2007, sob o comando do técnico Dunga. Ele também fez parte do elenco que disputou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Sine oferece 121 vagas de emprego no Rio Grande do Norte

Do G1 RN

O Sistema Nacional de Emprego no Rio Grande do Norte (SINE/RN) oferece 121 vagas de emprego nesta sexta-feira (1). As vagas são para Natal, Região Metropolitana, Mossoró e cidades da região Oeste potiguar.

Os interessados devem levar aos postos de atendimentos o currículo e os seguintes
documentos pessoais: RG, CPF, Carteiras de Trabalho e comprovante de escolaridade.

Visite o site do SINE ou o portal Mais Emprego para outras informações e saiba como fazer o seu cadastro para concorrer as vagas.

Entre as oportunidades oferecidas, há vagas para auxiliar de cozinha, ajudante de carga e descarga de mercadoria, cozinheiro de restaurante, pedreiro, entre outras áreas de atuação. Confira a listagem:

Vagas para Natal e Região Metropolitana
Ajudante de carga e descarga de mercadoria - 13
Assistente administrativo - 1
Auxiliar de administração - 1
Auxiliar de cozinha - 1
Auxiliar de limpeza - 3
Auxiliar de marceneiro - 1
Auxiliar de pintor de automóveis - 1
Cabeleireiro - 1
Confeiteiro - 1
Costureira de máquina reta - 2
Cozinheiro de restaurante - 1
Estoquista - 1
Jardineiro - 1
Manicure - 1
Marceneiro - 2
Mecânico - 1
Mecânico de auto em geral - 1
Mecânico de automóvel - 1
Motorista de caminhão - 1
Motorista de ônibus urbano - 20
Operador de draga - 1
Operador de laminador de placas - 1
Operador de pá carregadeira - 1
Pedreiro - 8
Pintor de automóveis - 1
Polidor de veículos - 1
Porteiro - 1
Professor de educação física do ensino fundamental - 1
Professor de matemática aplicada (no ensino superior) - 1
Técnico eletrônico - 1
Técnico em manutenção de equipamentos e instrumentos médico-hospitalares - 1
Torneiro mecânico - 6
Trabalhador de serviços de limp. e cons. de áreas públicas - 1
Vendedor em comércio atacadista - 2
Total do dia - 82

Vagas para Mossoró e região

Armador de ferros - 1
Auxiliar de escritório - 2
Auxiliar de linha de produção - 3
Auxiliar de mecânico de autos - 3
Caldeireiro montador - 1
Chapista de lanchonete - 1
Churrasqueiro - 1
Confeiteiro - 1
costureira em geral - 1
Cuidador de idosos - 1
Eletricista de manutenção industrial - 2
Empregado doméstico nos serviços gerais - 2
Encanador industrial - 2
Montador de móveis de madeira - 1
Motoboy - 4
Operador de trator de esteira - 1
Pintor a revólver - 1
Porteiro - 1
Professor de biologia no ensino médio - 2
Professor de educação física no ensino médio - 1
Recepcionista de hotel - 1
Serralheiro - 2
Servente (construção civil) - 1
Vendedor pracista - 3
Total do dia - 39

‘Salve Jorge’: Wanda tenta levar Lurdinha para a Turquia


 
Lurdinha nega convite de Wanda

Esta Wanda (Totia Meirelles) é muito cara de pau mesmo! No capítulo do dia 7 de fevereiro, a traficante de 'Salve Jorge' estará prestes a retornar à Turquia e vai tentar convencer Lurdinha (Bruna Marquezine) a embarcar com ela.
"Essa aí já tá (sic) enchendo seus ouvidos pra ir pra Turquia também? Agora é só no que se fala aqui nesse morro!", dirá Diva (Neusa Borges) ao ver as duas conversando em seu bar. "A Lurdinha? É só ela querer que eu levo? Vamos fazer um teste?", convidará a vilã.
Lurdinha, que não é boba, explicará que não pretende ir para fora do Brasil para trabalhar em restaurante: "Eu? Quero nada! Eu encostar esse umbiguinho aqui em balcão de pizzaria, cansar meu punho carregando bandeja que nem Morena? Tô (sic) fora!"
Wanda insistirá: "Ih, mas lá você ia ganhar tanto dinheiro! Dólares, euros..."
Porém, Lurdinha ficará firme: "É ruim hein? Foro (sic) espantar os bandidos, se inda tivesse eles aqui (sic) eu tava (sic) era toda trabalhada no ouro! Ia pra Turquia, pra qualquer lugar que eu quisesse, mas pra botar o dólar na bandeja dos outros".
É Wanda, esta você não enrola!

Morre jovem internado em Porto Alegre após incêndio em boate



Do G1 RS

O jovem Matheus Rafael Raschen morreu na noite de ontem (31), por volta de 22h, no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Com a morte, subiu para 236 o número de vítimas do incêndio que destruiu a boate Kiss, em Santa Maria (RS), durante uma festa universitária.
Ele estava internado em estado grave após ter inalado muita fumaça.
O jovem jogava basquete e fez parte da seleção gaúcha. A família do rapaz vive em Santa Cruz do Sul (RS).

Claro TV mostra cenas de sexo explícito em canal infantil

BLOG DO BG

Assinantes da Claro TV foram surpreendidos na manhã de ontem, 31 de janeiro, pela transmissão de imagens de sexo explícito em um canal infantil. Um erro de origem ainda não identificada no serviço de TV paga da Embratel trocou a programação do canal Disney Channel pelo conteúdo do Sexy Hot.
Segundo a assessoria de comunicação da Claro TV, o problema durou apenas oito segundos e o sinal trocado foi emitido para “menos de 800 clientes, sendo que maioria deles não estava assistindo aos canais envolvidos.”
A companhia não informou quantos assinantes foram, de fato, expostos às imagens nem se a falha motivou queixas de usuários.
Ainda segundo a empresa, a falha foi corrigida prontamente e os técnicos estão tentando descobrir a origem do problema.

Fonte: O Globo

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Hnerique


Hoje é Sexta, 01 de Fevereiro de 2013
Passados, 32 dias de 2013, faltam 333 dias para 2014
 Estamos na 05.ª semana do ano
 Dia:
... do Publicitário.
... de Santa Brígida
... de Santa Veridiana.


 DIA DE HOJE NA HISTORIA:

1952 – É inaugurado o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão.

1958 – Criação da República Árabe Unida pelo Egipto e Síria.

1961 – É inaugurado o J.B.E.C.

1969 – Editado o AI-6 no Brasil.

1974 -  Um incêndio no Edifício Joelma, em São Paulo, mata 179 e fere 300.

1978 – Criação da Academia da Força Aérea portuguesa.

1979 – Revolução Iraniana: o Ayatollah Ruhollah Khomeini regressa ao Irão.

1982 – Lançamento do microprocessador Intel 80286.

1987 – Instalada a Assembleia Nacional Constituinte no Brasil, presidida pelo deputado federal Ulysses 
Guimarães.

1992 - Inauguração da TV Tribuna (Santos)

1998 – A Lituânia torna-se Membro Associado da União Europeia.

2003 - O Ônibus Espacial Columbia se desintegra sobre o estado do Texas, EUA no retorno à Terra, 
matando todos os sete astronautas.

2004 – A síntese dos elementos ununtrio e ununpentio foi relatada por uma equipe composta de cientistas russos na Universidade de Dubna, do "Joint Institute for Nuclear Research", e por cientistas norte-americanos do "Lawrence Livermore National Laboratory".

2006 – José Luis Rodríguez Zapatero visita os enclaves espanhois de Ceuta e Melilla em Marrocos, sendo a primeira vez de um chefe do governo espanhol em 26 anos.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas