Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bianca Bin está nua na capa da “VIP”

 Bianca Bin está nua na capa da "VIP"
 
A atriz Bianca Bin tem 22 anos e estampa a capa da revista VIP do mês de março. Na próxima sexta-feira (1), o público masculino poderá conferir a jovem em fotos sensuais. Ela está interpretando a personagem Carolina, uma das vilãs da novela da Rede Globo “Guerra dos Sexos”. No remake, ela faz seu primeiro papel de malvada. No ano de 2009, ela fez a mocinha protagonista da novela, Marina Miranda, adolescente “Malhação”. Depois participou do elenco de “Cordel Encantado”, com Açucena, novela das 18. No horário nobre, ela esteve em “Passione”, no papel de Fátima. O ensaio fotográfico é sensual, mas na capa, Bianca Bin está de topless cobrindo os seios com o antebraço. Uma flor perto da boca dá um ar ainda mais sexy à bela.
A manchete diz as seguintes frases “Que espetáculo! Uma bad girl boa demais”. Foi a primeira vez que Bianca fez um ensaio sensual.Ela nasceu no interior paulista, na cidade de Jundiaí e foi criada em Itu. Aos 12 anos já fazia teatro e com 16 mudou-se para a capital São Paulo.
A atriz é casada com o ator Pedro Brandão desde maio do ano passado. Os dois iniciaram um relacionamento sério no ano de 2011. Ela declara que nasceu para ser mãe, mas ainda não sabe o momento em que possa acontecer. Quando um filho vier, ela estará em sua fase mais feliz.

VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas