Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jefferson admite que Botafogo deve 2 meses de salários



Jefferson, goleiro do Botafogo, falou abertamente nesta segunda-feira sobre o atraso no pagamento de salários no clube. De acordo com ele, há dois meses os vencimentos dos atletas não são pagos. Mas o jogador diz confiar na palavra do presidente Maurício Assumpção, que prometeu quitar tudo nesta semana

“É claro que não gostamos de ficar com o salário atrasado. Nosso presidente deu a palavra dele de que rapidamente tudo estará sendo quitado. A partir do momento em que não confiarmos mais na palavra do presidente é que devemos nos preocupar, mas por enquanto ele sempre cumpriu as promessas. Tenho certeza que essa semana ele irá quitar os dois meses de salários atrasados”, disse o goleiro à Rádio Brasil.

O Botafogo é um dos clubes brasileiros mais endividados e, no meio do ano passado, assumiu dever cerca de R$ 240 milhões, revelando também que seu passivo era de R$ 570 milhões. O atraso no pagamento de salários, porém, estaria relacionado a uma penhora da Receita Federal sobre as cotas de televisão.

Panicats devem ser demitidas ainda este ano, diz fonte

Da Redação

Não é de hoje que Babi Rossi, Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thaís Bianca estão sendo alvos de um possível afastamento do programa Pânico, da Band. E o boato ganhou consistência no domingo último domingo (17). O motivo? Nenhuma das assistentes apareceu no programa de estreia da temporada 2013. O que, de acordo com uma fonte do Ego, confirma que as panicats devem mesmo ser dispensadas. A falta de carisma das moças seria uma das causas do desligamento.

A produção acha que elas não renderam o que poderiam, e que já está na hora de mudar o time. Ainda segundo a fonte, a produção do Pânico deve fazer mistério sobre a dispensa e repetir o mesmo processo da saída de Nicole Bahls e Juju Salimeni. Procurada, a produção do “Pânico” não foi encontrada para comentar o caso. 


Produção acha que já está na hora de mudar o time

Outro lado
Mesmo sem saber o que vai acontecer daqui pra frente, o clima entre as panicats é de apreensão. "Não estou sabendo de nada. Estamos esperando. A única coisa que a produção do programa nos informou é que não era para ir no domingo (17). Estou torcendo pelo melhor", disse Renata Molinaro.

Já a assessoria de Babi Rossi também confirma a falta de informações. "Não nos disseram nada. Estamos aguardando, mas acredito que a Babi continue no elenco por causa da novelinha que fizeram baseada no romance dela. Não sei o que vai acontecer, mas estamos tranquilos", informou.

Carol Narizinho, através de sua assessoria, também afirmou que a única informação recebida foi a de que não era para a a panicat se apresentar para gravar o programa: 'Não recebemos nenhum contato. A produção não falou nada. Não sabemos o que está acontecendo".

Matéria original: iBahia

Site Correio24horas

Quadrilha assalta três farmácias, atira em populares e dois são detidos

Por Sérgio Costa, Portal BO
 
Fotos: Sérgio Costa

Uma quadrilha composta por pelo menos quatro pessoas, de acordo com a polícia, realizou três assaltos a farmácias, na noite desta segunda-feira (18), e chegou a atirar contra populares antes de ser abordada pela Polícia Militar. Os criminosos teriam contado com ajuda de um taxista, que acabou recebendo voz de prisão.
Joseneus Jeferson da Silva, de 35 anos, foi detido durante um cerco policial feito em uma farmácia na rua Luís V, no bairro Nordeste. Esse foi o último ponto abordado pelos assaltantes. O taxista contou aos policiais que conhecia os jovens e já tinha feito outras corridas para eles. Na noite de hoje, ele foi chamado para pegar os três rapazes na avenida Bernardo Vieira.
 

Em seguida, o taxista foi até o bairro de Petrópolis, juntamente com o trio. Lá, eles teriam assaltado duas farmácias, mas Joseneus Jeferson alegou que não sabia que os seus passageiros estavam praticando roubos. Ele disse aos policiais militares que só foi perceber a ação criminosa no caso do bairro Nordeste.
A polícia não acreditou na versão dele e o prendeu. Além dele, um adolescente de 15 anos estava dentro do táxi, com bandeira de São Gonçalo do Amarnate, e não conseguiu fugir do cerco policial. Os policiais militares chegaram até a farmácia da rua Luís V após ouvirem disparos de arma de fogo. Isso aconteceu porque os assaltantes que estavam no estabelecimento viram cinco jovens saírem de uma academia e irem em direção à drogaria.
Assustados, temendo que fosse alguma reação, eles acabaram atirando. Informações repassadas por testemunhas para os policiais do 9º Batalhão dão conta que duas pessoas foram baleadas de raspão e levadas para o Hospital Walfredo Gurgel. Os dois assaltantes que estavam dentro da farmácia conseguiram fugir antes da chegada da PM.
A polícia acredita que os dois bandidos que estavam dentro do estabelecimento fugiram levando apenas parte do dinheiro do caixa. Dentro do táxi, os policiais apreenderam caixas de comprimidos Rivotril, que tem efeito tranquilizante. As caixas tinham sido roubadas das outras duas drogarias.
 

André Marques é o próximo a entrar no “Medida Certa”

André MarquesDepois dos jornalistas Zeca Camargo e Renata Ceribelli e do jogador Ronaldo Fenômeno, a revista eletrônica “Fantástico” vai colocar outro famoso para emagrecer, no quadro “Medida Certa”.
A nova vítima dos exercícios físicos, da reeducação alimentar e sobretudo da balança será o apresentador do “Vídeo Show” André Marques. Segundo informações, André foi indicado à produção do dominical pelo próprio Ronaldo Fenômeno.
“Eu sempre começo uma dieta e acabo parando, igual 80% da população brasileira”, disse André Marques em uma recente entrevista. Caso o apresentador não aceite o convite, a fila de substitutos é grande:  Jô Soares, Preta Gil, Elizângela, Cacau Protásio e Fabiana Karla.
No NovaCruzOficial do RD1

TST decide que grávida sob aviso prévio tem direito a estabilidade

Do G1, em Brasília

A Terceira Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu que mulheres que engravidarem durante o aviso prévio têm direito à estabilidade até o quinto mês após o parto. A estabilidade já é um direito para gestantes em contrato regular de trabalho e, com a decisão, vale também para quem cumpre aviso prévio, ou seja, quem já foi demitido ou pediu demissão.
A decisão foi tomada no último dia 6 de fevereiro, por unanimidade, e publicada na última sexta-feira (15). Ainda cabe recurso.
O caso analisado foi o de uma enfermeira de São Paulo que pediu reintegração ao trabalho após rescisão durante gravidez. No caso, o tribunal não reintegrou a mulher ao trabalho, mas concedeu à gestante o direito ao pagamento dos salários e da indenização referentes ao período entre a data em que ela foi despedida e os cinco meses posteriores ao nascimento da criança.
Pela legislação brasileira, a gravidez garante estabilidade da empregada grávida até o quinto mês após o parto. No entanto, as instâncias inferiores ao TST entenderam que aviso prévio não integra o tempo de serviço contratual. Antes de entrar com recurso do TST, a mulher tinha tido o pedido de reintegração ao trabalho e indenização negado na 38ª Vara do Trabalho de São Paulo e no Tribunal Regional do Trabalho.
A decisão do TST não é nova, pois já existe orientação jurisprudencial na Corte prevendo que a data de saída a ser anotada na carteira de trabalho deve corresponder ao término do prazo do aviso prévio. Para o relator do processo na Terceira Turma, ministro Maurício Godinho Delgado, o próprio tribunal regional admitiu que a gravidez ocorreu no período de aviso prévio indenizado.
"Incontroverso, portanto, que a concepção ocorreu durante o aviso-prévio indenizado, ou seja, antes da despedida, configurada está a estabilidade provisória," destacou o ministro em seu voto.

'Na transa, já usei roupa flamenca sexy', diz Marien no Paparazzo

Bia Amorim do EGO, no Rio
Nesta segunda-feira, 18, a ex-BBB Marien posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar no próximo sábado, 22. A mineira de 25 anos, professora de flamenco, entrou no clima da dança e contou, nos bastidores, que esta é sua maior arma na hora de seduzir.
"Na dança, jogo todo meus sentimentos. Essa é a minha melhor forma de sedução. No palco, tenho uma sensação de poder. É a minha válvula de escape, onde me sinto mais mulher", disse ela, que também faz performances privês. "Na hora da transa, já usei roupa flamenca curtinha sexy e dancei".
Marien contou que não é fã de malhação, e que foi a dança que esculpiu seu corpo. "É o unico exercicio que faço. Dentro da casa do 'BBB' não fiz exercício, e a gente ainda comia muito feijão, no almoço, na janta e até no café da manhã. Inchei! Devo ter engordado uns três quilos".

Paparazzo Marien - Making of (Foto: Luciana Tancredo/Cia da Foto) 
Marien posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar no sábado, 22 (Foto: Luciana Tancredo/Cia da Foto)

América define adversários de amistosos

TRIBUNA DO NORTE

O América já definiu os adversários que irá enfrentar nos amistosos agendados para esta semana. O gerente de futebol do clube, Carlos Moura Dourado, confirmou que a Seleção de São José do Mipibú será o primeiro adversário em jogo-treino que será realizado no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, na quarta-feira (20), às 15h30.

Júnior SantosEsse será o primeiro compromisso de Irineu no comando técnico do América 
Esse será o primeiro compromisso de Irineu no comando técnico do América

O próximo compromisso do América será no sábado (23), com adversário também já definido. O clube fará um jogo-treino, novamente no CT Abílio Medeiros, diante do Clube Atlético Potengi, da segunda divisão do estadual. O jogo será às 8h30.

Com os jogos determinados, esses serão os primeiros compromissos do novo treinador do clube, Alexandre Irineu, no comando técnico do América. Ele assumiu o cargo na quarta-feira passada.

O clube está sem atuar oficialmente desde o dia 6 de fevereiro, quando foi eliminado da Copa do Nordeste. O próximo confronto oficial do América será na segunda fase do Campeonato Estadual, que terá início no mês de março.

Marabá rescinde com o ABC e Elivélton e Canga serão emprestados

A direção abecedista confirmou na tarde desta segunda-feira (18) que o volante Marabá rescindiu contrato com o alvinegro e está deixando o clube. Além dele, o atacante Canga e o meia Elivélton serão emprestados. O meio-campo, oriundo das categorias de base do clube, defenderá o Santa Cruz do Inharé no Campeonato Potiguar.

arquivo TNCanga, que iniciou temporada como titular no ABC, foi preterido por Givanildo Oliveira após chegada de reforços e será emprestado 
Canga, que iniciou temporada como titular no ABC, foi preterido por Givanildo Oliveira após chegada de reforços e será emprestado

O volante Marabá foi contratado no início da temporada para fazer parte do elenco abecedista. O jogador, que começou o ano se recuperando de lesão, não chegou a atuar e não fazia parte dos planos do treinador Givanildo Oliveira e por isso pediu para rescindir o contrato. Marabá alegou que tem duas propostas de clubes da Série B e deve resolver seu destino ainda nesta semana.

Com situação parecida a do volante, estava Canga. O atacante, que foi utilizado por Givanildo Oliveira nas duas primeiras partidas da Copa do Nordeste como titular, não agradou o treinador. Nos confrontos mais recentes, ele foi preterido e não fazia parte dos planos de Givanildo, que recebeu os reforços de Júnior e Jheimy. Canga, no entanto, não deixará o alvinegro em definitivo e será emprestado. O destino ainda não foi divulgado.

Já o meia Elivélton, oriundo das categorias de base do alvinegro, será emprestado ao Santa Cruz para ganhar mais experiência. O jogador compõe o elenco principal do ABC desde 2011 e chegou a ter oportunidade com os ex-treinadores do clube, Leandro Campos e Guto Ferreira, mas não se firmou.
 
TRIBUNA DO NORTE

CBF confirma e Brasil enfrenta o Chile dia 24 de abril no Mineirão

Redação SRZD

A CBF confirmou nesta segunda-feira um amistoso entre Brasil e Chile. As duas seleções se enfrentarão no dia 24 de abril, no estádio do Mineirão, em Minas Gerais. A partida marcará o quarto amistoso de Luiz Felipe Scolari no ano.

A última vez que Brasil e Chile se enfrentaram foi pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o time comandado por Dunga derrotou os chilenos por 3 a 0 com gols de Robinho, Luís Fabiano e Juan.

Antes da partida contra o Chile, o Brasil enfrentará a Itália, em março, e a Rússia, em Londres. Além disso, no calendário de amistosos deste ano estão confirmados um novo confronto com a Inglaterra, em junho, no Maracanã, e um duelo contra a França, no mesmo mês, na Arena do Grêmio.

Modelo de biquíni ajuda a deixar o bumbum empinado

Redação SRZD
 

As mulheres estão sempre em busca de novos cortes, modelagens e tecidos de roupas para melhorar o formato do corpo e destacar o que elas têm de melhor. Porém os já conhecidos truques para disfarçar imperfeições não são fáceis de serem usados quando se trata de biquínis e maiôs.
Pensando nisso, a estilista brasileira Paula Hermanny criou um modelo de biquíni que pode ser a solução para aquelas que sofrem por não ter o bumbum tão avantajado quanto gostariam.
O modelo, comercializado pela marca VIX, é comum na parte da frente, mas um elástico no centro da parte de trás faz toda a diferença. O elástico é responsável por por elevar as laterais e abaixar levemente o centro da peça, deixando em formato de coração, o que faz o bumbum parecer mais empinado.
O modelo, que ganhou o nome de "ripple", já é preferência de muitas famosas como Lindsay Lohan, Cameron Diaz, Jennifer Aniston e Gisele Bündchen.

BNDES aprova linha de R$ 1 bi financiar Estados

Agência Estado

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou nesta segunda-feira a aprovação de uma operação de abertura de crédito no valor de R$ 1 bilhão em favor do Banco do Brasil (BB).
O objetivo é permitir a criação de uma linha para que Estados, municípios e o Distrito Federal financiem contrapartidas de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e de projetos de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014.
A iniciativa permitirá a ampliação das oportunidades de crédito no âmbito do Programa de Apoio ao Financiamento das Contrapartidas do Programa de Aceleração do Crescimento (BNDES ProPAC). Segundo o BNDES, a Caixa Econômica Federal já opera, desde 2010, linha de crédito, com a mesma finalidade, utilizando recursos do referido programa.
A taxa de juros para os beneficiários finais da linha de crédito anunciada nesta segunda-feira com o BB será composta de TJLP (taxa de juros de longo prazo, atualmente em 5% ao ano) acrescida de 2% ao ano. O prazo total de financiamento é de dez anos, sendo oito anos de amortização e dois anos de carência e utilização.

Edu Guedes está nos seus últimos dias na Record

Edu Guedes no desfile de Ricardo Almeida, em comemoração aos 25 anos de carreira do estilista em São Paulo (6/4/2011)
Edu Guedes no desfile de Ricardo Almeida, em comemoração aos 25 anos de carreira do estilista em São Paulo (6/4/2011)

Têm pipocado notícias, aqui e ali, sobre acertos do Edu Guedes, ora com SBT ora com Globo.
O que parece certo, no entanto, é que a renovação do seu contrato com a Record – que vai até o ano que vem, chegou ao limite do impossível.
Dificilmente irá acontecer.
* Colaboração de José Carlos Nery

COLUNA DE FLÁVIO RICCO

Quadrilha arromba caixa eletrônico dentro do IFRN, diz PM


Rafael Barbosa Do G1 RN

Terminal da Caixa Econômica Federal arrombado (Foto: Tatiana Cavalcante) 
Terminal da Caixa Econômica Federal arrombado
(Foto: Tatiana Cavalcante)
 
Uma quadrilha arrombou na tarde deste domingo (17) o caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal do campus central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), na avenida Senador Salgado Filho, bairro do Tirol, zona Leste de Natal. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que não soube precisar a quantidade de dinheiro levada.

Segundo a PM, cerca de cinco homens chegaram ao IFRN por volta da 13h. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, eles estavam armados de pistola e renderam os vigilantes do prédio. Todos foram trancados no banheiro, enquanto os suspeitos realizavam o crime.

As testemunhas relataram à polícia que foram intimidadas pelos assaltantes, que a todo momento pediam para que ninguém os olhasse no rosto. Eles utilizaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico e fugiram levando uma quantia ainda não estimada. O grupo ainda tentou, sem sucesso, arrombar o caixa do Banco do Brasil, também dentro da unidade do IFRN.

Informações levantadas pela polícia dão conta de que eles fugiram em um automóvel, mas o carro também não foi identificado. A quadrilha levou ainda as CPUs (Unidade Central de Processamento) que armazenavam as filmagens das câmeras de segurança.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, no entanto as investigações ficam a cargo da Polícia Federal, visto que o Instituto é uma unidade ligada ao Governo Federal.

Apartamento de Carla Ubarana é arrematado por R$ 558 mil

Publicado por Robson Pires
 
Um natalense arrematou por R$ 558 mil o apartamento de 222 metros quadrados, localizado na Rua Maria Auxiliadora ,805, no bairro Tirol, em Natal, nesta segunda-feira (18), às 10h, na Central de Avaliação da Justiça Estadual, em Neópolis. O imóvel pertenceu a Carla Ubarana, acusada de envolvimento em fraudes no Setor de Precatórios do TJRN.
O comprador tem a opção de fazer o pagamento à vista ou em 15 dias, caso apresente caução. Foram necessários três lances para a definição da aquisição do apartamento. Este foi o segundo leilão público para a venda do imóvel. O primeiro foi realizado em dezembro de 2012.

Estudo diz que cerveja não dá barriga e faz bem à saúde

O estudo teria sido encomendado pela indústria de bebidas e afirma que beber cerveja pode fazer bem à saúde Foto: Getty Images
O estudo teria sido encomendado pela indústria de bebidas e afirma que beber cerveja pode fazer bem à saúde
Foto: Getty Images

De acordo com uma nova pesquisa, a tal "barriguinha de cerveja" seria um mito, e além de não engordar, a cerveja poderia trazer benefícios à saúde como prover vitaminas e prevenir doenças do coração, osteoporose e diabetes. Os dados são do Daily Mail.
O site apresenta o estudo, chamado Beer & Calories; A Scientific Review, patrocinado por uma empresa de bebidas, que aponta como um benefício da cerveja também o fato de conter menos calorias do que o vinho ou um suco de laranja, por exemplo.
No entanto, a professora de nutrição da Universidade de Nova York, Marion Nestle, afirma que a cerveja tem calorias e que, só por isso, pode engordar. "Excesso de álcool aumenta o risco de doenças no fígado e a cerveja pode ocasionar isso tanto quanto qualquer outra bebida. Mas a maior parte das 'barrigas de cerveja' resultam do excesso de caloria de modo geral, inclusive pelo consumo de cerveja", disse.

TERRA

Árbitro relata "chute e tapas" em súmula e pode complicar Neymar

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou em súmula o chute e os tapas de Neymar na mão no lateral direito Artur, que provocaram a expulsão do camisa 11 na derrota por 3 a 1 do Santos para a Ponte Preta, no domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O relato pode complicar o craque santista caso seja denunciado por agressão pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
“Expulsei aos 47 minutos de jogo, o jogador de nº 11 da equipe do Santos FC, sr. Neymar da Silva Santos Jr., por haver, após a marcação de uma falta contra sua equipe, deferido um chute entre as pernas de seu adversário de nº 2, sr. José Artur Barbosa de Oliveira", escreveu na súmula o juiz, que também relatou os tapas de Neymar no braço de Artur.

Neymar foi expulso no final do primeiro tempo neste domingo Foto: Célio Messias / Gazeta Press
Neymar foi expulso no final do primeiro tempo neste domingo
Foto: Célio Messias / Gazeta Press
“Cumpre-me informar que, após ser segurado pelo rosto o referido jogador, desfere dois tapas no braço deste adversário. Antes de deixar o campo de jogo, o jogador referido retira a sua camisa. Saliento que fui informado sobre os fatos da expulsão pelo AAAD1 sr. Rodrigo Braguetto (sic)”, completou.
Essa foi a quinta expulsão de Neymar na carreira, a primeira em 2013. O atacante, após receber o cartão vermelho, ainda buscou justificativas com o auxiliar Rodrigo Braghetto, responsável pelas informações a Luiz Flávio na súmula.
"Nem eu sei o que aconteceu. En uma disputa de bola, eu acabei apanhando e fui expulso. Só estão errando no momento errado. Nem eu e nem o Artur tínhamos que ser expulsos. O futebol está ficando chato demais. Para quem está jogando, quem está assistindo e quem está transmitindo", argumentou.
Neymar, agora, cumpre suspensão diante do XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, no próximo domingo. O temor do departamento jurídico santista é que o jogador possa perder o clássico contra o Corinthians, pela rodada seguinte.

TERRA
Perícia encontra pouco cianeto nos corpos das vítimas da boate Kiss, afirma jornal

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2013/02/18/cianeto-pode-nao-ter-provocado-as-mortes-na-boate-kiss-afirma-jornal.jhtm
DE SÃO PAULO Claudia Raia chamou a atenção nas gravações de "Salve Jorge" realizados hoje (18) na praia do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Aos 46 anos a atriz mostrou que está em forma ao usar um maiô branco decotado. Descontraída, ela deu se divertiu com a equipe de gravação. Quem também gravou algumas cenas na areia foi o ator Rodrigo Lombardi.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2013/02/18/de-maio-branco-claudia-raia-grava-cenas-de-quotsalve-jorgequot-no-rio.jhtm

Concurso dos Correios com mais de 6 mil vagas deverá sair ainda no primeiro trimestre de 2013

Os Correios vão ampliar seu quadro de pessoal em pelo menos 9.904 novas vagas, conforme a autorização dada em 27 de junho de 2012 pelo Ministério do Planejamento. No momento, a empresa analisa as demandas existentes em todo o país, mas as contratações serão iniciadas pela convocação paulatina dos aprovados no concurso ainda em vigor, enquadrados no cadastro reserva. Após essa medida, será traçada a estratégia para abertura do novo concurso no primeiro trimestre de 2013, oferecendo pelo menos 6,6 mil vagas, que atenderão justamente aquelas localidades e cargos que não possuíam cadastro de reserva disponível.

Prepare-se
Com base no certame anterior, lembramos aos candidatos que o concurso dos Correios cobra em suas provas matérias como Língua Portuguesa, Informática, Inglês, Administração Pública, além de conteúdos específicos. Na segunda fase, os candidatos a carteiro e operador de triagem e transbordo passam por avaliação física.
Do NovaCruzOficial; Informações do Concursos no Brasil

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique


Hoje é Segunda, 18 de Fevereiro de 2013
Passados, 50 dias de 2013, faltam 315 dias para 2014
 Estamos na 08.ª semana do ano
 Dia: 

... de Santa Bernadete
... São Flaviano de Constantinopla
... Santo Heládio

DIA DE HOJE NA HISTORIA:


1959 – Instalação oficial dos municípios de Itapevi, Cajamar e Embu (Estado de São Paulo, Brasil).

1962 – Fundação do Partido Comunista do Brasil.

1965 – A Gâmbia torna-se independente do Reino Unido.

1974 – Criação do ABEDA – Banco Árabe para o Desenvolvimento Econômico da África.

1979 – Neva no Deserto do Saara.

1980 – Fundação do Núcleo Amador de Investigação Arqueológica de Afife.

1983 – Maxidesvalorização do cruzeiro (moeda do Brasil).

1988 – Augusto Pinochet foi derrotado em plebiscito que rejeitou o prolongamento da sua presidência.

1988 - Realizado um dos maiores shows de música de todos os tempos: A banda inglesa de rock Rolling Stones se apresenta na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil, para um público de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas.

1997 – O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro obtém o registro definitivo.

2006 – Show da banda Rolling Stones em Copacabana.

2012 – Consistório presidido pelo Papa Bento XVI, criou 22 cardeais, dentre os quais o brasileiro João Braz de Aviz.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas