Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Robinson Faria no carnaval de Apodi

O vice-governador Robinson Faria (PSD), que optou pelo carnaval no Rio Grande do Norte, esteve neste domingo (10) prestigiando a festa de Apodi, no Oeste do Estado.
Robinson foi recebido pelo prefeito aliado, Flaviano Monteiro, do PCdoB.

Robinson com o prefeito Flaviano

A folia nas ruas de Apodi

Nesta segunda-feira, o vice-governador Robinson Faria acompanhará o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, no percurso da folia na capital.

Fonte e fotos: www.thaisagalvão.com.br

Papa Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro

Do G1, em São Paulo

O Papa Bento XVI vai renunciar a seu pontificado.
O papa alemão deixaria o pontificado em 28 de fevereiro, segundo a agência.
Bento XVI anunciou a renúncia pessoalmente, falando em latim, durante o consistório para a canonização dos mártires de Otranto.
O Vaticano confirmou a notícia.

O papa Bento XVI durante a audiência semanal desta quarta-feira (16) (Foto: AFP) 
O papa Bento XVI durante audiência em 16 de janeiro (Foto: AFP)

Muricy diz que Santos mereceu perder e comemora folga antes de pegar a Ponte


Campeonato Paulista 2013SPFW 2012 O técnico Muricy Ramalho apontou o cansaço como um dos fatores que fizeram o Santos perder a primeira partida em 2013. A equipe caiu ante o Paulista por 3 a 1, neste domingo, no Pacaembu.
"Acho que o primeiro tempo os times foram prejudicados pelo gramado. Sofremos mais porque nosso time é leve. No segundo tempo o campo melhorou, mas falhamos logo de cara e tive de abrir o time. O Paulista se defendeu bem e mereceu a vitória", disse o treinador.
Muricy também antecipou a programação do Santos. O time ganhou folga neste domingo e na segunda-feira. Retornará aos treinos na terça-feira, possivelmente a tarde.
O Santos terá duelo contra a líder Ponte Preta no próximo fim de semana, em Campinas.
"Sempre é bom ter uma parada para treinamento. Não temos condição boa para estar jogando quarta e domingo. Os jogadores estão desgastados", disse o treinador. 

Fonte: Folha de São Paulo


Rubens Cavallari/Folhapress
Neymar tenta escapar da marcação do jogador do Paulista
Neymar tenta escapar da marcação do jogador do Paulista                                   

Decote de Katy Perry foi 'sensação' entre convidados do Grammy, diz site

Do G1, em São Paulo

O vestido usado por Katy Perry na festa de premiação do Grammy, nos EUA, na noite de domingo (10), foi "sensação" entre os convidados, publicou nesta segunda (11) o site do tabloide inglês "Daily Mail". "Nem Elton John conseguiu parar de olhar", disse o tabloide sobre o decote do vestido.
Outras publicações também falaram sobre a reação ao vestido, principalmente da apresentadora de TV norte-americana Ellen Degeneres. Ela apareceu no site Examiner.com, entre outros, com expressão de espanto ao olhar para os seios de Katy Pery.

Site Examiner mostra a apresentadora de TV Ellen Degeneres "chocada" com o decote de Katy Perry na festa do Grammy no domingo (10) (Foto: Reprodução/Examiner.com) 
Site Examiner mostra a apresentadora de TV Ellen Degeneres "chocada" com o decote de Katy Perry na festa do Grammy no domingo (10) (Foto: Reprodução/Examiner.com)
 
O "Daily Mail" também mostrou em seu site uma imagem de Elton John olhando para o decote da cantora.
Katy Perry concorreu na categoria "melhor performance pop solo" no Grammy, com "Wide awake", mas perdeu para "Set fire to the rain", de Adele.

Katy Perry na festa do Grammy, no domingo (10) (Foto: AP/Jordan Strauss) 
Katy Perry na festa do Grammy, no domingo (10) (Foto: AP/Jordan Strauss)

Morre em Porto Alegre a 239ª vítima do incêndio na boate Kiss

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul informou que morreu no final da noite deste domingo mais uma vítima do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada do dia 27 de janeiro em Santa Maria. O paciente, que não teve a identidade divulgada, estava internado no hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Com isso, o número de mortos por causa da tragédia chega a 239.
Ao todo, 49 pacientes ainda seguem hospitalizados devido ao incêndio na Kiss. Deste total,
13 pacientes precisam de ventilação mecânica para respirar. Os feridos estão em hospitais de Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas e Santa Maria.

Terra

Estudante morre ao tentar consertar paredão de som em Tibau, RN

Publicado por Robson Pires
 
Um estudante de 21 anos morreu na tarde de sábado (9) após sofrer uma descarga elétrica em Tibau. Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, a vítima estava com o corpo molhado e tentava consertar um paredão de som na casa onde iria passar o carnaval.
De acordo com informações da polícia, o estudante tinha chegado à casa na manhã deste sábado. O equipamento de som apresentou um problema e ele, com o corpo molhado, tentou consertar o paredão. Ainda segundo a polícia, familiares chegaram a alertá-lo do risco. Com a descarga, o rapaz foi atirado longe e morreu na hora.
O estudante morava em Mossoró.

Motociclistas lideraram o número de ocorrências de mortes no carnaval

Publicado por Robson Pires
 
acidente moto 

Os condutores de automóveis e motocicletas devem redobrar a atenção nas ruas e rodovias nos dias de carnaval. De acordo com dados estatísticos da Seguradora Líder DPVAT, que administra o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT), obrigatório no país,  pela primeira vez no ano passado,  desde 2006, as motocicletas lideraram o número de ocorrências de mortes no carnaval que geraram pedidos de indenizações pelo seguro DPVAT. Foram ao todo 349 mortes provocadas por esse tipo de veículo, contra 301, em 2006.  No mesmo período, as mortes no carnaval por automóveis caíram de 384 para 336, no ano passado.
Em 2006, o total de ocorrências de sinistros no carnaval por motocicletas foi  1.801. Em 2012, evoluiu para 3.327. Ainda para esta categoria de veículo, que representa 27% da frota nacional, os casos de invalidez permanente  cresceram 218,3%, passando de 684, no carnaval de  2006, para 2.177, em 2012.
As ocorrências de sinistros com pedidos de indenizações causados por automóveis durante o carnaval caíram de 1.327, em 2006, para 1.101, no ano passado.  Já as ocorrências de invalidez permanente no carnaval por automóveis tiveram expansão, passando  de 364, em 2006, para 514, em 2012.
Os homens são as maiores vítimas fatais das ocorrências de acidentes envolvendo veículos automotores no carnaval, respondendo por 81% das indenizações pagas por morte pelo seguro DPVAT, sendo que 41% estão na faixa dos 18 aos 34 anos.

Diminui para 50 o número de internados de Santa Maria

O número de pacientes internados depois do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, caiu para 50, segundo novo boletim da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul. Deste total, 14 pacientes ainda precisam de ventilação mecânica para respirar.
Desde o último sábado, três pessoas hospitalizadas receberam alta. O fogo na casa noturna ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro e matou 238 pessoas.

BANDNEWS

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique


Hoje é Segunda, 11 de Fevereiro de 2013
Passados, 42 dias de 2013, faltam 323 dias para 2014
 Estamos na 07.ª semana do ano
 Dia:
... da Criação da Casa de Moeda.
.... de Nossa Senhora de Lourdes.
... Mundial do Enfermo.
... do Zelador


 DIA DE HOJE NA HISTORIA:

1998 – É solta e extraditada de volta ao Brasil Lamia Maruf Hassan, condenada à prisão perpétua pelo governo de Israel por ter participado do sequestro e da morte de um soldado israelense, em 1984.

2004 – É tornada pública uma investigação de suspeita de lavagem de dinheiro envolvendo a esposa de Yasser Arafat, Suha.

2005 – Google anuncia intenção de oferecer hospedagem para a Wikipedia.

2007 – Em Portugal, um referendo nacional não atinge quorum necessário, mas a uma ligeira maioria dos votantes escolhe a despenalização do aborto (interrupção voluntária da gravidez) realizada a pedido da mulher durante as primeiras dez semanas de gravidez.

2010 – Pela primeira vez na História do Brasil, um Governador de Estado é preso no exercício do mandato: José Roberto Arruda, governador do Distrito Federal é preso pela Policia Federal, acusado de corrupção.

2011 — O presidente egípcio, Hosni Mubarak, demite-se do cargo, após a forte agitação política no país.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas