Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Jornal diz que Guardiola recusou City para treinar o United


Josep Guardiola é alvo do Manchester City para a próxima temporada Foto: Getty Images
Josep Guardiola é alvo do Manchester City para a próxima temporada
Foto: Getty Images

Pep Guardiola pode ter decidido o futuro. De acordo com o jornal The Daily Star Sunday, ele já rechaçou uma proposta do Manchester City porque o desejo é treinar o rival Manchester United.
Segundo o diário, Guardiola esteve reunido com Txiki Begiristain, ex-dirigente do Barcelona e atualmente um dos cartolas do City. O clube inglês pediu que o treinador estabelecesse qualquer valor, mas a resposta foi negativa.
O técnico espera a aposentadoria de Alex Ferguson para substituí-lo no banco de reservas do Manchester United. Caso o escocês siga com a carreira na próxima temporada, Guardiola estaria disposto a esperar um pouco mais ou até a tirar um novo ano sabático.
Caso acerte com o United, Guardiola assinaria por três anos e pediria dois assistentes, além de três treinadores para as categorias de base. Após quatro anos no Barcelona, clube pelo qual conquistou 14 títulos e marcou época, Guardiola está afastado do futebol, morando em Nova York, nos EUA, e desfrutando de um período sabático com a família.

Terra

Bom dia!!!



Hoje é Segunda, 31 de dezembro de 2012
Passados, 366 dias de 2012, faltam 00 dia para 2013
 Estamos na 53ª semana do ano
 Dia:
... da Esperança
... dos Umbandistas e Fiéis do Candomblé
... da Sagrada Família

 DIA DE HOJE NA HISTORIA:


1879
Depois de demonstrar sua lâmpada elétrica para seus patrocinadores, Thomas Edison fez uma demonstração pública em Nova Jersey.
1879
Depois de demonstrar sua lâmpada elétrica para seus patrocinadores, Thomas Edison fez uma demonstração pública em Nova Jersey.
1911
Pela segunda vez, Marie Sklodowaska Curie recebeu o Prêmio Nobel de Química por seu trabalho com elementos radioativos. O primeiro prêmio havia sido dado a ela em 1903.
1923
A BBC transmitiu as badaladas do relógio Big Ben, de Londres, pela primeira vez.
1947
Nasceu a cantora Rita Lee.
1978
O Ato Institucional nº 5 deixou de vigorar.
1983
O Brunei, pequeno país asiático, tornou-se independente. O território era protetorado britânico e foi invadido pelos japoneses na Segunda Guerra Mundial.
1984
Rajiv Gandhi assumiu o governo da Índia, substituindo sua mãe, Indira Gandhi.
1985
O traficante de drogas Escadinha fugiu do presídio de Ilha Grande com um helicóptero que pousou perto do local onde os presos recebiam as visitas para a comemoração do fim de ano.
1988
O barco Bateau Mouche IV naufragou perto da Pedra da Urca, na Praia Vermelha, durante um passeio de comemoração de Ano Novo. O acidente matou 52 pessoas.
1999
O Canal do Panamá passou a ser do Panamá, conforme acordo estabelecido em 1977, quando o canal estava sob domínio americano.
1999
Milhares de pessoas tiveram que comemorar a passagem de ano dentro de escritórios para averiguar se não haveria nenhum problema com sistemas informatizados por causa do "bug do milênio"?.
2009
O âncora do "Jornal da Band" Boris Casoy, sem saber que seu microfone estava ligado, fez um comentário politicamente incorreto após dois garis aparecerem desejando boas festas. "Que merda: dois lixeiros desejando felicidade do alto de suas vassouras. O mais baixo na escala de trabalho!". A fala rendeu processos tanto à emissora quanto ao apresentador.
 
FONTE: ALDO HENRIQUE

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas