Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de abril de 2013

'Salve Jorge': Helô descobre que Wanda é a mãe de Aisha





Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (15) em Salve Jorge, Helô (Giovanna Antonelli) descobrirá que Wanda (Totia Meirelles) é a mãe de Aisha (Dani Moreno).
Ricardo (Alexandre Barros) chama a delegada às pressas na Polícia Federal para mostrar um documento revelador: a certidão de nascimento de Aisha. 
Chocados, os dois pensam no que devem fazer para dar a notícia à família e resolvem contar primeiro para Mustafa (Antonio Calloni). "A Wanda é a mãe da Aisha? Era melhor que ela nunca ficasse mesmo sabendo disso", diz Helô.

Vacinação contra gripe começa nesta segunda-feira (15) em todo o país

AGÊNCIA BRASIL


A campanha nacional de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira (15) em todo o país. A meta é imunizar 31,3 milhões de pessoas que integram os chamados grupos prioritários – gestantes, idosos com mais de 60 anos, crianças entre 6 meses e 2 anos, profissionais de saúde, índios, população carcerária e doentes crônicos.  
Uma das novidades é a inclusão de mulheres em puerpério (período de até 45 dias após o parto) nos grupos prioritários para vacinação. Outra mudança vai possibilitar que pessoas com doenças crônicas tenham acesso à vacina por meio de postos de saúde e não apenas nos centros de referência. Basta apresentar uma prescrição médica no ato da imunização.
A campanha segue até o dia 26 de abril. No próximo sábado (20), todos os 65 mil postos de saúde do país vão funcionar para um dia de mobilização. Serão distribuídas cerca de 43 milhões de doses que, este ano, protegem contra os seguintes subtipos de influenza: A (H1N1) ou gripe suína, A (H3N2) e B.
De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina é segura e só é contraindicada para pessoas com alergia severa a ovo. A dose, segundo a pasta, contém o vírus em sua forma inativa, e não há risco de uma pessoa contrair gripe em razão da imunização.

Campeonato Potiguar 2013: Confira os resultados do fim de semana!!!

Copa cidade do Natal  - 3ª Rodada

Alecrim 5 x 0 Corintians
Santa Cruz 0 x 1 América
Potiguar de Mossoró 1 x 0 Assu
ABC 0 x 0 Baraúnas

Classificação

1º Potiguar de Mossoró 9 ptos
2º América 7 ptos
3º Assu 4 ptos
4º ABC 4 ptos
5º Alecrim 3 ptos
6º Santa Cruz 3 ptos
7º Baraúnas 2 ptos
8º Corintians 1 pto

Fonte: Globoesporte.globo.com

Mãe e filho de 4 anos morrem em acidente de moto

Por Thyago Macedo
Foto: Reprodução
Daniela Tião pilotava a motocicleta

A falta de uso de capacete pode ter provocado a morte de mãe e filho, na tarde deste domingo (14), na rodovia que liga as cidades de Monte das Gameleiras e Serra de São Bento. Daniela Tião, de 24 anos, pilotava uma motocicleta modelo Honda Pop, quando teria se chocado de frente com uma caminhonete. O filho dela, o menino Rudson Gustavo Tião da Costa, de 4 anos, estava na garupa da moto.
Tanto mãe quanto o filho não usavam capacete e, com o impacto da colisão, Daniela acabou morrendo no próprio local do acidente. Já a criança chegou a ser socorrida, no entanto, morreu a caminho do hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
O acidente aconteceu na RN 269, em um trecho composto por curvas acentuadas. Testemunhas contaram para a polícia que o acidente teria sido causado após a jovem Daniela entrar na contramão, porém, ainda não se sabe se ela tentava livrar algum buraco na pista ou se perdeu o controle da motocicleta.
Os corpos de mãe e filho foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), na Ribeira, e deverão ser liberados para sepultamento, na manhã desta segunda-feira (15). As duas mortes chocaram a população das duas cidades vizinhas.
O blogueiro Paulo Henrique de Mendonça, de Serra de São Bento, chegou a comentar: “É comum flagrarmos condutores cometendo diversos tipos de infração, entre as principais estão a falta do uso do capacete e o transporte de mais de um passageiro na garupa. Em alguns casos, chegando a ter cinco passageiros em apenas uma moto”.

Fonte: Portal BO

Vice-governador participa da posse da Fecam em Mossoró

Fonte: Site Robinson Faria



O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou no último sábado (13) dos novos diretores da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam), presidida pelo vereador de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), onde conversou com vereadores de todo o Rio Grande do Norte.
Depois da solenidade, Robinson foi recebido por um grupo de vereadores e amigos de Mossoró, Tibau e cidades vizinhas num almoço em homenagem ao seu aniversário.
O vice-governador participou ainda de entrevistas e conversas com jornalistas e blogueiros de Mossoró, sobre política e sobre soluções para problemas enfrentados na atual gestão estadual. 


Confira as previsões astrais para esta segunda-feira, dia 15/04!!!

Fonte: Horóscopo | Ela - O Globo
  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte É claro que você vai sentir saudade de Vênus, porque tê-la em seu próprio signo é sempre uma bênção, mas o seu ingresso em Touro não significa que você perderá seus encantos. A partir de agora, Vênus pode te ajudar a ganhar mais dinheiro e quem sabe investir ($) mais em si mesma. 
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Seu período pré-aniversário está chegando ao fim, e é possível que você já comece a sentir isso claramente hoje, com o ingresso de sua regente Vênus em seu próprio signo. Ter sua regente consigo é puro conforto! Ainda mais quando ela é a deusa da beleza e do amor...
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Tudo bem que você está cheia de energia para dar e vender, mas o ingresso de Vênus em Touro é o primeiro indício de que seu período pré-aniversário está chegando, e que de certa maneira um processo de transformação já começa a se insinuar.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Ainda há muita energia disponível para começar a semana dando um gás nos trabalhos, porque você pode estar particularmente criativa hoje. O ingresso de Vênus em Touro é sinônimo de popularidade para você.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Digamos que o ingresso de Vênus em Touro é a primeira movimentação do universo para começar a conspirar a favor do seu desenvolvimento profissional. É que Touro é o signo que rege sua carreira e ao longo da semana outros planetas ingressarão neste signo.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio A semana já começa te oferecendo boas oportunidades profissionais, o que pode também ser sinônimo de dinheiro entrando na conta. Com o ingresso de Vênus em Touro, seu senso estético fica mais apurado, e você, perfeccionista por natureza, pode confiar que vai fazer bonito.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Sua regente Vênus ingressa em Touro e com isso começa a te chamar para um mergulho em suas próprias profundezas, como uma sereia que seduz o marinheiro para o fundo do mar. É melhor você mergulhar: é lá no fundo que jaz um tesouro oculto.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão É claro que o astral já começa a semana estimulando o trabalho, afinal não se esqueça de que esta é a lunação em que você tem que pôr a mão na massa e trabalhar com humildade para fazer as coisas acontecerem. Mas o ingresso de Vênus em Touro, seu signo oposto, já começa a chamar atenção para seus relacionamentos.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Relacionamentos e criatividade continuam em pauta, mas o ingresso de Vênus em Touro pode representar uma grande vantagem para você: é que neste signo a deusa da beleza e do amor se torna superpragmática, o que pode te ajudar a concretizar os afetos e as mil e uma ideias da sua cabecinha.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno O ingresso de Vênus em Touro, para você, promete ser delicinha! É que Touro é o signo que rege seu coração e criatividade e quer inspiração maior do que a “musa” Vênus? Ao longo da semana, outros planetas ingressarão em Touro para adoçar seu coração.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Você ainda está numa fase supercomunicativa e deve aproveitá-la para explorar suas ideias extraordinárias, botar a boca no trombone, fazer negócios e movimentar sua vida. Mas o ingresso de Vênus em Touro tem um lado bom: pode enfim começar a te prover com o necessário conforto emocional para sentir-se “em casa”.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Estímulo à imaginação, algo que já é tão natural para você, não deve faltar com o ingresso de Vênus em Touro, já que Touro é o signo que rege sua comunicação, e Vênus é musa, pura inspiração.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas