Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 9 de março de 2013

Projeto prevê toque de recolher para menores de 18 anos

Publicado por Robson Pires
 
A Câmara analisa o Projeto de Lei 4590/12, do deputado Roberto de Lucena (PV-SP), que restringe a permanência de crianças e adolescentes em bares, restaurantes, lanchonetes ou qualquer local público, após as 22 horas.
A proposta, que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90), encarrega o juiz da Vara da Infância e da Juventude de, justificadamente, restringir essa permanência caso a criança ou o adolescente esteja desacompanhado dos pais ou responsáveis. Lucena lembra que vários municípios já adotaram a medida.
Na avaliação do deputado, o direito à liberdade, conferido a crianças e adolescentes pelo próprio estatuto, não pode ser confundido com o “perdimento” da infância e da adolescência. “Não se pode falar em ferir direitos dos jovens, quando um bem maior deve ser preservado: a sua dignidade, a sua segurança e o seu bem-estar”.

Robinson Faria participa de homenagens ao Dia Internacional da Mulher



Fonte: Site Robinson Faria

O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou durante todo o dia de homenagens ao Dia Internacional da Mulher, comemorado ontem (8). O primeiro convite veio do prefeito de Serra de São Bento, Emanuel Faustino (PSD) que recebeu o vice-governador que conversou com a população e homenageou as mulheres.
“É muito importante a participação das mulheres na sociedade, contribuindo em diversas áreas como no mercado de trabalho, na educação, na saúde e na formação de novas famílias”, argumentou Robinson Faria.
À tarde, o vice-governador cumpriu agenda em Natal, onde participou de festa com mais de duas mil pessoas na Associação das Mulheres, na zona Norte.


Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Sábado, 09 de Março de 2013
Passados, 68 dias de 2013, faltam 297 dias para 2014
 Estamos na 10.ª semana do ano
 Dia: 

... Internacional do DJ

DIA DE HOJE NA HISTORIA:

1959 – Lançamento da boneca Barbie.

1964 – O primeiro Ford Mustang é produzido pela Ford Motor Company.

1986 – Mergulhadores da Marinha dos Estados. Unidos encontram o compartimento da tripulação do Challenger. Os corpos de todos os sete astronautas ainda estão no seu interior.

1991 – Cerca de vinte mil pessoas vão às ruas no maior protesto desde então contra o presidente Slobodan Miloševic em Belgrado. Duas pessoas são mortas e tanques são colocados nas ruas.

2006 – Descoberta água em estado líquido em Encélado, a sexta maior lua de Saturno.

2011 - Termina o último voo do ônibus espacial Discovery.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas