Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Anunciante reclama de música do Legião Urbana tocada no "BBB13"

Não demorou para o "Big Brother Brasil 13" (Globo) ter problemas com anunciantes.
Segundo fontes do mercado publicitário, a Ambev, patrocinadora do reality show, reclamou da divulgação de uma marca concorrente no programa durante a exibição em pay-per-view.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (26).
A confusão ocorreu por volta das 12h30 de anteontem quando os confinados na casa, ainda sonolentos, foram despertados pela produção com músicas em alto volume. Entre elas, "Geração Coca-Cola", da Legião Urbana.
Ao ouvir o refrão, os BBBs começaram a cantar o hit, gritando várias vezes "Coca-Cola" dentro da atração, que é patrocinada pelo Guaraná Antarctica, da Ambev.
O valor da cota de patrocínio do "BBB 13" é de R$ 24 milhões.
A Folha apurou que a Ambev reclamou do deslize à agência DM9DDB, que cuida da conta da empresa.
Em 2010, a Ambev teve o seu primeiro problema com o "BBB". Na época, a marca ficou insatisfeita com uma prova do programa em que os participantes demonstraram desconforto ao ter de tomar vários copos de guaraná.
Procurada, a Globo diz que não houve estresse e que o ocorrido faz parte de um programa em que os comentários são espontâneos. Já a Ambev não quis comentar.
A DM9 não se pronunciou até o fechamento da coluna. 

FOLHA DE SÃO PAULO

Palmeiras anuncia preparador físico como substituto de César Sampaio


SPFW 2012 O Palmeiras anunciou neste sábado a contratação de Omar Feitosa para ser o novo gerente de futebol do clube. Ele foi contratado para a vaga de César Sampaio, que deixou o cargo no início da semana.

Omar Feitosa, que exercia o cargo de coordenador de preparação física no Atlético-PR, vai trabalhar pela primeira vez como gerente de futebol. Ele trabalhou como preparador físico do Palmeiras entre 2007 e abril de 2010.

"É um desafio enorme na minha vida, mas me sinto preparado e capacitado. São 20 anos trabalhando no futebol, diretamente com jogadores. Aceitei o convite de trabalhar nesta nova função porque acredito muito neste projeto apresentado pelo Paulo Nobre, pelo Brunoro e por toda a nova diretoria", disse Omar Feitosa, que será apresentado na segunda-feira.

"Minha função será ficar mais ligado ao elenco e comissão técnica, trabalhando diretamente no vestiário. Já conheço boa parte do elenco e tenho certeza de que o comprometimento será o símbolo de toda essa gestão", completou. 

FOLHA DE SÃO PAULO

Dez pessoas embriagadas são presas em blitz na BR-101

Dezesseis agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com policiais civis e agentes do Detran realizaram durante a madrugada de hoje na BR-101 próximo ao Natal Shopping uma operação de combate a embriaguez ao volante. Na ocasião foram feitos 370 testes do bafômetro, nos quais 28 pessoas foram autuados e outros 10 presas em flagrante embriagadas.

A operação conjunta fez parte das ações do Rodovida, que tem por objetivo até após o carnaval reduzir acidentes de trânsito e embriaguez ao volante.

TRIBUNA DO NORTE

PM registra cinco homicídios na Grande Natal em menos de 3 horas

Do G1 RN

Cinco pessoas foram assassinadas na Grande Natal ao longo da noite desta sexta-feira (25), em menos de três horas, segundo informações confirmadas pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. De acordo com os relatórios do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), todas foram vítimas de disparos de arma de fogo. Três homicídios aconteceram em Natal, sendo um no bairro da Ribeira e dois no Potengi. Também foi registrado um homicídio no município de São Gonçalo do Amarante e outro na cidade de Ceará-Mirim. Em ambas ocorrências, nenhum suspeito foi preso.
O primeiro assassinato, segundo o tenente Valcácio, do 11º Batalhão da PM, aconteceu em São Gonçalo do Amarante, por volta das 21h. A vítima, Fabiano Marques da Silva, de 28 anos, segundo o oficial, já foi encontrado sem vida por populares na comunidade de Guanbubas, zona rural do município. “Não há pistas dos criminosos, mas suspeitamos de acerto de contas por causa das drogas”, disse Valcácio.
O segundo homicídio da noite foi registrado pouco tempo depois, em Ceará-Mirim. Lá, os policiais encontraram morto o adolescente David da Silva Oliveira, de 17 anos. Os suspeitos são dois homens que balearam o rapaz quando ele caminhava pela rua Terceira, no conjunto Vale do Amanhecer. Os criminosos fugiram em seguida. A PM ainda realizou diligências na região, mas os os assassinos não foram identificados e ninguém foi preso até o momento.
Os outros três assassinatos da noite ocorreram em Natal. Por volta das 22h, no bairro da Ribeira, o tenente Farias, do 1º Batalhão, contou que um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto na Rua 15 de Novembro. “Não temos informações sobre como aconteceu. Só sabemos que ele foi morto a tiros”. Foi tudo o que disse o oficial.
No bairro Potengi, na zona Norte da cidade, morreram Jarckson Jerlano Rebouças Gomes, de 21, e Jamacy Gomes da Silva, de 35 anos. O primeiro, também por volta das 22h, na rua Juazeiro. O outro, por volta das 23h20, na rua Alvorecer. A polícia não sabe se os crimes têm ligação, pistas ou mesmo informações sobre o que teria motivado as execuções.

Após ensaio, "musa da internet" mostra demais na piscina


Modelo curtiu piscina sem constrangimento Foto: Amauri Nehn / AgNews
Modelo curtiu piscina sem constrangimento
Foto: Amauri Nehn / AgNews

Eleita "musa da internet" após uma enquete promovida pela revista Vip, Aline Rodrigues foi fotografada em momentos particulares curtindo o sol à beira da piscina em São Paulo na última quarta-feira (23).
Colocando o bronzeado em dia, a modelo tomou sol, se refrescou na piscina e usou seu celular para tirar fotos. Ao arrumar o biquíni, a beldade acabou mostrando demais para o fotógrafo de plantão.

TERRA

Grêmio muda técnico no Gaúcho e reforça time com quatro de Quito

Auxiliar de Luxemburgo, Roger comandará o time reserva nas partidas do Campeonato Gaúcho  Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação
Auxiliar de Luxemburgo, Roger comandará o time reserva nas partidas do Campeonato Gaúcho
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

O Grêmio confirmou na manhã deste sábado a mudança de comissão técnica para o time do Campeonato Gaúcho, formado basicamente por garotos. O auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, Roger, será o treinador na partida contra o Santa Cruz, às 19h30, no Estádio Olímpico. Quatro jogadores que estavam em Quito para a disputa da Libertadores também reforçarão a equipe.
Além de Roger, o time tricolor terá as presenças de Yuri Mamute, Douglas Grolli, Alex Telles e Marco Antônio. A equipe dos garotos fez o último treinamento na manhã deste sábado, no Estádio Olímpico. Depois de um trabalho de bola parada, eles disputaram um rachão, sem a presença do centroavante Lucas Coelho, que sentiu durante a derrota para o Canoas e foi poupado.
"Essa já era a programação definida para essa sequência de Gaúcho. O Mabília fez um ótimo trabalho e agora retoma suas atividades normais. E o Roger assume essa equipe para os jogos em que houver impossibilidade de utilização do time principal, como já ocorreu em outros momentos", afirmou o diretor executivo, Rui Costa.
O trabalho até esta segunda rodada foi de Marcelo Mabília. O treinador do time sub-20 deixou a Copa São Paulo diretamente para assumir o time, já que o grupo principal já estava em Quito. A maioria dos jogadores já passou pelas mãos de Mabília no time sub-20. Léo Gago também deve continuar de fora, com dores musculares.
A equipe montada por Roger deve ter Matheus; Tinga, Douglas Grolli, Werley e Alex Telles; Gerson, Ramiro, Jean Deretti e Marco Antônio; Yuri Mamute e Gustavo Xuxa. Coelho pode entrar no ataque, se recuperado.

TERRA

Jefferson defende Oswaldo e alfineta Loco Abreu

Redação SRZD
No empate sem gols entre Bangu e Botafogo em Moça Bonita, na tarde de quinta-feira, a torcida do Glorioso pegou no pé do técnico Oswaldo de Oliveira e pediram a volta do uruguaio Loco Abreu, que deixou o clube para defender o Nacional, do Uruguai. "El Loco" havia dito que sua saída do Alvinegro teve somente um responsável, o treinador.

O goleiro Jefferson fez questão de sair em defesa de Oswaldo e ainda alfinetou o ex-companheiro de clube.

"Ele é um cara que está se doando ao clube, recebeu propostas e não saiu por acreditar no projeto da diretoria. Vamos respeitar o Loco, mas temos de valorizar o Oswaldo e virar a página. Não tem esse negócio de escolher um ou outro. O Loco é um cara com liderança e personalidade, que tem de viver a vida dele e não jogar piada na imprensa ou isso ou aquilo. Não estou aqui para ficar do lado nem do Loco nem do Oswaldo. São profissionais que temos de respeitar", disse em entrevista à "Rádio Brasil".

"Salve Jorge": Rosângela leva surra de Morena; saiba como será a cena

FONTE: http://natelinha.uol.com.br

Morena (Nanda Costa) vai voltar para Turquia em "Salve Jorge", conforme notícia já publicada pelo NaTelinha.

Assim que chegar na boate, ela vai dar uma surra em Rosângela (Paloma Bernardi).

Tudo acontece quando Morena conta para Rosângela que Jéssica (Carolina Dieckamann) foi morta pela quadrilha de tráfico de pessoas. A colega não se comove e ainda tira um sarro dizendo que vai fazer um comercial.

Morena fica tomada de ódio e parte para cima de Rosângela, que está em um quarto separado das outras traficadas. A jovem do Alemão encosta a vilãzinha na parede e a enche de tapas.

"Toma... pela Jéssica, por mim, pelas outras", grita ela, enquanto bate na rival.

Machucada, Rosângela não pede por ajuda e diz: "Não vai ser hoje não que eu não vou fazer nada que possa atrapalhar o que eu consegui pra mim! Eu sei esperar! Deixa!".
 

Hospital maternidade revende rádio com meio quilo de crack em evento beneficente no Ceará

Rádio

Um homem comprou um rádio para automóvel no último fim de semana em um evento beneficente promovido por um hospital maternidade na cidade de Quixadá, a 167 km de Fortaleza, no Ceará. Como não conseguiu instalar o rádio, ele chamou um técnico que abriu o equipamento e descobriu a droga.
No lugar dos componentes estavam 524 gramas de crack. De acordo com a Polícia Civil, o homem comprou o rádio na feira promovida em prol do hospital maternidade Jesus Maria José, que revende há três anos produtos doados pela Receita Federal.O homem ligou para o 190 e foi orientado a procurar a delegacia da cidade.
O equipamento foi encaminhado para o departamento de narcóticos da Polícia Federal (PF), em Fortaleza.

BLOG DO BG

Foragido da Paraíba é preso em cidade do interior potiguar, diz PM

Do G1 RN

Roberto da Silva, o 'Beto do Itamatay'  (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN) 
Roberto da Silva, o 'Beto do Itamatay'
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
 
Um homem foragido da Justiça da Paraíba foi preso quinta-feira (24) em frente ao terminal rodoviário da cidade de Nova Cruz, a pouco mais de 90 quilômetros de Natal, segundo informou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, Roberto da Silva, mais conhecido pelo apelido de 'Beto do Itamatay', foi detido em cumprimento a um mandado de prisão.
Suspeito de diversos assaltos na Paraíba, ele não reagiu, tendo sido detido por policiais do 8º BPM ainda no interior do veículo em que estava, estacionado na frente do terminal rodoviário da cidade de Nova Cruz.
A polícia informou também que o suspeito estava a caminho de João Câmara. Após a prisão, Roberto da Silva foi conduzido à cidade de Guarabira (PB).

Kelly, da casa de vidro do 'BBB 13', faz ensaio para revista

do EGO, no Rio

Kelly Baron, que participou da casa de vidro do "BBB 13", fez um ensaio para a revista Frizz Magazine, nesta sexta-feira, 25, no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. A morena exibiu o corpo sarado ao usar shortinho e biquíni.

 Kelly Baron, ex-bbb casa de vidro, faz ensaio para capa de Revista  (Foto: Divulgação) 
Kelly Baron usa biquíni flúor e com estampa de oncinha em sessão de fotos (Foto: Divulgação)
 
 Kelly Baron, ex-bbb casa de vidro, faz ensaio para capa de Revista  (Foto: Divulgação) 
A morena posa dentro da piscina (Foto: Divulgação)
 
 Kelly Baron, ex-bbb casa de vidro, faz ensaio para capa de Revista  (Foto: Divulgação) 
Ela também sensualiza ao se refrescar no chuveiro (Foto: Divulgação)
 
 Kelly Baron, ex-bbb casa de vidro, faz ensaio para capa de Revista  (Foto: Divulgação) 
Kelly Baron faz charme ao fazer poses (Foto: Divulgação)
 
 Kelly Baron, ex-bbb casa de vidro, faz ensaio para capa de Revista  (Foto: Divulgação) 
Olha a barriguinha sarada dela!(Foto: Divulgação)
 
 Kelly Baron, ex-bbb casa de vidro, faz ensaio para capa de Revista  (Foto: Divulgação) 
Será que ela vai desamarrar a parte debaixo do biquíni? (Foto: Divulgação)
 
 Kelly Baron, ex-bbb casa de vidro, faz ensaio para capa de Revista  (Foto: Divulgação) 
Kelly Baron posa no chuveiro (Foto: Divulgação)
 
 Kelly Baron, ex-bbb casa de vidro, faz ensaio para capa de Revista  (Foto: Divulgação) 
Com blusão de botões, Kelly sorri para fotos (Foto: Divulgação)

 Kelly Baron, ex-bbb casa de vidro, faz ensaio para capa de Revista  (Foto: Divulgação) 
Ela também mostra sua simpatia... (Foto: Divulgação)
 
 Kelly Baron, ex-bbb casa de vidro, faz ensaio para capa de Revista  (Foto: Divulgação) 
...E faz caras e bocas (Foto: Divulgação)
 
Kelly Baron, BBB13 (Foto: Rodrigo dos Anjos/Agnews) 
Kelly Baron, BBB13 (Foto: Rodrigo dos Anjos/Agnews)

 Kelly Baron faz ensaio para capa da Revista Frizz Magazine  (Foto: Divulgação) 
Tira, tira, tira!  (Foto: Divulgação)

Revelação de saída: Fla negocia Mattheus, de 18 anos, com Juventus

Por Eduardo Peixoto e Richard Souza Rio de Janeiro

Mattheus, treino do Flamengo (Foto: Bernardo Monteiro / VipComm) 
Mattheus vai defender o Juventus no Campeonato
Italiano (Foto: Bernardo Monteiro / VipComm)
 
Considerado uma das revelações das divisões de base do Flamengo, o meia Mattheus está de saída do clube. A diretoria rubro-negra acertou nesta sexta-feira os últimos detalhes da negociação do jogador com o Juventus, atual líder do Campeonato Italiano. O contrato terá duração de cinco anos.
O Rubro-Negro, que detém 80% dos direitos de Mattheus (os outros 20% são do jogador), deve receber aproximadamente 2 milhões de euros (R$ 5,4 milhões) na negociação. Bebeto e a MFD (empresa que gerencia a carreira do atleta) defendem a transferência, uma vez que não querem renovar o contrato do jogador, o seu primeiro com o Flamengo e válido até o fim deste ano. Mattheus recebeu aumento irrisório quando assinou como profissional - cerca de R$ 200, muito abaixo dos outros jogadores.
Os contatos com o Juventus iniciaram em outubro. Com a virada do ano, o Flamengo procurou o jogador para tratar de renovação, o que não havia sido feito pela administração passada, mas foi informado da existência da proposta, que agradou pelos valores e pelo tempo de contrato. O vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos esteve à frente das conversas.
O Flamengo vai estar sempre no meu coração. Todos sabem disso. É claro que preferia que o Mattheus ficasse no Flamengo. É claro que quero ter meu filho sempre perto de mim"
Bebeto
No início da noite, Bebeto comentou a situação.
- Quem cuida da carreira do Mattheus é a MFD. Não tenho tempo nem para me coçar e preferi me afastar. Mas estou sabendo por alto. O pessoal do Juventus esteve no Sul-Americano Sub-20. Na verdade, eles vêm acompanhando o Mattheus há muito tempo. O Flamengo vai estar sempre no meu coração. Todos sabem disso. É claro que preferia que o Mattheus ficasse no Flamengo. É claro que quero ter meu filho sempre perto de mim - disse Bebeto.
Mattheus, de 18 anos, estreou na equipe profissional do Flamengo no ano passado e disputou 12 jogos, apenas três deles como titular, sem fazer gols.
Filho de Bebeto, Mattheus ganhou homenagem logo após seu nascimento, na comemoração "embala neném" depois do gol diante da Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo de 1994. Aos 10 anos, o garoto começou no futsal do Flamengo e, em 2006, passou para o futebol de campo. Tratado como promessa rubro-negra, ele não chegou a se firmar entre os profissionais.
Nome constante em convocações de Seleções de base, o meia teve participação discreta no Sul-Americano Sub-20 deste ano, no qual o Brasil decepcionou e acabou eliminado na primeira fase, sem conseguir a classificação para o Mundial da categoria. Na competição disputada na Argentina, ele foi observado por olheiros de clubes europeus, entre eles o Juventus.

Globoesporte.globo.com

Homem casado, pai de três filhos, será ordenado padre católico nos EUA

Publicado por Robson Pires
 
padre EUA

Do UOL – O americano John Cornelius será o primeiro padre católico casado de Nova York após sua ordenação marcada para este final de semana. O religioso é casado com Sheryl há 33 anos e é pai de três filhos.
Para que possa ser ordenado, Cornelius não precisará se divorciar de Sheryl, mas terá de obedecer ao celibato, condição que conta com o aval de sua mulher.
“Decidi virar padre de maneira voluntária. Tenho vários amigos que são padres católicos e admiro que eles abriram de várias coisas para servir a Deus”, disse ao canal de televisão WGRZ.
Cornelius já foi padre da igreja Episcopal dos Estados Unidos, braço da igreja Anglicana, e se converteu ao catolicismo há três anos. “Minha antiga igreja aceitou a ordenação de homossexuais e depois de mulheres. Foi demais para mim”, afirmou.
Mas, se afastar da vida como pároco foi difícil. Por isso, quando o papa Bento 16 deixou a igreja Católica ordenar antigos líderes episcopais como padres, Cornelius resolveu voltar à vida religiosa. Após a ordenação, o novo padre deverá cuidar de uma paróquia repleta de ex-membros da igreja Episcopal, em Henrietta, no Estado de Nova York.

Iniciada a venda de ingressos para América e Salgueiro-PE

por Assessoria de Imprensa
 
Os ingressos para a partida entre América e Salgueiro-PE, que ocorrerá neste sábado (26), às 18h30, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, já estão à venda. A entrada custa R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
Locais de compra:
Espaço Sócio Dragão - na Avenida Rodrigues Alves; Horário de funcionamento: De segunda à sexta - das 9h às 19h/ Sábado - das 9h às 13h. Telefone: 3091 0999.
Quiosque Show de Bola - no Hiper Bompreço da Prudente de MoraisHorário de funcionamento: De segunda a sábado - das 9h às 21h. Telefone: 3206 4202.

SITE OFICIAL DO AMÉRICA

CBF define arbitragem para Itabaiana x ABC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que atuará na partida Itabaiana/SE x ABC, marcada para este sábado (26), às 16h (horário de Natal), no estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE).
Francisco Carlos do Nascimento, da Federação Alagoana de Futebol (FAF), será o árbitro principal do jogo, que será válido pela 3ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Confira a escala completa:
Árbitro principal: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistente 1: Pedro Santos de Araújo (AL)
Assistente 2: Esdras Mariano de Lima (AL)
4º árbitro: Claudionor dos Santos Júnior (SE)

FONTE: SITE OFICIAL DO ABC

Justiça autoriza venda de sítio do goleiro Bruno em Minas Gerais para quitar pensão em atraso ao filho

O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) informou ontem (25) que a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família, da Barra da Tijuca, autorizou a venda do sítio do ex-goleiro Bruno Souza, localizado em Esmeraldas, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.
Parte do dinheiro arrecadado com a venda do imóvel que, segundo a Polícia Civil mineira, serviu de cativeiro para Eliza Samudio antes de sua morte, em 2010, será destinada a pagamento de pensão alimentícia em atraso para o filho do jogador com sua ex-amante.
Segundo a assessoria do tribunal, a magistrada acatou pedido da advogada de Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, que detém a guarda da criança. Por se tratar de uma ação que tramita em segredo de justiça, a assessoria não soube informar a data da liberação dada pela juíza nem se o goleiro tem outros bens em seu nome que podem estar bloqueados pela Justiça. O setor também não soube precisar o valor da dívida do atleta pela pensão em atraso.

BLOG DO BG

CE10 afasta sombra de Ronaldinho e afirma: 'Decisão vem de semanas'

Por Richard Souza Rio de Janeiro


A camisa 10 do Flamengo, enfim, foi retirada do armário e vestida por Carlos Eduardo. Oito meses depois da saída de Ronaldinho Gaúcho, muito citado na entrevista coletiva, o número eternizado por Zico no clube tem novo dono. O meia-atacante de 25 anos foi apresentado na tarde desta sexta-feira, na Gávea, e recebeu a camisa das mãos do vice de futebol, Wallim Vasconcellos, e do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Após uma arrastada negociação, o Rubro-Negro superou a concorrência de Santos, Fluminense e Inter e contratou o reforço por empréstimo de 18 meses. Ele pertence ao Rubin Kazan, da Rússia, onde estava em baixa.
- Essa decisão já vem de semanas, junto com meu empresário, com minha família. Acreditei no projeto do Flamengo, no Paulo Pelaipe, Wallim, presidente. O meu treinador (Dorival Júnior) também conversou comigo. Todo mundo sabe da grandeza do Flamengo, um dos maiores clubes do mundo, todo mundo sabe disso. Torcida sensacional, acompanho desde criança, fico feliz de ter essas pessoas aqui me prestigiando - disse Carlos Eduardo.
As muitas citações a Ronaldinho em perguntas geraram protestos de torcedores e dirigentes. Em seu comentário, Carlos Eduardo foi diplomático, sem perder a personalidade, e foi aplaudido:
- Ronaldinho é um cara que todo mundo sabe que foi o melhor do mundo, não tenho muito contato com ele no momento. Acho que agora é pensar no Carlos Eduardo e dar continuidade aqui, dar alegrias aos torcedores do Flamengo.

Carlos Eduardo Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Carlos Eduardo já com a camisa 10 do Flamengo na apresentação (Foto: Richard Souza)

O jogador, que disputou apenas 13 partidas desde 2010 e fez dois gols, disse que está livre da tendinite no joelho direito, problema que o atrapalhou na passagem pelo Leste da Europa. O técnico Dorival Júnior é cauteloso em relação à estreia no Flamengo e não determina uma data. Mas o próprio jogador, que começará uma espécie de pré-temporada para entrar em forma, deu a sua previsão:
- Vinha treinando duas vezes por dia no Sul, não é a mesma coisa de treinar com o grupo. Agora posso dizer que minha massa muscular está muito grande. Creio que de duas a duas semanas e meia estarei pronto para jogar.
O retorno ao Brasil é tratado como um recomeço. No Flamengo, CE10 pretende voltar a ter espaço na Seleção. A meta é disputar a Copa do Mundo de 2014. Para contar com ele no primeiro turno do Carioca, o clube terá de inscrevê-lo na Ferj até a próxima segunda-feira. O meia-atacante volta para Porto Alegre nesta sexta e retorna na manhã de segunda-feira ao Rio. Ele fará mais um exame de sangue e começará a treinar.

Carlos Eduardo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem) 
Carlos Eduardo na sede da Gávea antes da apresentação (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)

Confira abaixo mais algumas declarações de Carlos Eduardo na sua apresentação:

Peso da camisa rubro-negra
- O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo, isso me atraiu muito, isso me deixa muito feliz, o pessoal me procurando. Sei que é um peso muito grande chegar num clube conhecido no Brasil e mundialmente. O que resta para mim é trabalhar, voltar a ser o Carlos Eduardo do Campeonato Alemão, da seleção brasileira. Com certeza vou dar muitas alegrias ao Flamengo.

Outros camisas 10
- Desde o começo tratei como uma honra vestir a 10 do Zico. Assim como Ronaldinho Gaúcho e Adriano, que passaram por aqui. Sei da responsabilidade, sou dedicado, vou ajudar a equipe.

 
Poucos jogos desde 2010
- Todos sabem que sofri uma lesão grave, no tendão patelar. A lesão não curou, e tive de fazer uma operação. Em 2011, na volta, fiz alguns jogos, mas entrava pouco. O técnico tinha receio de me colocar para jogar. Joguei algumas partidas da Liga Europa e posso dizer que em 2012 fiz vários jogos. Não joguei porque o treinador entrava com muitos volantes, treinador na Rússia é muito defensivo. Mas a imprensa russa não entendia por que o Rubin Kazan me usava muito pouco.
 
Desafios e personalidade
- Sou um cara que gosta muito de desafios, isso é muito importante. Jogador que tem personalidade vai crescer.
 
Seleção brasileira
- É um objetivo voltar à Seleção. Tive passagem com o Dunga, com o Mano Menezes, mas a lesão atrapalhou.
Carlos Eduardo é a quinta contratação do Flamengo em 2013. Antes dele chegaram o zagueiro Wallace, ex-Corinthians, o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Ponte, o volante Elias, ex-Sporting, e o meia Gabriel, ex-Bahia.
 
Confira a ficha técnica do jogador:
Nome completo: Carlos Eduardo Marques
Data de Nascimento: 18/07/1987
Natural: Ajuricaba (RS)
Posição: meia
Peso: 68 kg
Altura: 1,71m
Clubes que defendeu: Grêmio, Hoffenheim (ALE) e Rubin Kazan (RUS).

Bom dia!!!


Hoje é Sábado, 26 de Janeiro de 2013
Passados, 26 dias de 2013, faltam 339 dia para 2014
 Estamos na 04.ª semana do ano
 Dia:
Fundação do São Paulo Futebol Clube





 DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1887 – Questão Militar: estudantes ovacionam Deodoro da Fonseca e o tenente-coronel Antônio de Sena Madureira, sendo que o primeiro foi exonerado por não ter punido o segundo, que acabara de se demitir do exército, por emitir opiniões políticas.
1905 – Encontrado o maior diamante do mundo, o Diamante Cullinan, de 3106 quilates na mina Premier, África do Sul.
1930 – História do São Paulo Futebol Clube: fundação do clube de futebol São Paulo da Floresta com a união das torcidas do Clube Atlético Paulistano e Associação Atlética das Palmeiras. Mais tarde seria rebatizado com o nome de São Paulo Futebol Clube.

1941 – Começa a ofensiva britânica na Somália italiana.
1945 – Lista de batalhas da Segunda Guerra Mundial: Operação Elefante – ofensiva aliada nos Países Baixos.
1950 – Proclamação da República da Índia.
1959 – Criação do município de Pio XII.
1970 – Fundação da Universidade de Franca.
1975 – Fundação da SGI (Soka Gakkai Internacional) na Ilha de Guam.
1988 – O musical britânico Fantasma da Ópera de Andrew Lloyd Webber estréia na Broadway. Mesmo antes da estréia nos Estados Unidos, o show já havia vendido US$ 12 milhões em ingressos.
1994 – Recuperados os cadáveres de 55 trabalhadores de uma mina de carbono em Bengala Ocidental, na Índia.
1998 – Morre Shinichi Suzuki, músico e pedagogo japonês, criador do Método Suzuki de musicalização.
1998 – O presidente americano Bill Clinton nega, pela última vez, ter mantido relações sexuais com a estagiária Monica Lewinsky.
2005 – A revista Veja publica matéria sobre a Wikipedia com o título Feita por quem quiser, colocando dúvidas sobre a confiabilidade da enciclopédia.
 
FONTE: ALDO HENRIQUE

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas