Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um jovem de talento!



Admirem!!! Podem ficar à vontade!!! Este trabalho, esta obra de arte pertence ao meu primo Fernando Alexandre. Um maravilhoso quadro criado por ele mesmo homenageando uma amiga Angolana.
Parabéns primo!!! Você é o cara!!!

Marcelo Serrado começa a gravar o filme Super Crô

O ator será o protagonista do filme Super Crô

Marcelo Serrado começa a gravar o filme Super Crô - Ag.News

Marcelo Serrado anda mais do que nunca focado no trabalho. Atualmente, o ator está às voltas com a produção do longa-metragem Super Crô, que contará as aventuras do personagem Crodoaldo Valério, sucesso durante a novela Fina Estampa, exibida em 2012 pela Globo.
“O filme começará a ser rodado em abril, na cidade  de São Paulo. Vai ser uma comédia rasgada e tenho certeza que todos irão adorar. No elenco, estão atores como Alexandre Nero e Kátia Moraes, que fazia a empregada Marilda, contou o ator.
Notícias dão conta de que o personagem de Aguinaldo Silva pode vir a emplacar também uma minissérie na emissora, mas a informação não foi confirmada.

O fuxico

Barra do Cunhaú – carnaval promete ser um dos mais animados do litoral


A paradisíaca praia da Barra do Cunhaú, localizada no município de Canguaretama, vai ser o cenário de um dos carnavais à beira mar mais animados do litoral potiguar. Com uma programação eclética de sábado (09) a terça-feira (12), tanto de dia quanto à noite, o evento vai contar com as seguintes atrações: Banda Dubê, Forró Me Curt, Edson e Balança Bebê, Oz Madrugaz, Forró Lengo Tengo, Pegada Forrozeira, Forró Rodado, Pagode CPG e Pedro Luccas.
Além dos shows, que acontecem na avenida principal, em frente ao Centro de Turismo, o Carnaval da Barra também vai contar com os tradicionais blocos de rua, por iniciativa dos próprios moradores e veranistas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Canguaretama, através da Secretaria Municipal de Turismo.


Confira a programação dia a dia:
Sábado (09)-   Das 14h às 16h: Forró Me Curt / Das 20h às 2h: Forró Lengo Tengo e Banda Dubê
Domingo (10)-  Das 14h às 16h: Edson e Balança Bebê /  Das 20h às 2h: Pegada Forrozeira e Forró Rodado
Segunda-feira (11)-  Das 14h às 16h: Edson e Balança Bebê / Das 20h às 2h: Pagode CPQ e Pedro Luccas
Terça-feira (12)-  Das 14h às 16h: Oz Madrugaz / Das 20h às 2h: Forró Lengo Tengo e Banda Dubê

FONTE: DALTRO EMERENCIANO

Portal Terra inclui jogador de Nova Cruz na seleção de melhores do RN


O Portal Terra  escalou alguns dos melhores jogadores nascidos em 20 dos Estados brasileiros para mostrar Como seria a "seleção nacional" das unidades da federação.

Na Seleção Potiguar , o time tem duas peculiaridades: na lateral esquerda, Richarlyson, que só nasceu em Natal, terra da mãe, mas foi criado em Bauru, interior de São Paulo. E no meio-campo, Sinha, jogador naturalizado mexicano e que já disputou Copa do Mundo pelo país norte-americano. Completam a defesa o goleiro Érico, do Baraúnas; o veloz lateral direito Apodi e os zagueiros Alison, ex-Bahia e Vitória, e Potiguar, revelação do Ceará. Já no meio, quem faz companhia a Sinha são os volantes Ramalho (ex-São Paulo) e Gil (Coritiba), além dos meias Márcio Mossoró, do Braga, e Matuzalém, do Genoa. Sozinho no ataque, o ex-cruzeirense Wallyson, recentemente contratado pelo São Paulo.

Para conferir a seleção de outros estados Clique Aqui

Gil que foi mencionado como um dos jogadores que fariam parte da seleção potiguar, é natural da vizinha cidade de Santo Antonio, porém viveu sua infância e adolescência em Nova Cruz, cidade aonde iniciou sua vida futebolística. Gil foi atleta do Mogi - Mirim, Guaratinguetá,  Ponte Preta e vice-campeão paulista em 2010 pelo Santo André.
 
Fonte: novacruzoficial

Tiririca e os três motivos que o fizeram desistir da reeleição em 2014

O deputado federal Tiririca (PR-SP) já tem na ponta da língua os três motivos que o fizeram desistir de se candidatar à reeleição para a Câmara dos Deputados em 2014. O mais importante deles, garante, é sua filha  de três anos, que ele diz querer curtir como não pôde curtir seus outros filhos.
Além disso, o deputado afirma que quer muito retomar sua carreira artística e a fazer shows.
O terceiro motivo, diz ele, é a frustração com o Parlamento. “Não dá para fazer muito mais coisa aqui”, diz Tiririca sobre a dificuldade de conseguir aprovar projetos na Câmara dos Deputados.
Até o fim do mandato, ele promete continuar a defender projetos relacionados aos trabalhadores circenses. Mas, após a conclusão, Tiririca diz que já decidiu: não concorre e deve também se desfiliar do PR. O parlamentar disse que o partido lhe pediu que avaliasse melhor a decisão. 

Ig

Depois de ficar perto do Palmeiras, Riquelme pode jogar em rival

Riquelme 
Getty Images
Riquelme pode ser o grande reforço do Tigre para a disputa da Libertadores da América

O meia Riquelme ficou muito perto de defender o Palmeiras, mas o negócio não deucerto e o atleta pode acabar defendendo o Tigre, da Argentina. O prefeito da cidade de Tigre, Sergio Massa, admitiu nesta segunda-feira (4) que está pedindo a ajuda de várias empresas da região para financiar a contratação do veterano craque argentino Juan Román Riquelme e convencer o meia a vestir a camisa da equipe local.

— Vamos tentar convencer Román e fazer com que todos que queiram vê-lo jogar futebol, o vejam no Tigre, o que também hierarquiza o futebol argentino.

O meia, que ainda pertence ao Boca Juniors, teve reuniões com o prefeito de Tigre e se comprometeu a dar uma resposta definitiva nas próximas horas.

— Estamos fazendo um esforço muito grande, pedindo às empresas mais importantes da região que nos ajudem.

O Boca, por sua vez, exige o pagamento de US$ 2,1 milhões para liberá-lo para um clube argentino. O Tigre, que ganhou fama no Brasil depois dos incidentes na final da Copa Sul-Americana, contra o São Paulo, está na Libertadores da América e, na primeira fase, enfrentará o Palmeiras.

R7

Alice fugirá de casa em 'Lado a lado'. Saiba como

Alice fugirá de casa (Foto: Reprodução) 
Alice fugirá de casa (Foto: Reprodução)
 
Com medo de que sua mãe a mande para a casa de tia Ambrosina, Alice  (Juliane Araújo) fugirá de casa nos próximos capítulos de "Lado a lado".
A moça, que já tem uma péssima relação com Carlota (Christiana Guinle), ficará desesperada com a ameaça da mãe de tirá-la do Rio. Tudo começará quando Jonas (George Sauma) pedir Alice em namoro oficialmente. Diante da recusa da mãe -  e da possibilidade de ficar longe do tipógrafo - a moça arranjará um jeito de escapar.
Em cenas que irão ao ar em breve na novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage, Alice sairá de casa com a desculpa de que vai para a rua curtir o carnaval. Ela aproveitará que sua mãe, avessa às tradições populares, não vai participar da festa para despistá-la.
Para a surpresa da irmã da baronesa (Patricia Pillar), a filha não voltará para a casa. Carlota chegará a pensar que algo pode ter acontecido com a filha, mas assim que der conta de que o seu sumiço foi proposital, prometerá castigá-la.

FONTE:  http://kogut.oglobo.globo.com

Nova Cruz >>> Hoje tem coleta de lixo no seu Bairro e na sua Comunidade!!!


Atenção população de nova cruz/rn, hoje tem coleta de lixo no frei damião, são sebastião, salgado, cidade do sol; e nas zonas rurais nas comunidades do juriti, serrote dos bezerra, lagoa limpa do fernando, primeira lagoa, lagoa seca e lagoa dos currais. Vamos colaborar com a limpeza da nossa cidade colocando o lixo em sacolas plásticas no dia da coleta em seu bairro. Não coloque lixo em terrenos baldios. lembre-se: cidade limpa é cidadão com saúde. Agradece a Prefeitura Municipal de Nova Cruz/RN: trabalhando o presente, construindo o futuro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Municipal

Com a ajuda de Mustafá e Zyah, Morena fugirá para a Capadócia

Nanda Costa em cena: Morena fugirá com ajuda de Mustafá (Foto: Reprodução) 
Nanda Costa em cena: Morena fugirá com ajuda de Mustafá (Foto: Reprodução)
 
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena, personagem de Nanda Costa na novela das 21h, conseguirá fugir para a Capadócia com a ajuda de Mustafá (Antonio Calloni) e Zyah (Domingos Montagner).
Tudo começará quando Mustafá, brigado com Berna (Zezé Polessa), for à boate de Irina (Vera Fischer) para se distrair. Será lá que, num encontro arranjado pelos organizados do local, ele conhecerá Morena. Mas, quando estiverem sozinhos, em vez de transar com a garota, o turco irá abrir seu coração para a filha de Lucimar (Dira Paes), contando os problemas que vem enfrentando em seu casamento. Em um momento de cumplicidade, ela pedirá que o comerciante pague a sua dívida de US$ 12 mil com os donos da boate e, com isso, compre sua liberdade.
Mustafá sairá de lá comovido com o apelo de Morena e pedirá que Zyah volte ao local e pergunte se a moça está mesmo à venda. Russo (Adriano Garib) dirá ao guia que sim, que se ele estiver interessado, poderá "comprar" Morena.
Ao ouvir o relato do guia turístico, Mustafá ficará ainda mais chocado com o drama da brasileira, uma moça de idade semelhante à de sua filha, Aisha (Dani Moreno), e decidirá ajudá-la.
Zyah vai tratar de tudo com Russo, sem que Morena saiba de nada. No dia de sua "entrega", a jovem entrará em pânico, achando que o capanga de Lívia (Claudia Raia) está levando-a para fazer um aborto.
Quando eles estiverem na rua, a explosão de uma bomba - que nada tem a ver com a quadrilha de tráfico humano - será a oportunidade perfeita para Morena fugir. Ela conseguirá despistar Russo e sairá correndo pelas ruas de Istambul.
Esperta, Morena deixará seus pertences junto ao corpo de uma menina morta na explosão, o que levará os comparsas de Lívia a acreditarem que ela está morta. Por sorte, em sua peregrinação pelas ruas de Istambul, a moça acabará esbarrando com Zyah, que a reconhecerá de imediato.
O guia, junto com Mustafá, decidirá levar Morena para a Capadócia, onde ela ficará escondida até que o comerciante entre em contato com as autoridades brasileiras e consiga trazê-la de volta ao país em segurança.

FONTE: http://kogut.oglobo.globo.com

Homens bebem menos quando casados, diz pesquisa

Marcelo Abdon 

site 87fmnatal
 


Um estudo conduzido por sociólogos americanos concluiu que mulheres casadas bebem mais álcool que as divorciadas ou as recém-viúvas. Por outro lado, o mesmo levantamento sugere que homens casados bebem menos que os solteiros, divorciados e viúvos. E mais: os representantes do sexo masculino tendem a consumir mais álcool depois do término do casamento que as mulheres quando estão na mesma situação.
Os pesquisadores, das universidades americanas de Cincinnati, Pennsylvania, Rutgers e Texas, analisaram dados de dois grandes questionários, realizados entre 2003 e 2010. “Nossos dados qualitativos sugerem que casar-se com um homem mais propenso ao álcool introduz a mulher a novos ambientes sociais que podem promover o consumo de bebidas entre elas” declarou ao site LiveScience o chefe da pesquisa, Corinne Reczek, professor de sociologia na Universidade de Cincinnati.
É possível ver, portanto, que no time das casadas, a mulher pode ser influenciada pelo maior consumo de álcool de seu parceiro. Mas, em contrapartida, conclui Reczec, os homens reduzem o consumo pelo medo de ficarem com a famosa “barriguinha de chope”.
Quando chega o divórcio, a explicação dos pesquisadores é que os homens tendem a lidar com o estresse de modo a extravasá-lo, por meio do álcool, por exemplo, enquanto as mulheres são propensas a internalizar o estresse, como ocorre nas crises de depressão.

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique


Hoje é Terça, 05 de Fevereiro de 2013
Passados, 36 dias de 2013, faltam 329 dias para 2014
 Estamos na 06.ª semana do ano
 Dia:
... do Datiloscopista.
... de Santa Águeda
... de São Genuíno



 DIA DE HOJE NA HISTORIA:

1966 – Golpe Militar de 1964 no Brasil: é editado o Ato Institucional AI-3.

1968 – Começa a batalha de Khe Sahn da Guerra do Vietname.

1971 – O módulo Antares do Projeto Apollo, desenvolvido pela Nasa, pousou no planalto Fra Mauro da superfície lunar.

1973 – Os Estados Unidos enterram o último soldado morto na Guerra do Vietnã, conflito que oficialmente acabou só em abril de 1975.

1987 – A URSS lança a astronave Soyuz TM-2, com dois astronautas a bordo, para colocar em órbita uma estação espacial permanente.

1997 – Os chamados "Grandes Três" bancos na Suíça anunciam a criação de um fundo de ajuda de US$ 71 milhões às vítimas do Holocausto.

1999 – Mike Tyson é condenado a um ano de prisão por ter agredido duas pessoas, em 31 de agosto do ano anterior.

2005 – As antigas localidades de Kitano, Jojima, Mizuma e Tanushimaru, no Japão, fundiram-se na cidade de Kurume.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas