Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dunga assina contrato e comandará Internacional em 2013

Dunga assinou contrato de um ano com o Internacional Foto: Bruno Santos / Terra
Dunga assinou contrato de um ano com o Internacional
Foto: Bruno Santos / Terra
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre
O Internacional selou a contratação do treinador da equipe para a temporada 2013. Seguindo as correntes de especulações, Dunga acertou um contrato válido por um ano com o time gaúcho e será apresentado na tarde desta quarta-feira pela diretoria colorada. 
Dunga chega ao Inter para substituir Fernandão, que treinou o Inter no final do Campeonato Brasileiro e não obteve sucesso: o time colorado não se classificou para a Copa Libertadores da América, terminando a competição nacional na décima colocação. 
O ex-volante, capitão do Brasil na conquista da Copa do Mundo de 1994, não comandava uma equipe havia mais de dois anos. Seu último trabalho foi à frente da Seleção, iniciado no segundo semestre de 2006 e encerrado com a eliminação para a Holanda nas quartas de final da Copa de 2010, na África do Sul. 
A apresentação de Dunga será realizada ainda nesta quarta-feira, em evento programado para as 17h (de Brasília) no Hotel Millenium. O novo treinador do Inter ainda define a sua comissão técnica, e um dos nomes possíveis é o do experiente Paulo Paixão. Ele se reuniu com o novo comandante colorado e deve ser confirmado como preparador físico.

FONTE: PORTAL TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas