Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Jornal diz que Guardiola recusou City para treinar o United


Josep Guardiola é alvo do Manchester City para a próxima temporada Foto: Getty Images
Josep Guardiola é alvo do Manchester City para a próxima temporada
Foto: Getty Images

Pep Guardiola pode ter decidido o futuro. De acordo com o jornal The Daily Star Sunday, ele já rechaçou uma proposta do Manchester City porque o desejo é treinar o rival Manchester United.
Segundo o diário, Guardiola esteve reunido com Txiki Begiristain, ex-dirigente do Barcelona e atualmente um dos cartolas do City. O clube inglês pediu que o treinador estabelecesse qualquer valor, mas a resposta foi negativa.
O técnico espera a aposentadoria de Alex Ferguson para substituí-lo no banco de reservas do Manchester United. Caso o escocês siga com a carreira na próxima temporada, Guardiola estaria disposto a esperar um pouco mais ou até a tirar um novo ano sabático.
Caso acerte com o United, Guardiola assinaria por três anos e pediria dois assistentes, além de três treinadores para as categorias de base. Após quatro anos no Barcelona, clube pelo qual conquistou 14 títulos e marcou época, Guardiola está afastado do futebol, morando em Nova York, nos EUA, e desfrutando de um período sabático com a família.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas