Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2012

Kaká no Fla? Candidato à presidência promete craque caso eleito

Foto: Mowasports/SeleçãoO candidato a presidência do Flamengo Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, prometeu à torcida rubro-negra contratar o meia Kaká, caso seja eleito. A promessa bombástica foi feita em um evento na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. Segundo Jorge, as negociações com o craque do Real Madrid já estão em andamento.
 "Eu tenho uma promessa para a Nação: trazer um grande camisa 10 e esse camisa 10 é o Kaká. Já estamos correndo atrás disso. O responsável por fazer o meio-campo para a contratação é outro craque: o ex-jogador Djalminha: O Djalminha já está conversando com o pai dele. É difícil, mas não é impossível!", garantiu o candidato.
Mesmo com as últimas convocações para a Seleção Brasileira, o jogador brasileiro vem sendo pouco aproveitado no time merengue comandado por José Mourinho. Na última janela de transferência, Kaká esteve próximo de deixar o clube espanhol, mas acabou ficando. Na época, Milan e outros clubes do Estados unidos demonstraram interesse no apoiador. Agora, é a vez do Rubro-Negro sonhar com o futebol do meia.

FONTE: Sidney Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas