Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

'BBB 13': Dhomini pode ser processado após relatar maus tratos contra cão

Redação SRZD
Dhomini pode ser alvo de um processo do Ministério Público após ter feito declarações polêmicas na casa do "BBB" sobre maus tratos a seu animal de estimação. Conversando com Yuri, o vencedor da terceira edição contou que arrancou todos os dentes de um cachorro com um machado.
"Eu tinha um cachorro, um fila. Aí ele me mordeu três vezes, mas na terceira vez eu peguei ele. Eu pedi pro meu pai dar ele, mas ele não quis. Aí eu fui lá e arranquei todos os dentes dele com um machado", disse. "Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente", completou Dhomini. Segundo ele, o cão viveu por mais cinco anos e morreu de velhice.
A promotora Christiane Monnerart, do Ministério Público do Estado do Rio, expôs sua indignação com a declaração do brother e anunciou que vai solicitar que o Ministério Público de Goiás apure o relato do participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas