Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Casal morto em carro em São Gonçalo sofreu asfixia, diz laudo

O casal de namorados encontrado morto dentro do carro na garagem de uma casa em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, sofreu asfixia. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) ficou pronto ontem(09), mas ainda não está confirmado se eles se asfixiaram acidentalmente ou se foram vítimas de homicídio.
Verônica Souza de Leão, de 21 anos, e Diogo Moreira Quadro, de 23, ficaram uma semana desaparecidos no mês de dezembro. Na época, o Disque-Denúncia ofereceu R$ 2 mil para quem tivesse informações concretas sobre o paradeiro da dupla, que estava com o noivado programado para o dia de Natal. No dia 19, vizinhos e amigos descobriram que eles estavam sem vida dentro do automóvel.
Para o delegado que acompanha o caso, Wellington Vieira, da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH Nit/DH), há 99% de chance de as mortes terem sido acidentais. Para apurar o que ocorreu, ele vai ouvir amigos, moradores e familiares ao longo dos próximos dias.
Verônica e Diogo estariam namorando dentro do automóvel com o ar condicionado ligado. Por isso, a suspeita é que eles tenham inalado uma grande quantidade de monóxido de carbono, já que o carro e a garagem eram pequenos.

SIDNEY REZENDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas