Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Givanildo Oliveira mantém base e repete time em coletivo

O ABC realizou novo coletivo na tarde desta quarta-feira (16) para definir o time que enfrenta o Ceará, no sábado, dia 19, na estreia do alvinegro na Copa do Nordeste. O treinador Givanildo Oliveira repetiu a escalação que utilizou nos últimos dois coletivos realizados no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos.

O time principal do alvinegro no treinamento foi formado com Andrey, Renato, Flávio Boaventura, Gladstone e Jeff Silva; Édson, Hamilton, Raul e Walter Minhoca; Canga e Rodrigo Silva.  Durante todo o período do coletivo, com o objetivo de buscar entrosamento na equipe, o treinador Givanildo Oliveira não realizou nenhuma alteração no time titular e manteve a base que vem treinando no ABC.

Adriano AbreuTreinador abecedista repetiu time em terceiro coletivo consecutivo e não fez alterações durante treino 
Treinador abecedista repetiu time em terceiro coletivo consecutivo e não fez alterações durante treino

Do time tido como principal, os laterais Renato e Jeff Silva ainda estão sem condições de atuar, já que não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. A expectativa é de que os atletas sejam liberados antes da partida de estreia do alvinegro e possam atuar normalmente no sábado.

O atacante Vanderlei é outro que ainda não tem condições de jogo. O volante Bileu e o zagueiro Vinícius, punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelas expulsões diante do América na última rodada da Série B do ano passado, estão suspensos e fora da partida.

TN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas