Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Jéssica me deixou com olheiras", diz Carolina Dieckmann


Na novela, a atriz interpreta Jéssica, uma das vítimas do tráfico internacional de mulheres Foto: TV Globo / Divulgação
Na novela, a atriz interpreta Jéssica, uma das vítimas do tráfico internacional de mulheres
Foto: TV Globo / Divulgação

Carolina Dieckmann revelou que não usou maquiagem nas gravações de Salve Jorge, novela das 21h da Globo. "Não deixava me maquiarem, porque como uma pessoa que está em um cativeiro vai estar maquiada?", disse ela no programa de Fátima Bernardes ontem (21). A atriz viveu Jéssica na trama, uma das vítimas do tráfico internacional de mulheres.
Ela disse ainda que, muitas vezes, deixava de comer antes das gravações. "Eu não pedia nada para comer. Queria ficar com fome, para me sentir o mais próxima possível do sofrimento da Jéssica", contou. "Eu absorvi muito do que ela sentia. Estou com umas olheiras, sinto que tem uma dor nova na minha vida", completou.
Carol afimrou ainda que o trabalho em Salve Jorge foi mais marcante para ela do que a personagem Camila, de Laços de Família, quando teve de raspar a cabeça. "A dor da Camila é uma dor que vem da vida, é uma dor natural de alguém que fica doente. A dor da Jéssica não é natural, é fruto da maldade do ser humano", justificou.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas