Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

“Sou bissexual e daí?”, revela José de Abreu, o Nilo de “Av. Brasil”

“Sou bissexual e daí?”, revela José de Abreu, o Nilo de “Av. Brasil” - Image 1 

Não se fala em outra coisa nas redes sociais! Em uma conversa com seus seguidores no Twitter, José de Abreu, que viveu o Nilo de “Avenida Brasil”, revelou ser bissexual. “Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?”, escreveu o ator da Rede Globo nessa terça-feira. “Quando quero beijar uma pessoa, não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar”, continuou ele.
“Eu ‘prefiro’ o que me dá prazer. E prefiro ter a ‘preferência’ que deixá-la nas mãos da natureza... Ou de Deus”, seguiu ele. “Pouquíssimos gays se atreveriam a fazer o que eu fiz em 1975: viver com minha mulher e dois filhos (2 e 3 anos) com um casal gay. Pena que o Caio Fernando Abreu morreu. Também morei com ele, cujo nome agora é usado por qualquer babaca… Justo ele...”, compartilhou o artista.
O ator ainda contou: “Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos ‘tentar’. Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido com uma mulher. Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô andando. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja”.
“Mas eu sou assim, ué! Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?”, respondeu o ator durante uma conversa com um de seus seguidores.
O assunto virou tema de discussão após o ator reclamar de um fã que tentou beijá-lo à força. Criticado e acusado de ser homofóbico, Abreu passou a falar sobre suas experiências.
Por Ana Carolina Rodrigues
 
FONTE: http://www.starlounge.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas