Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 5 de janeiro de 2013

Wellington Silva deixa o Flamengo no passado e garante: 'Hoje sou tricolor'

Por Edgard Maciel de Sá e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

wellington silva fluminense apresentação (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com) 
Wellington Silva sorri em sua primeira entrevista
como novo jogador do Fluminense
(Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
 
Thiago Neves se destacou no Fluminense, defendeu o Flamengo e já voltou para as Laranjeiras. Em diversas entrevistas, o atual camisa 10 sempre frisou que passou por vários momentos complicados, tanto no quesito reclamação de uma torcida, quanto na luta para conquistar a outra. Com Wellington Silva a história não deve ser diferente. Anunciado nesta sexta-feira como novo reforço tricolor, o lateral-direito deixou a Gávea após uma curta passagem de seis meses e já é visto como um traidor pelos torcedores rubro-negros. Apesar da pressão extra, ele se mostrou tranquilo em sua primeira entrevista coletiva no novo clube. Mas admitiu que terá de jogar muito mais no atual campeão brasileiro para conquistar seu espaço no coração dos tricolores.
- Vou falar do meu caso apenas e deixo o Thiago Neves falar do dele. Tenho que conquistar a torcida jogando, mostrando mais do que mostrei do lado de lá. Tenho que ser guerereiro e conquistar títulos. Aí tenho certeza de que a torcida ficará feliz.  Hoje sou Fluminense e tricolor - frisou o jogador.
Sem esconder a ansiedade por se juntar logo ao grupo e treinar, o que vai acontecer já neste sábado, quando o elenco embarca para a pré-temporada em Atibaia, Wellington Silva mostrou ainda confiança total em seu futebol e garantiu que já esperava a rápida ascensão na carreira. Depois de já ter trabalhado como cobrador de van da linha Bonsucesso-Vila São João, o lateral se destacou pelo Resende no último Carioca e agora já tem no currículo passagens por dois grandes clubes do futebol brasileiro em menos de um ano.
- Foi realmente tudo muito rápido, mas eu já esperava isso. Sempre trabalhei pensando em jogar em um clube grande. O Flamengo abriu as portas para mim e agradeço. Se estou no Fluminense hoje foi porque fiz um bom campeonato lá. Eu sempre penso alto e assim consigo meus objetivos - disse o lateral, traçando ainda a Seleção como um de seus principais objetivos.
- Todo jogador sonha com a Seleção e comigo não é diferente. E claro que a chace de conseguir isso aqui é maior. Um time entrosado, campeão brasileiro... Vou treinar muito para conquistar meu espaço, mas é claro que dá para sonhar com isso. É um objetivo.

wellington silva fluminense apresentação (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com) 
Lateral recebeu a camisa tricolor das mãos do vice-presidente de futebol, Sandro Lima, e do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
 
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas