Usuarios Online

Total de visualizações de página

domingo, 3 de fevereiro de 2013

América perde em casa e se complica na Copa do Nordeste

Luan Xavier
DO NOVO JORNAL

Sinal amarelo no América: de forma irreconhecível, o time do técnico Roberto Fernandes entrou em campo neste sábado (2) em Goianinha e acabou derrotado pelo ASA de Arapiraca-AL, do técnico Leandro Campos, pelo placar de 1 a 0, desperdiçando novamente a oportunidade de encaminhar sua classificação à segunda fase da Copa do Nordeste 2013.

Pior que deixar mais uma vez de dar um importante passo rumo à fase seguinte do certame, o que já havia ocorrido no meio de semana em Salgueiro, o Alvirrubro agora se vê ameaçado pelos concorrentes.

A vitória do ASA deixou o time alagoano com seis pontos, mesma pontuação do América, que já havia sido alcançado pelo Salgueiro. Para piorar a situação dos rubros, o Dragão corre o risco de perder a vice-liderança do Grupo C do Nordestão, já que neste domingo o Salgueiro vai receber o Vitória no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano.

Na má atuação do América na noite deste sábado no Nazarenão, detaque negativo para o meio de campo alvirrubro, que mostrou-se ineficiente e escondido, deixando os homens de frente totalmente desassistidos.

Agora o América vai decidir seu futuro na Copa do Nordeste fora de casa, contra ninguém menos que o líder Vitória. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (6), às 21h15, no estádio Barradão, em Salvador.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do ASA no Grupo C da Copa do Nordeste. Antes, o time de Leandro Campos bateu o Vitória em Arapiraca. Agora, empatado em número de pontos com o América, o time alvinegro vai decidir sua classificação dentro de casa contra o Salgueiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas