Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Após empate, ABC

Portal JH

Um dos principais adversários da equipe, antes mesmo de entrar em campo no fim de semana para enfrentar o ASA-AL, pela partida de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste, será o cansaço. O grupo potiguar viajou ontem, logo após a partida, e tinha sua chegada a Natal prevista para as 17 horas de hoje. Sem a possibilidade de fazer treino nesta quinta-feira, os jogadores serão liberados e devem retornar ao Centro de Treinamentos abecedista amanhã, pela manhã, apenas para fazer um recreativo e iniciar a concentração para o jogo no sábado, em casa, contra os alagoanos.
O técnico Givanildo Oliveira, do ABC, inclusive, ficou na bronca pelo pouco tempo que terá para recuperar a equipe. Inicialmente, a partida estava prevista para ser realizada no domingo, o que daria ao técnico abecedista ao menos mais um dia para preparar seu time e descansar seus atletas. “Quero saber quem foi o ‘sabido’ que deixou a tabela desse jeito. Passaram nosso jogo para o sábado e vão fazer com que nosso time tenha uma maratona de viagem depois de uma partida puxada, complicada como essa. É complicado, mas vamos nos preparar”, afirmou insatisfeito, o experiente treinador abecedista.
Agora, sem tempo para treinar, ou recuperar, o comandante espera ir para o tudo ou nada diante dos adversários alagoanos, já que o empate sem gols favoreceu o adversário, segundo ele, devido a possibilidade de avançar com um empate com gols marcados. “Com o regulamento da competição, nossa situação não é simples. O placar de 0 a 0 faz com que 1 a 1 dê ASA. Uma vitória simples nos classifica, mas vencer um time como o ASA é difícil, pois é um time forte, bem armado e com velocidade quando sai para o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas