Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Portal Terra inclui jogador de Nova Cruz na seleção de melhores do RN


O Portal Terra  escalou alguns dos melhores jogadores nascidos em 20 dos Estados brasileiros para mostrar Como seria a "seleção nacional" das unidades da federação.

Na Seleção Potiguar , o time tem duas peculiaridades: na lateral esquerda, Richarlyson, que só nasceu em Natal, terra da mãe, mas foi criado em Bauru, interior de São Paulo. E no meio-campo, Sinha, jogador naturalizado mexicano e que já disputou Copa do Mundo pelo país norte-americano. Completam a defesa o goleiro Érico, do Baraúnas; o veloz lateral direito Apodi e os zagueiros Alison, ex-Bahia e Vitória, e Potiguar, revelação do Ceará. Já no meio, quem faz companhia a Sinha são os volantes Ramalho (ex-São Paulo) e Gil (Coritiba), além dos meias Márcio Mossoró, do Braga, e Matuzalém, do Genoa. Sozinho no ataque, o ex-cruzeirense Wallyson, recentemente contratado pelo São Paulo.

Para conferir a seleção de outros estados Clique Aqui

Gil que foi mencionado como um dos jogadores que fariam parte da seleção potiguar, é natural da vizinha cidade de Santo Antonio, porém viveu sua infância e adolescência em Nova Cruz, cidade aonde iniciou sua vida futebolística. Gil foi atleta do Mogi - Mirim, Guaratinguetá,  Ponte Preta e vice-campeão paulista em 2010 pelo Santo André.
 
Fonte: novacruzoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas