Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de março de 2013

Advogado diz que irá recorrer: Bruno teme por segurança na cadeia

O advogado Luiz Adolfo, da defesa de Bruno, durante a sessão de segunda-feira, primeiro dia do julgamento. Foto: Marcelo Albert / TJMG / Divulgação
O advogado Luiz Adolfo, da defesa de Bruno, durante a sessão de segunda-feira, primeiro dia do julgamento.
Foto: Marcelo Albert / TJMG / Divulgação

O goleiro Bruno Fernandes recebeu o resultado de sua condenação a 22 anos e 6 meses de prisão com tristeza e consternação, segundo seu advogado, Lucio Adolfo. Ele informou que vai recorrer da decisão proferida pela juíza Marixa Rodrigues, e que pretende reduzir ainda mais a pena aplicada ao ex-jogador do Flamengo.
“A dosimetria aplicada pela juíza me incomodou. O Macarrão teve redução da pena por homicídio em torno de 40%. Hoje, o Bruno teve uma atenuante em torno de 15%. Ele não foi premiado como o Macarrão”, afirmou, em entrevista coletiva após o fim do julgamento em que Bruno era acusado de matar sua ex-amante, Eliza Samudio.
Antes, Adolfo afirmou que o cliente está temerosa em retornar ao cárcere: "ele está um pouco temeroso, com medo de voltar para o Nelson Hungria, porque corre risco devido ao que falou no julgamento. O Estado não se preocupa com a segurança do Bruno, nem da Dayanne e nem de ninguém", disse.
Diferentemente dos últimos dias, quando apresentou postura mais humilde, Bruno ouviu sua sentença de cabeça erguida, encarando a juíza. Depois de ouvir o resultado, deixou o plenário de cabeça baixa.
Adolfo destacou que ainda confiava na possibilidade de absolvição de Bruno, mas comentou que o resultado ficou próximo de outro cenário que ele traçava. Frisou, no entanto, que não estava satisfeito com a sentença dada pela juíza.
Sobre acusações do promotor Henry Wagner de que Bruno teria ligações com o tráfico de drogas, Adolfo negou, alegando que Bruno era um atleta, que levava uma vida saudável, ligada ao futebol. Aproveitou para alfinetar o promotor.
“Futebol é coisa de homem, e não é matéria dele”, observou, em relação a Henry Wagner.

terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas