Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de março de 2013

Confira as previsões astrais para esta quarta-feira, dia 27/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Como há uma aglomeração de planetas em seu signo (o que chamamos em astrologia de “stelium”), você tende a estar ainda mais egocêntrica e individualista, e é justamente isso que a Lua cheia em Libra, seu signo oposto, vai tentar quebrar, seja pelo bem, seja pelo mal.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Tensões acumuladas são ainda mais perigosas para a saúde! Você precisa de uma válvula de escape saudável para não virar literalmente um touro e sair dando chifradas por aí. Que tal praticar um exercício físico? Meditação também pode ajudar, se bem que eu acho que a energia em questão é mais física.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Com essa enorme energia ariana no céu, até você está querendo assumir o controle de uma situação qualquer. O problema é que todo mundo também está querendo exercer o domínio. Que tal contemporizar?
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Você não quer encontrar seu lugar no mundo e se tornar mais independente e responsável pela própria vida? Isso requer maturidade! Se você espera que o mundo te reconheça pelos seus talentos e te veja como uma profissional, aja como tal.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Continue investindo no diálogo, porque é conversando que as pessoas se entendem. Aliás, muitas vezes é conversando que a gente SE entende. Enquanto ficamos ruminando as questões sozinhos na nossa cabecinha, fica mais difícil sair do lugar. Seja mais humilde para admitir seus medos e falhas.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Sabia que eu te disse tudo aquilo ontem porque você precisa aprender de uma vez por todas a se dar o devido valor? A linha entre humildade (uma virtude) e humilhação (um julgamento social negativo) é muito tênue. É você quem tem que saber qual é o seu lugar e o que você merece.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Não entre numa de que é preciso deixar o outro assumir completamente o controle da situação, nem de que é preciso ceder para além dos seus limites em nome da paz. Nada disso: este é o momento em que você tem que demonstrar a força da diplomacia, quando há o equilíbrio entre diferentes necessidades.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Todo guerreiro sabe que não deve demonstrar toda a sua força aos seus inimigos, porque isso significa que eles serão capazes de descobrir também seus pontos fracos. É por isso que insisto que, por mais que você tenha que dar duro agora, é essencial se preservar de alguma maneira.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter As pessoas andam intolerantes e, convenhamos, tolerância não é uma das suas grandes virtudes. Além disso, você costuma ter altíssimos níveis de exigência para se permitir envolver com as pessoas. Talvez seja você quem precise ter cuidado para não pular fora por bobagem.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Você continua tendo que dar uma de equilibrista, o que pode estar difícil, porque a vida doméstica e familiar pode estar cheia de conflitos e a vida profissional idem. Mas seu nome é trabalho, e você tende a priorizar as questões externas em detrimento das internas. Responsabilize-se pelas suas decisões.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano É, parece que você precisa de ajuda, e pedir ajuda não pode ser difícil para uma alma humanitária como a sua. Mas há uma contradição no seu signo: ao mesmo tempo que você está sempre pronta para ajudar, tem uma enorme resistência em demonstrar sua própria fragilidade.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno É fato que para conquistar o que quer que seja, você precisa estar ativamente envolvida nessa tarefa e não delegá-la aos outros, tampouco tentar ficar fazendo mágica, achando que o poder do pensamento pode realizar tudo. É hora de descobrir sua força de realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas