Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2013

Confira as previsões astrais para este sábado, dia 30/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Não se pode dizer de modo algum que você está confortável, mesmo que você tenha mais motivos para sorrir do que para se aborrecer. Não importa, o desconforto está lá, onipresente, reflexo de uma contínua ansiedade por agir mas sem saber como, nem onde, nem por quê.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus O ideal do amor à primeira vista persiste, assim como o ideal do amor romântico, embora na prática fique cada vez mais comprovado que o amor também é construção, portanto relacionamentos verdadeiros só são construídos com tempo, intimidade e respeito às individualidades.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Preste atenção aos sintomas que seu corpo apresenta: seja uma dor de cabeça, seja enjoo, falta de apetite, o que quer que seja, é seu corpo tentando conversar com você, te mostrar de alguma maneira simbólica que algo pode não estar fluindo.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Ansiedade para quê? Estamos no meio de um feriado em que ninguém está a fim de trabalhar, então não há motivos para você ficar pensando agora no que quer, onde quer chegar, no que ainda não alcançou, no que é frustração e etc e tal. Seu grande momento para o trabalho ainda vai chegar.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Você pode até estar com um enorme desejo de sair um pouco da rotina para respirar novos ares, desopilar a mente, reabastecer as energias, mas há de se levar em consideração como se sente consigo mesma. Porque se houver desconforto emocional, ele vai te acompanhar onde for.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio É importante manter o fluxo das comunicações, ainda não é momento de fechar-se em si mesma, em estado introspectivo. Sim, você sentirá cada vez mais forte o impulso de isolar-se, mas é essencial que interaja e sinta todo o amor que te cerca.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Lembre-se que a grande questão do seu signo, sendo simbolizado por uma balança, é manter o equilíbrio. Há muitos planetas aglomerados em Áries, seu signo oposto, o que significa que há muita energia pesando do outro lado, o que pode te fazer sentir-se enfraquecida.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão O clima ainda pode estar intenso, quem sabe até mesmo pesado, pois você tende a estar filtrando muito dos sentimentos do mundo. Sim, você é extremamente sensível e enxerga o que os outros não são capazes de ver, mas tente ser menos maliciosa... o veneno que você vê nos outros pode acabar te envenenando.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Eu sei muito bem o quão otimista e autoconfiante você pode ser, mas não custa lembrar que até você de vez em quando pode sentir-se severamente julgada pela opinião alheia e, com isso, vulnerável e envergonhada. Nada disso: você sabe muito bem o seu valor! E será que é assim mesmo que os outros pensam, ou será que é tudo projeção sua?
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno É uma contradição, mas é o que acontece às vezes, pode estar acontecendo com você agora: a dúvida se o que aprisiona é o íntimo ou o social, ou os dois, e daí o desejo de ver-se livre de tudo e de todos, ficar só consigo mesma, bastar-se. Ah, Capricórnio!
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Sua paixão atual pode ser o trabalho e sim, concordo que você está precisando se focar nele em nome da realização pessoal, mas trabalho tem hora e lugar; e quando não é hora e nem lugar, ficar pensando em trabalho pode deixar a gente doente.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno É normal, ainda mais para você, que sente de tudo um pouco, que de tempos em tempos tudo perca o sentido, e você se pegue perguntando: “mas que diabos estava eu fazendo??”. Daí você pode até se sentir meio perdida mas logo se acha, ou pelo menos deveria se achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas