Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Confira as previsões astrais para esta quinta-feira, dia 18/04!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Cuidado para não amanhecer soltando fogo pelas ventas tal qual um dragão. Aliás, o seu despertar vai influenciar muito o modo como você vai lidar com o resto do dia. O ingresso da Lua em Leão pode te animar um pouquinho, mas isso se você estiver de boa com os assuntos do coração.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Por um lado, sua regente Vênus faz um belíssimo e amoroso aspecto a Netuno em Peixes, o que pode estimular sua doçura. Por outro, a tensão da Lua crescente pode provocar uma daquelas angústias inexplicáveis e inomináveis. Ainda mais com o ingresso da Lua em Touro, para questionar seu equilíbrio emocional.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Seu clima pode não estar lá dos mais disponíveis para o que os outros tem a dizer ou oferecer, por mais que exista toda uma influência astral em Áries te puxando para a sociabilidade. É que, além do risco de você estar mais mal humoradinha, seus valores podem entrar em conflito com o dos outros.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Se estamos na lunação mais importante do ano para a sua carreira, hoje você pode amanhecer já ansiosa por causa disso, porque de alguma forma te cobrarão resultados, sejam “os outros”, seja você mesma através de sua autocrítica. Não vai adiantar nada ser idealista, é preciso pragmatismo.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Imagino que para você seja muito difícil constatar que alguns sonhos estão muito além das suas reais possibilidades atuais, mas lembre-se que algo só é impossível até que alguém vai lá e faz. Todavia, até para isso é preciso esperar o momento certo.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio No fundo todos pensam o mesmo, mas ninguém quer admitir. O mundo seria bem melhor se todos admitissem de uma vez por todas o que pensam. É por isso que você vai se sentir melhor se ficar próxima de quem compartilha verdadeiras afinidades, sem ter medo de se expor.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Dia perigoso para os relacionamentos, tanto sociais quanto íntimos, porque existe a possibilidade de emergirem conflitos. Sinceramente, é até melhor que emerjam e que você possa lidar com eles conscientemente, do que fingir que nada está acontecendo e acabar ficando doente.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão O questionamento que te fiz ontem ainda merece reflexão hoje: será que evoluímos emocionalmente ou, nesse sentido, continuamos estagnados na idade da pedra? Porque, falando francamente, às vezes você pode ser tão primitiva quanto uma mulher das cavernas.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Que amor não lhe falta, é verdade. Que sua criatividade está a mil, é verdade também. Todavia, há algo que ainda parece não se encaixar, e que tem, apesar de tudo, te deixado angustiada. Ora, será que seu coração no fundo não está dividido? Será que não há alguém mais?
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Embora você esteja louca para gritar seu amor, escrever poemas, canções e romances como o do século dezoito, por outro há um desconforto emocional que persiste, porque esta lunação requer que você rearrume toda sua estrutura íntima e doméstica.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Tudo bem que você detesta rotina, detesta ter que fazer sempre as mesmas coisas, detesta ter que superar qualquer tipo de obstáculo, porque na sua cabeça as coisas funcionam perfeitamente, então qual a dificuldade de conformar esse ideal à realidade? Pois é.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno A criatividade não está te deixando na mão, porque ideias não te faltam. O que pode faltar é autoconfiança para acreditar nessas ideias, ou talvez você não esteja conseguindo vender o seu peixe. Portanto, calma. Um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas