Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

Confira as previsões astrais para esta terça-feira, dia 23 de abril!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Diante de uma tão tensionada Lua em Libra, preciso avisar que é melhor tomar cuidado com relacionamentos hoje? Por mais que seu regente Marte em Touro possa te ajudar a cultivar mais a virtude da paciência, você não é paciente.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Não ter o que fazer hoje pode ser bem maçante, angustiante, então mesmo que você esteja liberada do trabalho seria bom dedicar-se a alguma atividade ao longo do dia. De preferência alguma que ponha seu corpo em movimento.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Evite ao máximo mecanismos de defesa como a projeção, ou seja, ficar vendo nos outros ou até mesmo culpando os outros por coisas que estão dentro de você. Nessa de ser extremamente adaptável, você pode se perder de si mesma.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Se vcê mora no Rio de Janeiro, seria bom ficar quietinha na toca. Mas isso é decisão sua, não é nenhuma imposição dos astros, e pode até mesmo ser uma fuga para não encarar o que está “lá fora”.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Tem gente que adora não fazer nada no feriado, como se esse fosse um sagrado dia de descanso, tem gente que adora a oportunidade de ter mais lazer, tem gente que detesta feriado porque embola a semana de trabalho. Aliás, às vezes feriados atrapalham mesmo o andamento dos trabalhos.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Seu horizonte está em franca expansão, você está aprendendo lições de vida que sequer imaginava e com isso ampliando sua capacidade de comunicação. E é claro que tudo isso está mexendo com sua vida de inúmeras maneiras. Não interrompa o processo por medo ou apego.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Sinal de alerta ligado porque você pode ficar muito ensimesmada com a Lua em seu próprio signo neste momento crucial de autoconhecimento. Você tem um ponto fraco: o julgamento social. Cuidado para não ficar se culpando pelo que acha que os outros pensam de você.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Pode-se dizer que suas angústias não são infundadas, afinal se aproxima um eclipse lunar em seu próprio signo e, sem dúvida, você será uma das que mais sentirão seus efeitos, para o bem e para o mal. Encare o dia como uma espécie de preparação para a transformação.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Por mais trabalho que você tenha na prática, ou por mais ideias na cabeça pedindo para ser colocadas no papel, avalie se não é possível aproveitar o feriado permitindo-se um pouco de lazer, de preferência na companhia de pessoas queridas.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Sua cabecinha cheia de ideias, e a carreira tem sido a grande preocupação da sua vida. Mas será que se desligar por um dia não pode ser um aprendizado?Que tal?
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano “Não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo o entendimento”, disse uma das nossas maiores escritoras de todos os tempos. Eu diria um pouco mais: o entendimento virá, mas no momento certo. Enquanto não é possível, aceite os termos que a vida lhe oferece.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno A vida é mesmo cheia de mistérios e de vez em quando somos apresentados a alguns deles. Mas mistérios nem sempre têm explicação. Daí a humanidade cria histórias para explicar o inexplicável. Mas o que é verdade, o que é mentira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas