Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013

Confira as previsões astrais para esta terça-feira, dia 09/04!!!

Fonte: Horóscopo | Ela - O Globo
  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Apesar da quadratura com Plutão poder funcionar como um freio de mão, há muita ênfase no seu signo estimulando a ação, o que significa que esse freio não deve conseguir te segurar. Então é melhor abrir mão dele e seguir em uma velocidade segura do que correr o risco de derrapar.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus A grande “ação” continua ocorrendo internamente, mas isso não significa que por fora você deva manter-se inerte. Aos poucos, o que muda interiormente vai ganhando forma, tomando corpo, se materializando, e daqui a pouco vai se configurar na necessidade de tomar alguma atitude.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Seja comunicativa como só você sabe ser, mas saiba também ouvir o que os outros têm a dizer, o que costuma ser uma dificuldade para os geminianos em geral. Escutar é essencial para que você se posicione adequadamente no papel de mediadora que te cabe.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Se tem uma coisa que desejo a todos os amigos cancerianos - e posso estender esse desejo a você aí que me lê - é que descubram o prazer de ser dono da própria vida, de criar, de gerar seus próprios recursos e não depender de ninguém, de só precisar dar amor. Amar é bom demais.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Não adianta se revoltar com os possíveis limites, porque a verdade é que sem limite não haveria progresso. Quer estímulo maior para o ser humano do que um limitezinho bem colocado para mobilizar sua força criativa? É assim que se faz o mundo.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Se você baixar a (onipresente) autocrítica e se permitir ver as coisas como elas são, tanto em si como nos outros, vai perder o medo de se mostrar como realmente é. Assim como vai perder o medo dos outros como eles são.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Relacionar-se é uma arte. Você nasceu com alma de artista, mas precisa lapidar seu estilo assim como um escultor tira da pedra tudo o que não faz parte dela para chegar à escultura.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Se você souber respeitar o seu ritmo, vai descobrir que pode fazer mais do que imaginava. Cada corpo tem um ritmo próprio que deve ser levado em consideração para o melhor aproveitamento de sua capacidade produtiva. Além disso, a cabeça costuma atrapalhar bastante, convencendo-se de que não vai dar conta.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter É para se empolgar mesmo, a despeito de qualquer limitação ou conflito de valores que possa existir entre o que você está fazendo e o que os outros pensam. Cá entre nós, não combina nada com você ficar se adequando ao julgamento social, você é do tipo que cria suas próprias leis.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Não é tempo de fazer a cama e deitar para descansar, muito pelo contrário, é tempo de espanar a poeira, de limpar os armários, de arrastar os móveis e mudar tudo de lugar. Seja dinâmica e sua vida íntima ficará bem mais fácil. Abrindo-se às mudanças, minimiza-se a necessidade de conflito.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano E aí, está indo para a rua botar a boca no trombone e dinamizar tudo o que andou meio estagnado nos últimos tempos? Convenhamos, você não é pessoa de se acomodar com a estagnação, então das duas, uma: ou você deprime, ou sacode a poeira. O que você prefere?
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Os dias passam, a lunação ariana se aproxima e o universo te dá forças para se mexer e fazer as coisas acontecerem. Agora, se mesmo com todo esse estímulo você preferir ficar fazendo glub glub, a escolha é sua. Assuma a responsabilidade pelos seus (não) atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas