Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2013

Horóscopo: Confira as previsões astrais para esta terça-feira, dia 30/04!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Por favor, coloque um pouco de ordem “na casa”. Já que é véspera de feriado, tire a noite para curtir no mínimo um happy hour, ou até mesmo um momento a sós com o amado. O importante é que seja um momento afetivo.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Pare um pouco de se basear sempre no que é “seguro” e “confiável”. Viver não é seguro, a qualquer momento podemos morrer! Então pense grande e ousado pelo menos uma vez na vida, permita-se um pouco mais de aventura.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio O remédio para muitas das suas angústias está numa intimidade acolhedora, confortável. A vida pode estar uma bagunça em muitos sentidos, mas se você chegar em casa e sentir-se querida, sentir-se necessária, seu humor melhora em questão de segundos.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Quando você deseja, sabe seduzir quem quiser com sua doçura. Quando está com medo, chega até a assustar as pessoas com uma defensiva frieza. Reflita: em quais das situações você se sente melhor consigo mesma? Acho que dependendo da resposta, podemos compreender muita coisa...
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol A bem da verdade, o bem-estar tem tudo a ver com trabalhar naquilo que se gosta, que te dá prazer. Veja bem que eu usei a palavra “bem-estar” em vez de sucesso. Na minha humilde opinião, em dias tão difíceis, sucesso é bem-estar. Melhor isso do que ser uma Marilyn Monroe linda, famosa, solitária e infeliz. Mas são os valores de cada um, né?
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Sua mente pode estar nas alturas, mas seus pés estão bem plantados aqui na Terra. Através da mente, você pode acessar o universo, mas precisa do corpo para decodificar essas informações. Corpo e mente é um processo alquímico.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus “A melhor coisa que você pode aprender é amar e ser amado", escreveu Éden Ahbez, e cantou Nat King Cole, Frank Sinatra, John Coltrane, Stan Getz, David Bowie e até mesmo os nossos Vinícius e Toquinho e Caetano Veloso... por que será?
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Durante muitos e muitos séculos, vivemos oprimidos pelo medo. De quê? Ora, já projetamos esse medo em muitas coisas e pessoas, e continuamos a projetar. Mas torna-se cada vez mais inquestionável que o que mais tememos, na verdade, é a nossa própria sombra.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Sendo você uma nativa do signo que simboliza o conhecimento, é natural que suas anteninhas sejam capazes de captar a frequência exata da tão necessária mensagem que corre em ondas pelo inconsciente coletivo. O seu trabalho é apenas encontrar o meio e a forma ideal de transmiti-la.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Não existe outro meio de se encontrar a não ser através do amor. É isso mesmo: o amor próprio é o único meio pelo qual somos capazes de nos afirmar como quem realmente somos. Se não gostamos de nós mesmos, quem mais há de gostar?
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Dias melhores virão, confie. Mas é claro que não é para confiar deixando isso na mão de outras pessoas, seja pai, mãe ou marido, sequer nas mãos de Deus ou da ciência. É para confiar acreditando em si mesmo. Aconteça o que acontecer, você é a única responsável pelo seu bem-estar.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno O amor tem que se tornar “o” ideal a ser cultivado. Por que estou dizendo isso? Sou alguma espécie de profeta, de mensageira dos deuses, de iluminada? Claro que não. Digo isso porque sou humana. E como humana, sou perfeitamente capaz de compreender que nada existe sem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas