Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Após 27 anos no United, Ferguson se aposenta


Ferguson chegou ao Manchester United em 1986Foto: Paul Ellis/AFP/Arquivo

Chega ao fim uma trajetória de 27 anos como treinador do Manchester United. O escocês Sir Alex Ferguson irá se aposentar ao final da temporada 2012/2013 do futebol europeu. O clube inglês comunicou a decisão do técnico em seu site oficial, nesta quarta-feira.

Ferguson, porém, seguirá no Manchester United, junto à diretoria de futebol. “A decisão tomada é a de se aposentar e eu já vinha pensando muito sobre isso, ela não foi tomada de uma hora para outra. É o momento certo (de parar)”, disse o treinador escocês.

A última partida de Ferguson como técnico do Manchester United está marcada para o dia 19 de maio, contra o West Bromwich. "Daí em diante, terei o prazer de assumir as funções de diretor e embaixador do clube. Com essas atividades, junto aos meus muitos outros objetivos, eu digo que estou ansioso para o futuro”.
"Devo prestar uma homenagem à minha família. O amor e o apoio deles tem sido essencial. Minha mulher, Cathy, foi a figura-chave ao longo da minha carreira”, encerrou Ferguson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas