Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de maio de 2013

Michael admite uso de cocaína após ser pego no doping

O atacante Michael do Fluminense foi pego no exame antidoping devido ao uso de cocaína. O jogador foi submetido ao teste após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Resende no dia 6 de abril. A princípio o jogador será suspenso por 30 dias.

Assim que a notícia vazou na imprensa, o jogador confessou aos dirigentes tricolores que havia feito o uso da substância e que gostaria que o clube o ajudasse. Em conjunto com todos os departamentos do Fluminense, optou-se por não fazer a contraprova e sim um encaminhamento ao departamento médico e jurídico.

Na tarde desta terça-feira o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, participou de entrevista coletiva nas Laranjeiras ao lado do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, para comentar o segundo caso de doping da equipe das Laranjeiras em uma semana.

Eles confirmaram a confissão do jogador da base de Xerém, prometeram apoiar o atleta a superar a dificuldade e voltar aos campos depois de cumprir a suspensão e apontaram para uma postura mais atenta que o clube terá com os meninos da base a respeito de drogas ilícitas.

Antes Michael, o meia Deco foi pego em exame que apontou a presença de furosemida em seu organismo. Apesar de não provocar alterações no desempenho profissional, a furosemida é uma substância que acelera a produção de urina, o que poderia mascarar outras drogas. O veterano está suspenso provisoriamente por 30 dias.

BANDNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas