
"Acho que essa seleção está perfeita, mais uma vez, esse ano. Vale lembrar que essa eleição recebe votos dos treinadores das seleções, dos capitães das seleções e da imprensa. É um voto bem completo. Acho que não deixa duvida alguma. Parabéns a todos que estão na lista", declarou Ronaldo, um dos presentes na cerimônia.
Não foi desta vez que o craque Neymar concorrerá ao prêmio de melhor do mundo. O brasileiro terá que contentar com a disputa do gol mais bonito do ano. Caso vença, o menino da repetirá o feito do ano passado, quando venceu a disputa com o gol marcado diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
"O Neymar está na lista dos 23. Já é um grande reconhecimento para alguém que joga no Brasil. Para o Neymar chegar na lista final ou ele jogar na Europa ou arrebentar com a Seleção em 2014. Aí sim o mundo todo vai estar vendo ele. O Neymar é o protagonista absoluto no Brasil, mas é pouco visto na Europa. Sabemos que é merecedor de estar na lista dos três de melhor do mundo, mas o mundo não conhece o futebol dele direito. Dependendo da sua ambição de ser o melhor do mundo, o caminho mais curto é jogar em um grande clube da Europa", afirmou Ronaldo.
FONTE: Sidney Rezende
Nenhum comentário:
Postar um comentário