Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Parreira, sobre Seleção Brasileira: 'Estou disposto a colaborar'

Foto: DivulgaçãoSem técnico desde a última sexta-feira, quando demitiu Mano Menezes, a CBF já procura um novo comandante para a Seleção Brasileira. Campeão da Copa do Mundo de 1994, Carlos Alberto Parreira não descartou sua volta ao time, em caso de algum convite. O tetracampeão afirmou que um bom planejamento da entidade para o próximo Mundial, em 2014, poderia fazê-lo voltar à comissão técnica.
"Eu não sou candidato a cargo nenhum. Mas, se precisarem de mim, estou disposto a colaborar. A Seleção é sempre um prazer para quem já esteve lá. Mas não depende só de mim. Só que preciso de um projeto, assim como qualquer outro", afirmou Parreira à "Rádio Jovem Pan".
O treinador também analisou os nomes cogitados para assumir o cargo, garantindo que o Brasil não precisa apelar para técnicos estrangeiros.
"Nós temos cem anos de tradição e somos pentacampeões. No futebol, não precisamos de técnicos estrangeiros. Talvez em outros esportes, como natação e basquete. Mas precisamos de alguém com 'mala cheia'", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas