Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Zinho diz que Flamengo precisa de "três diferenciados" para 2013



Zinho afirmou que aprendeu a não divulgar com antecedência nomes cotados como reforço. Foto: Mauro Pimentel/Terra
Zinho afirmou que aprendeu a não divulgar com antecedência nomes cotados como reforço
Foto: Mauro Pimentel/Terra

O ano de 2012 passou em branco para o Flamengo, sem nenhuma conquista para o torcedor rubro-negro celebrar. Para que as coisas andem em um ritmo diferente na próxima temporada, Zinho, diretor de futebol da equipe da gávea, acredita que a montagem do elenco passa pela necessidade de contratação de pelo menos "três jogadores diferenciados".
"Só desta forma, mantendo o atual elenco, com os 28 ou 29 jogadores que (o técnico) Dorival Júnior quer trabalhar, vamos conseguir voltar a brigar por títulos", explicou Zinho, ao participar de ação de marketing no stand do Flamengo dentro da maior feira de negócios do futebol no mundo, a Soccerex.
Após uma temporada que considerou "turbulenta, mas com muitos problemas solucionados", o diretor de futebol não quis abordar os nomes dos jogadores diferenciados que constariam em sua lista para a temporada 2013. "Foi uma lição que eu aprendi esse ano, a não mais especular. Vou guardar", disse o ex-jogador, que não tem presença garantida na Gávea no ano que vem.
Na segunda-feira (03) acontecem as eleições no Flamengo que definirão o próximo presidente rubro-negro para os próximos dois anos. A permanência de Zinho estaria ligada a manutenção de Patrícia Amorim no cargo, ela que vem sendo duramente criticada pelos torcedores.
"É preciso uma definição de um presidente para que se tenha um aval para as negociações, mas isso não impede a gente de iniciar um planejamento", completou Zinho.

FONTE: PORTAL TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas