Usuarios Online

Total de visualizações de página

domingo, 2 de dezembro de 2012

Fla vive indefinição às vésperas de eleição e Dorival pode deixar cargo se Zinho sair

 Dorival Júnior confirmou que deixará o Flamengo se Zinho sair após as eleições

O Flamengo encerrou a participação no Campeonato Brasileiro, mas o clima de tensão segue nos bastidores da Gávea. Tudo em razão do processo eleitoral da próxima segunda-feira, quando será escolhido o novo presidente do clube para os três anos seguintes. Se Patricia Amorim não for reeleita, a tendência é a de que Zinho deixe o comando do futebol rubro-negro acompanhado do técnico Dorival Júnior. Inclusive, o segundo confirmou a sua posição após o empate com o Botafogo por 2 a 2, no último sábado, no Engenhão.
Dorival Júnior tem contrato até o final de 2013. Já o compromisso de Zinho se encerra em 31 de dezembro próximo, mas existe um acordo para prorrogação com a presidente Patricia Amorim. No entanto, a vitória de qualquer uma das chapas de oposição coloca em risco a continuidade.
“Existem casos e casos. Mas o meu trabalho está condicionado ao processo de presença do Zinho. Ele vem fazendo um grande papel, enfrentando problemas sérios e nos deixando tranquilos para desenvolver o dia a dia. Temos as nossas limitações, mas o Zinho é uma peça fundamental. Se acreditarem no nosso trabalho, ótimo, pois espero permanecer no Flamengo”, afirmou Dorival Júnior.
Independente do resultado das urnas, a dupla vem conversando sobre o planejamento da próxima temporada. Inclusive, eles já possuem a lista dos dispensados, embora não tenham adiantado e nem sequer liberado a avaliação das posições carentes de reforços.
“Não sei o que vai acontecer depois da eleição, mas tentamos fazer o melhor. Só resta esperar pelo desfecho da situação. Já adiantamos até quem fica e sai. Necessariamente temos que diminuir o elenco para a chegada de nomes importantes”, encerrou.
A eleição da próxima segunda-feira será disputada entre a chapa amarela da presidente Patricia Amorim, a chapa azul de Eduardo Bandeira de Mello, e chapa rosa de Jorge Rodrigues. A pesquisa feita pelo Ibope aponta a vitória de Bandeira de Mello, enquanto a prévia realizada pela PUC-RJ assegura a reeleição da atual mandatária.

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas