Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Adolescente de 15 anos é acusado de atirar e matar a família em Albuquerque, nos EUA

Do UOL, em São Paulo

Carros de polícia e resgate se aglomeram em frente à casa onde aconteceu o crime
Carros de polícia e resgate se aglomeram em frente à casa onde aconteceu o crime

A polícia do Estado do Novo México, nos EUA, divulgou nesta segunda-feira (21) que o suspeito de ter matado uma família --pai, mãe e três crianças-- em uma casa na cidade de Albuquerque é o filho mais velho do casal, de 15 anos.
O adolescente Nehemiah Griego teria atirado com várias armas, incluindo um rifle, contra o pai Greg, 51, a mãe Sarah, 40, o irmão Zephania, 9, e as irmãs Jael, 5, e Angelina, 2, na madrugada de sábado (19), segundo informações do jornal "Albuquerque Journal".
Ele, que está detido no centro de detenção juvenil do condado de Bernalillo, teria atirado primeiro na mãe e nos irmãos e esperou por cinco horas até o pai, o pastor Greg Griego, filho de um ex-senador, chegar para matá-lo também.
De acordo com a polícia, todas as vítimas sofreram vários ferimentos a bala e ainda não ficou claro se as armas estavam dentro da casa.
Em seguida, autoridades acreditam que Nehemiah teria colocado várias armas carregadas, incluindo o rifle, na van da família, com planos de dirigir ao supermercado Walmart mais próximo para fazer mais vítimas e, eventualmente, morrer em uma troca de tiros com a polícia.
Mas ele teria ligado para um amigo antes, que o convenceu a ir a uma reunião na igreja Calvary, onde seu pai era pastor. As primeiras informações são de que foi um segurança da igreja que ligou para a polícia para denunciar o caso.

LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas