Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Em "Salve Jorge", Wanda pede para Lívia deixá-la matar Morena

Do UOL, no Rio 

Wanda fica furiosa ao levar surra de Morena 
Wanda fica furiosa ao levar surra de Morena

No capítulo de "Salve Jorge" que vai ao ar no dia 22 de janeiro, Wanda (Totia Meirelles) e Lívia (Claudia Raia) conversam após a chefe do tráfico matar Jéssica (Carolina Dieckmann) com uma injeção letal. A jovem reconhece Lívia por causa dos sapatos.
Wanda – O sapato! Incrível! Dessa vez você pagou pela exclusividade!
Lívia – Eu tenho que atentar pra isso de agora em diante, quando estiver lidando com qualquer coisa voltada para os negócios! Não usar mais nada que possa ser tão exclusivo, que possa ser reconhecido depois!
Wanda afirma que se Jéssica deu trabalho, Morena é mil vezes pior. E pede para matar a filha de Lucimar (Dira Paes). Ainda mais depois que a moradora do Alemão lhe dá uma surra e a acusa de ter matado Jéssica na frente de todos.
Wanda – Olha como essa vagabundinha me deixou roxa! É a segunda vez que ela me agride, Lívia, e você prometeu que...
Lívia – Não, Wanda! Agora não! Não pode acontecer nada com essa menina por enquanto! Nada! Não se toca num fio de cabelo dela!
Wanda – Você vai se arrepender disso! Escuta o que eu estou te falando!
Lívia – Tem certeza que você já não está vendo canhões suficientes voltados contra nós? Precisamos de mais?
Wanda – Eu ia saber fazer muito bem feito!
Lívia – Usa toda a tua imaginação, todo o teu poder de concentração pro que tem importância agora: se safar e envolvimento na morte dessa menina!
Wanda responde que pode provar que estava no quarto na hora em que Jéssica morreu.
Lívia – Tem muitas outras coisas que você não pode provar! Não esqueça! Ela apontou pra você diante de todo mundo! E você viu o interesse da delegada no caso...! Portanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas