Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Flamengo bate o Suzano fora de casa e amplia recorde: 12 vitórias seguidas

Rodada a rodada, o Flamengo vai tornando mais difícil a vida de qualquer time que almeja um dia superar o número de vitórias seguidas no Novo Basquete Brasil. Na noite de ontem(17/01), no Ginásio Paulo Portela, o Rubro-Negro chegou ao 12º triunfo consecutivo ao derrotar o Suzano por 105 a 74. Líder e único 100% de aproveitamento na atual temporada, o time carioca fez valer a superioridade do seu elenco frente à equipe anfitriã, que perdeu a nona partida em sequência.
Esperando o Suzano no início dos quartos e pressionando a saída de bola no fim dos períodos, o Fla engoliu o dono da casa, que mostrou-se nervoso em quadra. A equipe paulista mal se comunicava para melhorar a marcação, e o ataque se precipitava. Por muitas vezes insistiu em jogadas que não estavam dando certo, e os erros só tornavam mais fluente o jogo do rival.

Suzano x Flamengo (Foto: Thiago Fidelix) 
Suzano não teve chances contra o Flamengo (Foto: Thiago Fidelix)
 
Marquinhos foi o cestinha da partida, com 30 pontos, e manteve a regularidade com bom desempenho no ataque. Benite e Kojo fizeram o trabalho nas armações de jogadas para o Flamengo, e o americano ainda teve o maior número de assistências: cinco. Olivinha conseguiu 15 rebotes na partida.
Pelo lado do Suzano, Fusco começou jogando, e Andrezinho, que estava sendo pouco utilizado nos jogos, com uma média de quase 11 minutos, entrou bem. A rotatividade dos jogadores foi grande, mas o time paulista, mesmo com atletas mais descansados em quadra, não conseguiu acompanhar o ritmo rubro-negro.
O jogo desta quinta-feira foi o primeiro das duas partidas do Flamengo na região metropolitana de São Paulo. Devido à proximidade entre Suzano e Mogi das Cruzes, os cariocas vão enfrentar o Palmeiras neste sábado, às 16h, no Ginásio Hugo Ramos, na vizinha Mogi. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV. O Suzano também entra em quadra no sábado, quando recebe o Tijuca no Ginásio Paulo Portela, às 18h.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas