FONTE: http://oglobo.globo.com
O canal de humor Porta dos Fundos, que se tornou um dos maiores hits da internet no Brasil em 2012
com piadas impiedosas sobre sobre os hábitos do brasileiro, digamos,
médio, fez da Coca-Cola seu mais novo alvo. No ar nesta quinta-feira, o
vídeo "Na lata" ironiza a promoção "Descubra a sua Coca-Cola zero"
(aquela do "quanto mais 'fulano' melhor"). A empresa não se fez de
rogada e contra-atacou com muito bom humor. No filmete, uma certa Kellen
(Letícia Lima) busca uma latinha com seu nome na prateleira de um
supermercado, mas é alertada pelo atendente Uélerson (Fábio Porchat) que
"nome bosta" não entra na brincadeira da marca. Veja abaixo o vídeo e,
em seguida, a esperta reação da Coca-Cola. Prova de que as empresas
estão aprendendo (tomara!) a dialogar, mais do que brigar ou tentar
controlar, o conteúdo da web. Ano passado, a franquia de massas Spoleto abriu esse caminho inteligente depois de ser alvo de uma piada igualmente mordaz dos humoristas. Parabéns aos envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário