Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fotógrafo morto em LA acreditava ter visto Bieber fumando maconha

Chris Guerra trabalhava apenas fazendo fotos de Bieber Foto: TMZ / Reprodução
Chris Guerra trabalhava apenas fazendo fotos de Bieber
Foto: TMZ / Reprodução
 

O fotógrafo Chris Guerra, morto atropelado nesta terça-feira (1º) quando perseguia a Ferrari de Justin Bieber em Los Angeles, estava atrás do veículo pois teria supostamente visto Bieber fumando maconha em um cachimbo enquanto dirigia algumas horas antes. O cantor, no entanto, não estava no carro no momento do trágico acidente. As informações são do site TMZ.
Segundo o site, Guerra, um paparazzo que especializado na cobertura de Justin Bieber, ligou para a agência para a qual fazia freelancer às 17h16 contando ter uma ótima história. "Estou com sorte. Não há nada acontecendo em Los Angeles. Todos pensam que Bieber e Selena estão no México, mas não estão." Ele disse que havia visto os carros dos atores no hotel Four Seasons, em Beverly Hills. Foi então que ele contou sobre o cachimbo com maconha. 
Guerra, então, voltou ao hotel para ficar de plantão. Cerca de 20 minutos após chegar ao local, ele avistou a Ferrari de Bieber e começou a "perseguição", sem saber que o cantor não estava no veículo. De acordo com uma fonte da agência, ele acreditava estar atrás de uma grande história.
"É muito triste que as pessoas estejam tentando forçar uma história sem fatos tão próximo ao acidente", comentou o porta-voz de Bieber ao TMZ. "Justin não estava no carro, e o foco deveria ser honrar a memória da vítima." Ele não se pronunciou sobre a questão da maconha.
Justin Bieber divulgou um comunicado nesta quarta-feira (2) sobre o acidente envolvendo seu carro. O veículo, que estava sendo dirigido por um amigo do cantor, era perseguido por paparazzi em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando um dos fotógrafos acabou sendo atropelado por outro carro. "Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima", disse o cantor canadense em um comunicado.
O incidente ocorreu nas proximidades do complexo cultural Getty Center, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Segundo testemunhas, o fotógrafo estacionou o carro e se aventurou correndo em meio aos automóveis ao avistar a Ferrari. Ele teria sido advertido por guardas pouco antes de ser atropelado por outro automóvel.
O jornal Los Angeles Times informou que o motorista que atropelou o paparazzo não será preso, pois não tinha consumido álcool ou drogas e estava dentro do limite de velocidade. A polícia local investiga mais detalhes sobre o caso.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas